Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 1 x 1 Santos


Mark.

Posts Recomendados

1 hora atrás, Salvador. disse:

Se empatar e perder em casa para Santos, Avaí, essas porras não é motivo para demissão, o que vai ser???

Isso aí, demite o Renato e traz um padrão Micale de qualidade.

No mais, arbitragem ridícula, PÍFIA.

Edilson retardado e time morto no segundo tempo, muito por conta do ridículo banco de reservas. Elenco curto demais, só tinha o Arroyo de jogador ofensivo (tanto que quem entrou no lugar dele foi o Jaílson...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Garfados demasi hoje, vai tomar no cu. Era pro Santos ter tido 2 jogadores expulsos hoje. Capitão Desumano levou um amarelo por ter recebido uma falta e não ter caído, falta essa que resultaria em cartão amarelo e consequente vermelho. Ainda consegue me tirar o Geromel do próximo jogo, sorte que em teoria é jogo fácil.

Primeira vez que eu vou num jogo onde vejo o Santos parecendo um time de série B, sem conseguir passar do meio campo e com 25 jogadores atrás da linha da bola. Sem contar o antijogo nojento demais. Conseguiram expulsar o Edilson (infantil), retardar jogo e o escambau. Absurdo demasi o que aconteceu hoje.

Grêmio jogou um primeiro tempo pra fazer uns 3 gols e teve chance pra isso.  No segundo tempo, depois dos 15~20 minutos cansou e morreu. Quando o Luan parou, o resto do time parou também. Uma pena.

Esse jogo serviu pra mostrar a falta monstra que fazem Michel e Arthur. São dois jogadores que conseguem manter o controle da bola por dentro muito melhor que Anão e Maicon. O Anão se encontrou na ponta direita, mas como volante ele é bastante medíocre e eu acho que ele tá muito cansado, também.

Pedro Rocha e Everton foram bem fracos no jogo de hoje, também. Fernandinho eu não vou falar nada porque além de fazer o gol eu já espero que ele não faça nada mesmo, então...

Senti falta do Barrios. Faltou ele pra botar a bola pra dentro nas chances que a gente tinha.

Resultado passou diretamente pela arbitragem. Fomos imensamente prejudicados hoje.

E o Geromel é de longe o melhor zagueiro do Brasil. O cara desarma e arma o jogo. É perfeito, eu não lembro de ele perder praticamente nada hoje.

Jogo com volume e chances pra ganhar, a bola não entrou. Segue o baile.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Santos desistiu do jogo antes do jogo começar. Jogou pra trás, achou um gol e devia ter perdido. 

Van der GOD é seleção! 

Volta Zeca! 

Sdds Thiago Maia! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossas reais chances mesmo estão nas competições de mata-mata, e nelas estou muito confiante mesmo. Levar o bi da Cdb considero bem provável, visto que Cruzeiro novamente não deve se mostrar uma grande ameaça, o perigo real esta na final. Uma campanha boa na Libertadores também é de se esperar, visto o quanto o time cresce em mata-mata, e tendo o time titular em campo, uma final é bem possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fomos garfados hoje. O juiz estava claramente querendo nos fuder e conseguiu. Ramiro, Maicon e Geromel levaram cartões por nada. Bruno Henrique passou o jogo inteiro fazendo cera, bateu pra caralho e nem amarelo levou. Aquele Yuri era pra ter sido expulso, em compensação o Edílson fez merda e foi pra rua justamente.

Mas o que nos fodeu em questão de resultado foram os gols perdidos. Éverton e Luan não jogaram porra nenhuma e mataram muitas jogadas dos nossos pontas. Os gringos fizeram muita falta hoje.

Se for pensar, o grupo estava desfalcado pra caralho e mesmo assim tínhamos um time bem decente para o jogo.

Levando em consideração que estávamos seriamente desfalcados do meio para frente - Douglas, Tilica e Jael (!!!), Barrios, Miller - o Renato poderia ter relacionado alguns guris né? O Lima tem potencial, por exemplo. Mas ele preferiu ter o glorioso trio Kaio, Machado e Jailson no banco. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Tehh disse:

Levando em consideração que estávamos seriamente desfalcados do meio para frente - Douglas, Tilica e Jael (!!!), Barrios, Miller - o Renato poderia ter relacionado alguns guris né? O Lima tem potencial, por exemplo. Mas ele preferiu ter o glorioso trio Kaio, Machado e Jailson no banco. 

 

Mas os atacantes da base que geralmente estão entre os relacionados são o Nicolas Careca e o Pepê. Não lembro do Lima ter aparecido alguma vez. 

E o menino Everton é jogador de segundo tempo mesmo, sempre que ele começou as partidas ele não foi tão bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Iagotta disse:

Mas os atacantes da base que geralmente estão entre os relacionados são o Nicolas Careca e o Pepê. Não lembro do Lima ter aparecido alguma vez. 

E o menino Everton é jogador de segundo tempo mesmo, sempre que ele começou as partidas ele não foi tão bem.

Lima esteve no banco contra o Vitória, salvo engano. Jogou contra o Palmeiras também.

Mas pode observar que o Renato sempre tenta levar os 3 zagueiros reservas e leva 3 volantes também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...