Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

1 hora atrás, Leho. disse:

O PSG praticamente entregou a chave do clube pro cara, que tristeza... que clube minúsculo. E olha que eu sei bem o que é isso porque recentemente fizeram a mesma cagada com o meu time, dando nas mãos de um batuqueiro dos infernos.

E eu nem sei se, desportivamente, foi uma boa pro Mbappé. No Real ele teria um time pronto, com jogadores do quilate dele, acostumadíssimos a levantar a orelhuda e com um teto enorme de crescimento (inclusive pra Bola de Ouro). Ficando no Paris, vai depender MUITO desse tal "novo projeto" aí, onde ele inclusive tem direito a dar pitacos (como se soubesse), mas enfim. 

Vi gente no Twitter comparando esse "fico" dele com a ida do Neymar ao próprio Paris, e tendo a concordar.

Foi arriscado, mas achei a jogada certa. Primeiro que na teoria você “tira” a hierarquia do elenco das mãos do Neymar, que claramente está em baixa e claramente cada vez mais só quer curtição, para um moleque ambicioso e que notadamente carrega o time a pelo menos duas temporadas. Segundo pq ele é francês e, até mesmo pela entrega, se dá melhor com a torcida (principalmente os ultras), que são o problema atual do Paris. Dinheiro não é e provavelmente nunca será um problema, mas perder um ativo de 180 milhões de euros, de graça, para um “rival de mercado”, seria uma catástrofe. Para o Paris escalar essa grandeza como clube, ele precisa neste momento pelo menos parecer ser grande. E isso passa também por conseguir manter suas estrelas e ser competitivo frente a outros clubes grandes.

Quanto a tudo que foi prometido ao Mbappe, acho que essa força só será aplicada mesmo nesse primeiro ano. E mesmo assim dependendo muito do rendimento. Depois caso jogador ou clube se desentendam, muito provavelmente ele (Mbappe) terá mercado para ser vendido. Com isso nenhum dos dois lados sai perdendo.

 

Pocche realmente não fez um trabalho  tão bacana frente ao clube e não é de hoje que pipocam informações da dificuldade entre Leonardo x elenco. Fatalmente virá Zidane (e até entendo a escolha. É uma lenda no futebol, terá aceitação de todos do elenco e da torcida), mas a melhor opção seria Conte, sem dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Foi arriscado, mas achei a jogada certa. Primeiro que na teoria você “tira” a hierarquia do elenco das mãos do Neymar, que claramente está em baixa e claramente cada vez mais só quer curtição, para um moleque ambicioso e que notadamente carrega o time a pelo menos duas temporadas. Segundo pq ele é francês e, até mesmo pela entrega, se dá melhor com a torcida (principalmente os ultras), que são o problema atual do Paris. Dinheiro não é e provavelmente nunca será um problema, mas perder um ativo de 180 milhões de euros, de graça, para um “rival de mercado”, seria uma catástrofe. Para o Paris escalar essa grandeza como clube, ele precisa neste momento pelo menos parecer ser grande. E isso passa também por conseguir manter suas estrelas e ser competitivo frente a outros clubes grandes.

Não se engane. Mbappé só ficou por causa da Copa do Mundo. O valor exorbitante é por causa dos direitos de imagem.

Acho que o Neymar terá que sair para fechar a conta dos salários e para ele ter tempo de jogo para a Copa do Mundo. O problema que não vejo um time no mercado que esteja disposto a contrata-lo. Talvez o United?

Eu tenho grandes dúvidas que o Antonio Conte feche com o PSG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Foi arriscado, mas achei a jogada certa. [...]

Você tem razão nos pontos levantados, mas de qualquer maneira não dá pra deixar de notar o tamanho do clube e o esforço monumental que ele teve de fazer pra manter um jogador como o Mbappé. Isso diz mt coisa nas entrelinhas, pra ambos os lados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
3 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Interessante a aposta, time do Nice era bem ofensivo temporada passada, dificil é imaginar a relação com o elenco estrelado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Sampaoli é sem explicação mesmo, puta trabalho bom temporada passada e pede demissão agora ao invés de dar continuidade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

E o que vocês tão achando dessa possível saída do menino Ney — avalizada pelo sr. Mbappé, diga-se — do Paris? Fala-se em Chelsea, é o rumor mais comentado até o momento. E aí?

Vale lembrar que ele teve seu contrato estendido até 2027, ganhando €40Mi/ano (pouca coisa, quase nada... rs rs).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Leho. disse:

E o que vocês tão achando dessa possível saída do menino Ney — avalizada pelo sr. Mbappé, diga-se — do Paris? Fala-se em Chelsea, é o rumor mais comentado até o momento. E aí?

