Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • 5 semanas depois...

O mundo do futebol puxa executivos, pessoas com vivência no mundo corporativo para lona.

Aulas hoje é mais um que demonstra isso.

 

Jogo do Lyon x OM foi suspenso porque jogaram uma garrafa cheia de água na cabeça do Payet. Sampaoli pegou todo mundo e mandou ir para o vestiário. O OM se recusou a voltar.

 

Buquet não ia retomar o jogo, ele teve que mentir porque o Aulas meteu o louco e mandou o cara do locutor falar que a partida ia voltar.

 

 

 

 

Editado por Aleef
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Diretor Geral


O jogo não foi lá grandes coisas (1-0), mas deu pra perceber o QUÃO DONO do time é o Bruno hoje. Rege o Lyon, literalmente falando. Jogadoraço, completaço. Obrigação do Tite encontrar um lugar pra ele nessa Seleção no Qatar.

p.s: Paquetá é outro que tá bem à vontade por lá e jogando bem. É praticamente um "coringa" no ataque, fazendo de tudo um pouco. Gosto bastante também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/01/2022 em 12:23, Leho. disse:


O jogo não foi lá grandes coisas (1-0), mas deu pra perceber o QUÃO DONO do time é o Bruno hoje. Rege o Lyon, literalmente falando. Jogadoraço, completaço. Obrigação do Tite encontrar um lugar pra ele nessa Seleção no Qatar.

p.s: Paquetá é outro que tá bem à vontade por lá e jogando bem. É praticamente um "coringa" no ataque, fazendo de tudo um pouco. Gosto bastante também.

Vamos ver como fica esse time do Lyon agora então, né? Parece estar praticamente tudo certo pro Bruno fechar com o Newcastle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 horas atrás, Bigode. disse:

Vamos ver como fica esse time do Lyon agora então, né? Parece estar praticamente tudo certo pro Bruno fechar com o Newcastle.

Pois é, vi ontem essa notícia dele indo pra lá, e sinceramente: acho uma cagada. Nem tanto pela história do Newcastle e sua perspectiva nova agora mas sim pelo momento vivido pelo Bruno e sua importância dentro do time do Lyon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também não considero boa escolha dele não. Tá certo que pode até ganhar bem mais, mas esportivamente falando é questionável. Newcastle corre risco até de cair ainda, imagina ir pra lá e ser rebaixado?

Se bem que a ideia dele deve ser se destacar rápido e ir pra um City, Liverpool, Chelsea ou United logo na próxima temporada né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
21 horas atrás, EduFernandes disse:

[...]

Se bem que a ideia dele deve ser se destacar rápido e ir pra um City, Liverpool, Chelsea ou United logo na próxima temporada né

Será mesmo? Eu não sei, viu... essa transferência pode ter 'n' motivadores, e obviamente que usar o clube como trampolim pra outro maior (no momento) é um deles. Tem a questão financeira, tem a questão de jogar na Inglaterra também, enfim.

Pra sabermos ao certo teremos que esperar o Bruno se manifestar, caso realmente ele troque de clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
22 horas atrás, Leho. disse:

Joga nada meu PaqueTOP. Tá na Copa com toda certeza.

Fábrica de Neguebas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Diretor Geral
3 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Parabéns pelo disputadíssimo título francês, mininu Ney! 👏👏👏

Respeita o protagonismo do nosso craque Peter Pan, por favor.

Spoiler

Rogerinho Rogerinho Do Ingá GIF - Rogerinho Rogerinho Do Ingá Rogerinho Do  Inga - Discover & Share GIFs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vendo a reação da torcida do PSG eu tô começando a achar que o Florentino Perez tá certo em fazer a superliga.

PSG nunca ganhou tanto francês como agora e para eles virou estadual.Assim como a bundesliga nem dá vontade de ver.

Não importa se o jogo é bom se o resultado é previsível no final ano após ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo o PSG ganhando francesão todo ano, só agora que eles viraram o maior campeão do país, isso empatado com outro time. Como é pequeno o menino PSG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Everett disse:

isso empatado com outro time.

