Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 2 x 0 Atlético Mineiro


Iagotta

Posts Recomendados

M1Qj4Ex.png   BR9wDU2.png

Data: 06/08/2017
Hora: 16:00
Transmissão: Premier 31_micrologo.png&key=2bd4921d14d846676ae e Globo 29_micrologo.png&key=7ae9e7c321514d13363¹
Estádio: Arena do Grêmio
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza - SP
Gols: 
LLoWorO.png Pedro Rocha 05' / LLoWorO.png Fernandinho 27'

----------

¹ MG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ver o Paulo Victor hoje. 

Bruno Rodrigo e Bressan é palhaçada, dois zagueiros travados, parecem que correm de calça jeans molhadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUEHEUEHUEHUEHEU o quê foi essa cobrança de penalti?

Paulo Victor pegando penaltis no mesmo dia que o caríssimo pegador de penaltis Diego Alves levou um dessa forma é muita ironia do destino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Paulo Victor, não dá para tirar conclusão nenhuma, mas a primeira impressão é que passa mais segurança que o Leo e o Grassi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo Victor é bom goleiro e demonstrou isso hoje. Com confiança, desbanca fácil o Grassi e o Léo. 

O Galo foi muito inofensivo hoje, facilitou demais. Acho que o Renato poderia ter colocado o Geromel para jogar uns minutos e ter poupado o Luan nos 10-15 finais, mas tudo bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Iagotta disse:

Muito boa estreia do Paulo Victor, bem segura e nada espalhafatosa. Sempre bom ter um goleiro confiável no banco.

Se fosse 2016 terminariamos o turno na 1ª posição :/

Sem poupar jogadores estaríamos disputando a ponta de uma forma muito mais próxima.

Espero que venha algum título na Libertadores ou Copa do Brasil, senão iremos lamentar muito essa decisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, me deu uma raiva dessa porra do Atlético no primeiro tempo, nossa senhora. Bicho MORTO, completamente morto. Não chegava em cima, sem pressão nenhuma, deixando o Grêmio jogar. O Paulo Victor se ficasse com a bola na saída o jogo terminava assim. Vai tomar no cu. Felizmente responderam no segundo tempo. Ainda assim, não fizeram gol numa zaga que tem BRUNO RODRIGO E BRESSAN. É pra ser rebaixado.

Foi um bom jogo, time deu pro gasto. Mas o MO não tá dando não, deusulivre. Eu não sei como esse filho da puta conseguiu ficar tão ruim assim. Era bom logo que chegou jogando como volante, mas depois decaiu vertiginosamente. Era pra ter saído com amarelo, pelo menos.

Reafirmando aqui o que sempre falo: ARTHUR É CRACK. Em 2/3 anos, tá na seleção. Quando ganhar mais uns quilos de massa magra ele vai deslanchar de vez. Sobra muito pro futebol aqui do Brasil.

FernanGOD.

ADEUS LUANEL. Spartak incoming. Acho que só joga a volta na liberta e era isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Iagotta disse:

MEU DEUS EUAISHEUASHEIASUHEAIUSHESAIUEAH

Everton corre demais, olha o laço que ele deu.

No mais, PAGUEM O VICTOR!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, bbds disse:

Atlético apanha de todo mundo pqp. 

Que o Luan saia logo. É nois. 

Caneco já é do Curintcha, Luanel saindo ou não não vai fazer grande diferença. Invicto, ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...