Vale lembrar que ele teve seu contrato estendido até 2027, ganhando €40Mi/ano (pouca coisa, quase nada... rs rs).

 

Ele não sai. Ele não quer jogar bola, vai perder a mamata de 40m pra quê? Em 5 anos, isso dá 200m de euros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Sunday disse:

Ele não sai. Ele não quer jogar bola, vai perder a mamata de 40m pra quê? Em 5 anos, isso dá 200m de euros.

Só seria melhor negócio se aparecesse uma oportunidade de melhores contratos publicitários, mas acho que no momento isso só aconteceria se fosse o Real Madrid...

 

A notícia que eu esperava do PSG nessa janela seria se o Messi tivesse interesse em sair. De maneira similar, a única coisa boa pra ele ali é o dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, Sunday disse:

Ele não sai. Ele não quer jogar bola, vai perder a mamata de 40m pra quê? Em 5 anos, isso dá 200m de euros.

Pois é então, eu particularmente fui pego de surpresa com essa extensão automática (e MILIONÁRIA) de contrato do Ney, são valores extremamente absurdos. Mas os rumores seguem, eu não sei até que ponto ele vai assumir que não quer mais nada com nada e só pensa mesmo na grana, será que não pegaria mal pra imagem e tal?

O que li nesses últimos dias vindo da imprensa europeia é que no PSG eles não contam com ele pra próxima temporada, mas também não quer dizer mt coisa, tudo pode mudar rapidamente nessa história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo passa pela resolução do que isso significa, porque se ele não for afastado vai continuar jogando +/- o que foi na temporada passada e se contentando com os títulos que não representam nada pro nível que ele deveria estar. Não acho que chegaria a algo ridículo como os últimos anos do Bale no Real Madrid.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Douglas. disse:

Só seria melhor negócio se aparecesse uma oportunidade de melhores contratos publicitários, mas acho que no momento isso só aconteceria se fosse o Real Madrid...

 

A notícia que eu esperava do PSG nessa janela seria se o Messi tivesse interesse em sair. De maneira similar, a única coisa boa pra ele ali é o dinheiro.

Pois é. Ele não tem porque sair, contrato é contrato. PSG foi idiota.

3 horas atrás, Leho. disse:

Pois é então, eu particularmente fui pego de surpresa com essa extensão automática (e MILIONÁRIA) de contrato do Ney, são valores extremamente absurdos. Mas os rumores seguem, eu não sei até que ponto ele vai assumir que não quer mais nada com nada e só pensa mesmo na grana, será que não pegaria mal pra imagem e tal?

O que li nesses últimos dias vindo da imprensa europeia é que no PSG eles não contam com ele pra próxima temporada, mas também não quer dizer mt coisa, tudo pode mudar rapidamente nessa história.

Pega nada. Maluco já é milionário. Eu acho que esportivamente ele já desistiu vai viver a mediocridade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
6 horas atrás, Douglas. disse:

[...] Não acho que chegaria a algo ridículo como os últimos anos do Bale no Real Madrid.

Também não acho que chegaria a esse ponto.

O que me surpreendeu nessa história toda na verdade foi o Mbappé supostamente ter concordado e aprovado o "escanteiamento" do camisa 10, a ponto de vendê-lo se for o caso. Porra, o Neymar motivado e interessado em jogar bola é um "reforço" ABSURDO pra esse time, e o Mbappé mais do que ninguém deveria saber disso. 

O Chris Galtier, mt provável novo técnico da equipe ao menos tá fazendo o correto na minha opinião: exaltar, valorizar e trazer o Ney pro lado dele.

 

Resta saber agora quem manda mais ali dentro: Mbappé, diretoria, Galtier ou... o Ney oiaehuioaehiuoaheoiuhoae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leho. disse:

O que me surpreendeu nessa história toda na verdade foi o Mbappé supostamente ter concordado e aprovado o "escanteiamento" do camisa 10, a ponto de vendê-lo se for o caso. Porra, o Neymar motivado e interessado em jogar bola é um "reforço" ABSURDO pra esse time, e o Mbappé mais do que ninguém deveria saber disso.

Tem que ver o quanto disso é verdade e o quanto é pra vender manchete. Depois, concordar ainda depende dos moldes do que propuseram pra ele; se for algo tipo "queremos tirar o Neymar pra trazer outros com o espaço liberado no orçamento pelo salário", faria bastante sentido dentro da linha do que foi falado na época da renovação do contrato e de terem prometido um time mais forte pra UCL.