Pior que outro time não ganha há não sei quantos anos e na atual temporada luta arduamente pra não cair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Em 24/04/2022 em 19:57, tod disse:

Cara, vendo a reação da torcida do PSG eu tô começando a achar que o Florentino Perez tá certo em fazer a superliga.

PSG nunca ganhou tanto francês como agora e para eles virou estadual.Assim como a bundesliga nem dá vontade de ver.

Não importa se o jogo é bom se o resultado é previsível no final ano após ano.

Vai acontecer o mesmo com a Superliga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/04/2022 em 15:57, tod disse:

Cara, vendo a reação da torcida do PSG eu tô começando a achar que o Florentino Perez tá certo em fazer a superliga.

PSG nunca ganhou tanto francês como agora e para eles virou estadual.Assim como a bundesliga nem dá vontade de ver.

Não importa se o jogo é bom se o resultado é previsível no final ano após ano.

Mas eles querem a superliga por causa de dinheiro e nada além. É a mesma briga de não quererem ceder os jogadores pras seleções. Ninguém ali quer saber de competitividade, senão estariam estudando como repartir melhor o dinheiro, não como concentrar ainda mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Douglas. disse:

Mas eles querem a superliga por causa de dinheiro e nada além. É a mesma briga de não quererem ceder os jogadores pras seleções. Ninguém ali quer saber de competitividade, senão estariam estudando como repartir melhor o dinheiro, não como concentrar ainda mais...

Concordo. Mas tem muito a ver com o governo deles. Deve ter muita gente se aproveitando disso e em não querer mudar esse formato.

Nos E.U.A. os formatos são um pouco melhores.

Até ia trazer à tona o da NBA, mas mesmo no teto salarial deles têm várias brechas que podem ser exploradas:

Acho até que já comentaram bem sobre o caso da NBA aqui.

Mas aí fui ver o da NHL e da NFL que são um pouco mais rígidos e ao meu ver mais ideais caso fossem adaptados para essas ligas ricas da Europa.

Aí se tu for ver a diferença de ambas, não há o tal imposto de luxo que as franquias da NBA se aproveitam.

Porque aí se fosse transposto o caso da NBA para LaLiga ou Bundesliga, o Real ou o Bayern iriam continuar bem na frente ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2022/05/21/psg-anuncia-renovacao-com-mbappe.ghtml

 

Segundo o EuroSport, 600 milhões de euros em 3 anos. 🤑

Nem acho que o maior impacto é na liga francesa, mas acaba sendo um dominó inverso agora que o Real Madrid vai ter que ir atrás de uma alternativa. A mesma notícia diz que a condição era que o PSG oferecesse um projeto, então ele meio que vira o Messi do PSG e vai cobrar um time pra ganhar UCL...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Douglas. disse:

https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2022/05/21/psg-anuncia-renovacao-com-mbappe.ghtml

 

Segundo o EuroSport, 600 milhões de euros em 3 anos. 🤑

Nem acho que o maior impacto é na liga francesa, mas acaba sendo um dominó inverso agora que o Real Madrid vai ter que ir atrás de uma alternativa. A mesma notícia diz que a condição era que o PSG oferecesse um projeto, então ele meio que vira o Messi do PSG e vai cobrar um time pra ganhar UCL...

 

The Athletic disse que o Real vai pra cima do Richarlisson, Mané ou Salah. Dos três, o mais provável é que o Mané tope ir. Ele quer ser o melhor do mundo e já deixou entre linhas que na Espanha ele tem mais chance de se tornar. É a mesma tática que o Lewa está fazendo com o Barcelona. Não que eu ache que o Richarlisson não possa ser alternativa. Tem bom relacionamento com o Ancelotti.

Tinha lido que o Mbappé cobrou um técnico de elite e um projeto para o Paris. O Emir do Qatar havia prometido ambos para ele.

Acho que pela primeira vez veremos o PSG fazendo um projeto sério e do tamanho do investimento que o PSG possui. Está perto de anunciar o Luís Campos como diretor de futebol e existem conversas com o Zidane para ser o próximo treinador. Antonio Henrique está sendo o responsável por desovar as nabas no mercado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falaram que além dos navios cheios de dinheiro, o Mbappé vai ter voz ativa em decisões de contratações/venda de jogadores assim como a escolha do técnico, mais fácil entregar a cadeira de presidente pro cara também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Everett disse:

Falaram que além dos navios cheios de dinheiro, o Mbappé vai ter voz ativa em decisões de contratações/venda de jogadores assim como a escolha do técnico, mais fácil entregar a cadeira de presidente pro cara também.

