Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ranking dos elencos do Brasileirão 2017


LeoHMatos

Posts Recomendados

O site Globo Esporte.com fez um ranking de elencos bem interessante, porém discordo de muita coisa:

Ranking dos elencos do Brasileirão 2017

 

 

Analisaram muito mais o nome do que realmente o que o jogador pode dar ao time.

Dissertem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Em 11/08/2017 at 18:42, LeoHMatos disse:

 

Mas essa é a análise esportiva no Brasil. Nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O próprio Marcio Araujo, deve ser o jogador mais cornetado por torcida e imprensa no Brasil, e os cara me coloca "Agrega Valor", só se for agregar valor pro banco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando Prass joga muito, Marcinho agrega valor, Rômulo sujeito a vaias. Isso porque eu peguei só os dois times que mais conheço pra analisar. É bizarro como nego não sabe avaliar o elenco de um time do próprio país trabalhando numa profissão que observa todos os elencos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Márcio Araújo agrega valor na casa do referido jornalista, nunca vi ninguém tão odiado quanto essa ameba, nem Jaílton era assim.

edit: e depois que abri o link do Flamengo ainda bem que estava sentado, senão meu cu tinha caido... é a realidade da imprensa esportiva brasileira, uma piada de péssimo gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei a ideia muito boa, mas as avaliações dão nojo, puta que pariu. No Santos os caras colocaram o Lucas Lima como craque e o Bruno Henrique como "joga muito", sendo que o segundo é o melhor jogador do time. No Flamengo, até como o Yan já citou, Rômulo "sujeito a vaias" enquanto Massaraujo "agrega valor" e Vaz "compõe elenco". No Atlético Mineiro Robinho como "joga muito" e Fred craque, com o primeiro sendo inútil o ano inteiro e o segundo não jogando porra nenhuma no Brasileirão até agora (apesar de nem ser muito culpa dele em si, mas mais do time que o cerca). 

Praticamente em todos os elencos os caras fizeram uma análise porca, é impressionante a falta de conhecimento da nossa imprensa, pqp.

 

Edit: NO CRUZEIRO OS CARAS COLOCARAM O FÁBIO NO MESMO PATAMAR DO THIAGO NEVES, BICHO. MEU DEUS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os caras me botaram DEDÉ SUJEITO A VAIAS no Cruzeiro. Pode ter raiva pelas lesões, mas acho que o Dedé, nem quando cagou na eliminação contra o Flamengo em 2013 foi vaiado pela torcida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Segundo essa análise, ninguém no SPFC é sujeito a vaias ou irrita a torcida.

AOIUEHOIUHAEOIUHOIAEHOAE!

É brincadeira isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...