O PSG tem conseguido burlar os controles de fair play financeiro mas isso ainda tem um limite entre as temporadas, então agora podem ter 1 ou 2 anos mais austeros e terem que trabalhar dentro do orçamento atual antes de poderem esticar novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 horas atrás, Douglas. disse:

Tem que ver o quanto disso é verdade e o quanto é pra vender manchete. Depois, concordar ainda depende dos moldes do que propuseram pra ele; se for algo tipo "queremos tirar o Neymar pra trazer outros com o espaço liberado no orçamento pelo salário", faria bastante sentido dentro da linha do que foi falado na época da renovação do contrato e de terem prometido um time mais forte pra UCL.

[...]

Sim sim, teria que confirmar o que é verdade e o que é boato obviamente. Trouxe a questão mais pra gente especular mesmo, nesse sentido.

Agora, acho que é claro que a intenção de se "desfazer" do Ney seria nesse intuito de liberar espaço na folha e buscar fortalecer o elenco, do contrário não faz o menor sentido (vender por vender). De qualquer modo, mesmo assim seria algo surpreendente já que estamos falando de um cara que tem um nível técnico ABSURDO (embora não tenha foco), nesse caso quem poderia chegar pra suprir o Ney dentro de um valor acessível? Teriam pouquíssimas opções eu diria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unfeatured this tópico

Neymar diz que férias acabaram e que agora é foco total: "Temos um trofeuzinho pra buscar: hexa" - Quem | QUEM News (globo.com)

"Acho que é minha última Copa do Mundo (2022). Eu encaro como a minha última, porque não sei se terei mais condições, de cabeça, de aguentar mais futebol. Então, vou fazer de tudo para chegar muito bem, fazer de tudo para ganhar com meu país. Para realizar o meu sonho desde pequeno e espero poder conseguir", explicou ele ao portal DNZ.

 

Trouxe esse trecho porque achei muito engraçado: a próxima Copa é em 2026, o contra com o PSG vai até 2027. Ele não sabe se vai ter nível para jogar a Copa do Mundo até 2026, mas tem certeza que vai ter condições de receber 40m de euros do PSG em 2026 e em 2027, pq será que o PSG tá querendo correr com o Neymá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Ligue 1 de 2023–24, também conhecida por Ligue 1 Uber Eats por motivos de patrocínio, será a 86ª edição do Campeonato Francês de Futebol. Começará em 12 de agosto de 2023 e está prevista para terminar em 18 de maio de 2024. Notável novidade da atual temporada é a diminuição da quantidade de clubes no torneio, passando de 20 para 18.
       
      REGULAMENTO
       
      ATUAL CAMPEÃO
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES
       
      REBAIXADOS E PROMOVIDOS
       
      EQUIPES
       
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Ligue 1 22/23
      A Ligue 1 de 2022–23, também conhecida por Ligue 1 Uber Eats por motivos de patrocínio, será a 85ª edição do Campeonato Francês de Futebol. Começará em 6 de agosto de 2022 e terminará em 04 de junho de 2023.
       
      REGULAMENTO
       
      ATUAL CAMPEÃO
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES
       
      REBAIXADOS E PROMOVIDOS
       
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico para a discussão das transferências na janela europeia de meio de ano.
      Algumas das principais transferências até agora foram:
       
      Jude Bellingham - Real Madrid Ilkay Gundogan - Barcelona Kai Havertz - Arsenal Mateo Kovačić - Manchester City Mason Mount - Manchester United James Maddison - Tottenham Marco Asensio - PSG Brahim Diaz - Real Madrid Alexis Mac Allister - Liverpool Moise Kean - Juventus Dominik Szoboszlai - Liverpool Sandro Tonali - Newcastle Iñigo Martinez - Barcelona Joselu - Real Madrid Timothy Weah - Juventus Houssem Aouar - Roma Raphaël Guerreiro - Bayern Konrad Laimer - Bayern Marcus Thuram - Internazionale Christopher Nkunku - Chelsea Kim Min-jae - Bayern Milan Skriniar - PSG Ángel Di María- Benfica Dejan Kulusevski- Tottenham Lucas Hernández - PSG Granit Xhaka - Bayer Leverkusen Manuel Ugarte - PSG Caglar Söyünkü - Atlético de Madrid Arda Güler - Real Madrid César Azpilicueta - Atlético de Madrid Vitor Roque - Barcelona
    • Cadete213
      Por Cadete213
      Aqui está a grande final. Quem irá levantar o tão desejado troféu?



       
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico geral do Grupo D da Copa do Mundo FIFA 2022
       

×
×
  • Criar Novo...