Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iagotta

Posts Recomendados

  • Respostas 208
  • Criado
  • Última resposta
41 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Caraca, hein. O cara poderia ir pra Inglaterra ser treinado pelo Sarri e escolheu o Monaco. De repente pesou a possibilidade de jogar mais.

POJETU MEU FILHU POOOJEEEETTUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Lá no Monaco ele pode dar um salto na carreira que na maquina de moer jovens do Chelsea não daria certo. 

Só falta o muso do Marchisio desembarcar pra fechar o elenco que tá forte pra cacete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Samuelima23 disse:

O que é? Não dá pra ver.

Breaking | AS Monaco sign Aleksandr Golovin from CSKA Moscow on a 5-year deal for overall fees of around €35m.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Golovin foi uma das gratas surpresas pra mim dessa Copa... acho interessante a escolha dele pelo Monaco. Como o @Aleef disse, ir pro Chelsea seria algo bem arriscado, já que a política do clube nos últimos anos não favoreceu esse tipo de jogador em desenvolvimento.

Pode ser que isso mude com o Sarri? Pode, mas acho que ele não quis arriscar.

 

Monaco é um passo importante, vai ter a disputa com o PSG e uma Champions League pela frente também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

Golovin foi uma das gratas surpresas pra mim dessa Copa... acho interessante a escolha dele pelo Monaco. Como o @Aleef disse, ir pro Chelsea seria algo bem arriscado, já que a política do clube nos últimos anos não favoreceu esse tipo de jogador em desenvolvimento.

Pode ser que isso mude com o Sarri? Pode, mas acho que ele não quis arriscar.

 

Monaco é um passo importante, vai ter a disputa com o PSG e uma Champions League pela frente também.

Eu acho que hoje é mais fácil ele fardar no Chelsea que no PSG.

Verratti, Rabiot, Draxler, Lo Celso, Matuidi, Diarra.

Fàbregas, Drinkwater, Kante, Bakayoko, Barkley.

A diferença entre uma meia pra outra é muito grande tirando Fàbregas (quando quer jogar) e Kante.

É um jogador com a cara do Sarri e acho ele um puta técnico. Fez um trabalho  foda com vários nomes no Napoli que eu nem dava muita bola antes e se tornaram grandes jogadores. Ao meu ver, não tem motivo pra não ter escolhido o Chelsea a não ser que o Golovin não confie no taco dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutes ago, SilveiraGOD. said:

Eu acho que hoje é mais fácil ele fardar no Chelsea que no PSG.

Mas ele foi para o Monaco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, xBode disse:

Mas ele foi para o Monaco.

FAWIOASJIOFJSAFSAJFIASJFOIASJFIOSAI Caralho, viajei brutalmente, li um bagulho e sai escrevndof saUFhAIUFhsaUIFhiASUFiasuFIUSAHFSAFifsa

Desculpa. Vou até deixar pra galera dar umas risadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

PORRA @SilveiraGOD., AIOUEHUIOAHEOUIHAOEIUHOIUAEHOIAE!

Daqui a pouco tá falando sobre o encontro da clara com o ovo dentro do bolo aí, hahahahaha. Seu nóia. E ainda me esqueceu de citar o Jorginho (homem de cofiança do Sarri ainda por cima) no elenco do Chelsea, tudo errado mesmo hahahahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Ao meu ver, não tem motivo pra não ter escolhido o Chelsea a não ser que o Golovin não confie no taco dele.

No Chelsea o objetivo é diferente da do Monaco. O desenvolvimento de jovens no Monaco é superior ao do Chelsea. 

 

Caso não saia Falcão e Sidibé, o time dá samba. Só que o Leonardo Jardim é o Zé Ricardo e o Raggi o Márcio Araújo, ae fica um cu.

Subasic, Sidibé, Jemerson, Glik, Barreca; Aholou, Golovin, Tielemans; Rony Lopes, Keitá, Falcão.

 

?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Ligue 1 de 2023–24, também conhecida por Ligue 1 Uber Eats por motivos de patrocínio, será a 86ª edição do Campeonato Francês de Futebol. Começará em 12 de agosto de 2023 e está prevista para terminar em 18 de maio de 2024. Notável novidade da atual temporada é a diminuição da quantidade de clubes no torneio, passando de 20 para 18.
       
      REGULAMENTO
       
      ATUAL CAMPEÃO
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES
       
      REBAIXADOS E PROMOVIDOS
       
      EQUIPES
       
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Ligue 1 22/23
      A Ligue 1 de 2022–23, também conhecida por Ligue 1 Uber Eats por motivos de patrocínio, será a 85ª edição do Campeonato Francês de Futebol. Começará em 6 de agosto de 2022 e terminará em 04 de junho de 2023.
       
      REGULAMENTO
       
      ATUAL CAMPEÃO
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES
       
      REBAIXADOS E PROMOVIDOS
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Ligue 1 21/22
      A Ligue 1 de 2021–22, também conhecida por Ligue 1 Uber Eats por motivos de patrocínio, será a 84ª edição do Campeonato Francês de Futebol. Começará em 6 de agosto de 2021 e terminará em 29 de maio de 2022. 
       
      REGULAMENTO
       
      ATUAL CAMPEÃO
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES
       
      REBAIXADOS E PROMOVIDOS

    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico geral para transferências na Ligue 1 nessa janela de verão.
      Fiquem à vontade para criar um tópico específico caso seja uma transferência especial ou coisa do tipo.
    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
      Ligue 1 2020/21
      A Ligue 1 de 2020–21 será a 83ª edição do Campeonato Francês de Futebol. A edição da temporada 2020–21 tem previsão para começar em 22 de agosto de 2020 e término em 23 de maio de 2021.
      REGULAMENTO
      ATUAL CAMPEÃO
      ÚLTIMOS VENCEDORES
      REBAIXADOS E PROMOVIDOS

×
×
  • Criar Novo...