Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Boteco 3.0


Jirimias

Posts Recomendados

5 horas atrás, Banton disse:

Ah entendi. Foi mal então.

Você é o cara que criou a saga com o Darmstadt, né? Graças a você eu me registrei no fórum. Inclusive, tem um comentário meu lá na sua grande carreira.

Mano, você que manja muito, pode me tirar uma dúvida? Esse FM está horrível para vender jogadores. Preciso fazer caixa urgente mas nem os jogadores bons ou que se destacam são alvos de proposta. O que eu posso fazer?

Eu mesmo. Legal saber que tu curtiu ela :)

Infelizmente não posso te ajudar com tua dúvida, porque eu joguei muito pouco desse FM - e, o que joguei, foi sempre em desafios de menos de uma temporada, então nunca me preocupei com venda de jogadores. Também para isso acho melhor tu perguntar em outro tópico - por exemplo na discussão geral do FM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria compartilhar duas imagens aqui com o pessoal do Fórum:

G9l2AcaJ3UVL08gjCjmY4V0Gd49GpHfzBYhFuvXH

Como alguns de vocês sabem, passei uns tempos na Europa agora na virada de ano. Uma das coisas que fiz por lá foi frequentar tantos eventos esportivos alternativos quanto possíveis. Em um deles, fui conferir o trabalho do @vinny_dp como treinador. Como dá para ver na foto, a torcida visitante do Ajjaccio compareceu em massa ao estádio (ou quase isso...), mas infelizmente perderam a disputa direta pela terceira colocação para o Paris FC. Felizmente vi agora que já recuperaram o terceiro lugar, parece que o vinny tá fazendo um bom trabalho :P

Aliás, a torcida da casa não era muito maior do que isso... Estaduais tem mais público do que a segunda divisão do francesão, com certeza.

 

A outra foto é para aqueles que acompanharam o meu save com o Union Berlin. Acho a história do Union muito legal, e tentei trazer o máximo possível disso para o save. Mas minhas fontes eram apenas a internet, e daí por vezes é difícil conseguir algo bem organizado, com informações confiáveis e completas. No futuro, quero voltar ao tema daquele save, mas gostaria de fazer isso com um número maior de informações históricas.

occqSKSFpaQSVWtb79V2HeWNAZHmz1OXIBXWWZBU

Daí aproveitei que estava por lá e fui até a lojinha do estádio comprar esse bebê. 450 páginas de história do clube. Vai ter post histórico que não acaba mais quando eu fizer esse save :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/03/2018 at 15:21, Danut disse:

Em um deles, fui conferir o trabalho do @vinny_dp como treinador. Como dá para ver na foto, a torcida visitante do Ajjaccio compareceu em massa ao estádio (ou quase isso...), mas infelizmente perderam a disputa direta pela terceira colocação para o Paris FC. Felizmente vi agora que já recuperaram o terceiro lugar, parece que o vinny tá fazendo um bom trabalho :P

Vinny ta treinando o Paris ou o Ajaccio? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, senna889091 disse:

Vinny ta treinando o Paris ou o Ajaccio? 

O Ajaccio. Tem save aqui na área, mas ele andou dando uma pausa esse mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Danut disse:

O Ajaccio. Tem save aqui na área, mas ele andou dando uma pausa esse mês.

vou dar uma olhada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, é possível a saga de alguém ser simplesmente excluída? Sem nem ser movida pro recanto das histórias? Notei que uma saga que eu acompanhava simplesmente desapareceu, a Real Royal Football.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Leonardo Moreno disse:

Caras, é possível a saga de alguém ser simplesmente excluída? Sem nem ser movida pro recanto das histórias? Notei que uma saga que eu acompanhava simplesmente desapareceu, a Real Royal Football.

Sim, isso ocorre todo tempo com os saves que ficam sem atualizações por mais de 30 dias, mas existem exceções. Não são todos os saves que vão para o Recanto. Existem critérios para ir para lá. Para informações completas, dê uma olhada na Central de Informações para conhecer melhor o funcionamento da área. ;)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/03/2018 at 23:03, Inner Logic disse:

Verdade, será uma experiência bem interessante de ver.

De todas, gostei dessa, da Academia do Goran Pandev, Jagiellonia Byalistok e Radnicki Nis

 

Essa matéria é a primeira de uma trilogia "underground" da trivela, tem ainda a das Copas Nacionais e Divisões de acesso.

Dando quote porque não funciona o @nick no celular. Tu tem o link pra terceira reportagem da série? Curto as matérias deles, mas achei horrível esse site do trivela, impossível achar alguma matéria específica no meio daquela babação de ovo pros grandes da Europa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Danut disse:

Dando quote porque não funciona o @nick no celular. Tu tem o link pra terceira reportagem da série? Curto as matérias deles, mas achei horrível esse site do trivela, impossível achar alguma matéria específica no meio daquela babação de ovo pros grandes da Europa.

Até agora não saiu a matéria dos campeonatos de acesso, só soltaram a das copas e a das primeiras divisões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com uma vontade de voltar a postar na área e finalmente fazer um save tão longo quanto aquele do Workington, as ultimas tentativas aqui na área foram frustradas e quero apagar esse histórico recente e fazer um grande save no FM18.