Thiago Neves feelings. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, JGDuarte disse:

Thiago Neves feelings. 

Acho justamente o oposto. Os jogadores habitualmente formam grupos, tanto aqui quanto lá fora. No caso do Mbappé, o mais próximo seria o que foi a era Messi no Barcelona, e mesmo assim lá ele só tinha mais voz que o grupo de lideranças, então era algo mais meio-termo. Não acho que nem o Raul chegou a ter esse poder no auge no Real Madrid.

 

--

 

https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-frances/noticia/2022/05/21/apos-renovacao-de-mbappe-leonardo-deixara-cargo-de-diretor-do-psg.ghtml

 

Zidane, tudo bem, mas se forem atrás do Conte eu começo a ter medo desse time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

O PSG praticamente entregou a chave do clube pro cara, que tristeza... que clube minúsculo. E olha que eu sei bem o que é isso porque recentemente fizeram a mesma cagada com o meu time, dando nas mãos de um batuqueiro dos infernos.

E eu nem sei se, desportivamente, foi uma boa pro Mbappé. No Real ele teria um time pronto, com jogadores do quilate dele, acostumadíssimos a levantar a orelhuda e com um teto enorme de crescimento (inclusive pra Bola de Ouro). Ficando no Paris, vai depender MUITO desse tal "novo projeto" aí, onde ele inclusive tem direito a dar pitacos (como se soubesse), mas enfim. 

Vi gente no Twitter comparando esse "fico" dele com a ida do Neymar ao próprio Paris, e tendo a concordar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Ligue 1 de 2023–24, também conhecida por Ligue 1 Uber Eats por motivos de patrocínio, será a 86ª edição do Campeonato Francês de Futebol. Começará em 12 de agosto de 2023 e está prevista para terminar em 18 de maio de 2024. Notável novidade da atual temporada é a diminuição da quantidade de clubes no torneio, passando de 20 para 18.
       
      REGULAMENTO
       
      ATUAL CAMPEÃO
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES
       
      REBAIXADOS E PROMOVIDOS
       
      EQUIPES
       
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Ligue 1 22/23
      A Ligue 1 de 2022–23, também conhecida por Ligue 1 Uber Eats por motivos de patrocínio, será a 85ª edição do Campeonato Francês de Futebol. Começará em 6 de agosto de 2022 e terminará em 04 de junho de 2023.
       
      REGULAMENTO
       
      ATUAL CAMPEÃO
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES
       
      REBAIXADOS E PROMOVIDOS
       
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico para a discussão das transferências na janela europeia de meio de ano.
      Algumas das principais transferências até agora foram:
       
      Jude Bellingham - Real Madrid Ilkay Gundogan - Barcelona Kai Havertz - Arsenal Mateo Kovačić - Manchester City Mason Mount - Manchester United James Maddison - Tottenham Marco Asensio - PSG Brahim Diaz - Real Madrid Alexis Mac Allister - Liverpool Moise Kean - Juventus Dominik Szoboszlai - Liverpool Sandro Tonali - Newcastle Iñigo Martinez - Barcelona Joselu - Real Madrid Timothy Weah - Juventus Houssem Aouar - Roma Raphaël Guerreiro - Bayern Konrad Laimer - Bayern Marcus Thuram - Internazionale Christopher Nkunku - Chelsea Kim Min-jae - Bayern Milan Skriniar - PSG Ángel Di María- Benfica Dejan Kulusevski- Tottenham Lucas Hernández - PSG Granit Xhaka - Bayer Leverkusen Manuel Ugarte - PSG Caglar Söyünkü - Atlético de Madrid Arda Güler - Real Madrid César Azpilicueta - Atlético de Madrid Vitor Roque - Barcelona
    • Cadete213
      Por Cadete213
      Aqui está a grande final. Quem irá levantar o tão desejado troféu?



       
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico geral do Grupo D da Copa do Mundo FIFA 2022
       

×
×
  • Criar Novo...