Eu andei olhando esses dias algumas possibilidades. Por exemplo aquele save na Hungria é até legal de fazer, e por isso cogitei tentar novamente nesse FM18, mas eu pensei melhor e resolvi deixar ele pra versões futuras, porque como algumas coisas ainda são fixas, por exemplo, importância do futebol, população do pais, youth rating, isso tudo molda as qualidades dos newgens q surgem, então como nunca mudam, o save perde a graça depois de um tempo, pq vc chega num limite do pais, no caso de um clube com o melhor staff, reputação e infraestrutura possível, essas três coisas que citei são as que mais vão importar para que surja um newgen com PA ainda mais alto. Porém como o FM deve continuar no mercado por muitos anos ainda, assim espero, é muito provável que em futuras versões isso mude, daí capaz de eu fazer um save nesse estilo mais pra frente, podendo ser com a Hungria msm ou até um país ainda menor. Uma coisa é certa, enquanto existir FM, vai ser bem difícil eu deixar de jogar alguma versão. ^^

Agora o save que eu cogitei repetir foi aquele na Inglaterra com várias divisões, na época o save tava meio lento depois de umas temporadas, mas como hj o PC que possuo é muito melhor, isso n deve ser problema, porém estou esbarrando no fato de ainda não existir uma DB da Inglaterra como aquela nessa versão, no fórum oficial o msm usuário que fez a que usei naquele save, parece estar tendo problemas para lançar ela esse ano, então talvez n seja possível eu fazer ela de novo. Eu vou aguardar mais alguns dias para ver se ele conseguirá lançar ou não. 

Queria saber se vocês sabem alguma outra db alternativa de países da Europa, de preferencia países com a liga principal pelo menos no top 20 de reputação. Tbm prefiro que a db alternativa tente imitar ao máximo a realidade para n perder a graça com algo muito irreal, então caso alguns de vocês saibam algum local para baixar que seja confiável,  me mandem aqui as sugestões, pois já olhei algumas e to bem em duvida em qual país fazer hehe, de qqr maneira eu vou aguardar se a DB da Inglaterra vai sair ou não, pois é a q to com mais vontade de jogar, mas caso n saia como aquela devo fazer em outro pais msm, por isso to pedindo dicas pra vocês.

Obrigado.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, baltazar disse:

To com uma vontade de voltar a postar na área e finalmente fazer um save tão longo quanto aquele do Workington, as ultimas tentativas aqui na área foram frustradas e quero apagar esse histórico recente e fazer um grande save no FM18.

Eu andei olhando esses dias algumas possibilidades. Por exemplo aquele save na Hungria é até legal de fazer, e por isso cogitei tentar novamente nesse FM18, mas eu pensei melhor e resolvi deixar ele pra versões futuras, porque como algumas coisas ainda são fixas, por exemplo, importância do futebol, população do pais, youth rating, isso tudo molda as qualidades dos newgens q surgem, então como nunca mudam, o save perde a graça depois de um tempo, pq vc chega num limite do pais, no caso de um clube com o melhor staff, reputação e infraestrutura possível, essas três coisas que citei são as que mais vão importar para que surja um newgen com PA ainda mais alto. Porém como o FM deve continuar no mercado por muitos anos ainda, assim espero, é muito provável que em futuras versões isso mude, daí capaz de eu fazer um save nesse estilo mais pra frente, podendo ser com a Hungria msm ou até um país ainda menor. Uma coisa é certa, enquanto existir FM, vai ser bem difícil eu deixar de jogar alguma versão. ^^

Agora o save que eu cogitei repetir foi aquele na Inglaterra com várias divisões, na época o save tava meio lento depois de umas temporadas, mas como hj o PC que possuo é muito melhor, isso n deve ser problema, porém estou esbarrando no fato de ainda não existir uma DB da Inglaterra como aquela nessa versão, no fórum oficial o msm usuário que fez a que usei naquele save, parece estar tendo problemas para lançar ela esse ano, então talvez n seja possível eu fazer ela de novo. Eu vou aguardar mais alguns dias para ver se ele conseguirá lançar ou não. 

Queria saber se vocês sabem alguma outra db alternativa de países da Europa, de preferencia países com a liga principal pelo menos no top 20 de reputação. Tbm prefiro que a db alternativa tente imitar ao máximo a realidade para n perder a graça com algo muito irreal, então caso alguns de vocês saibam algum local para baixar que seja confiável,  me mandem aqui as sugestões, pois já olhei algumas e to bem em duvida em qual país fazer hehe, de qqr maneira eu vou aguardar se a DB da Inglaterra vai sair ou não, pois é a q to com mais vontade de jogar, mas caso n saia como aquela devo fazer em outro pais msm, por isso to pedindo dicas pra vocês.

Obrigado.

 

 

 

 

No FM16 eu cheguei a brincar com uma database alternativa para a Alemanha. Tinha até sétimo ou oitavo nível se não me engano. Mas eu desisti meio logo porque como as divisões inferiores alemãs são muito regionalizadas, acabava que o jogo tinha umas 50 ligas ativas, a maior parte no mesmo nível da que eu estava jogando, e meu PC não dava conta disso.

Em todo caso, andei olhando no fórum alemão de FM, e a versão para o FM 18 tem até o sexto nível. Dei uma olhada nos comentários e parece que está funcionando bem (fora que a última divisão jogável não tem rebaixamento pelo que entendi, porque tava dando problema no sistema de promoção da não jogável para ela). Se quiser tem aqui: http://www.meistertrainerforum.de/index.php/topic,24767.0.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, baltazar disse:

To com uma vontade de voltar a postar na área e finalmente fazer um save tão longo quanto aquele do Workington, as ultimas tentativas aqui na área foram frustradas e quero apagar esse histórico recente e fazer um grande save no FM18.

Eu andei olhando esses dias algumas possibilidades. Por exemplo aquele save na Hungria é até legal de fazer, e por isso cogitei tentar novamente nesse FM18, mas eu pensei melhor e resolvi deixar ele pra versões futuras, porque como algumas coisas ainda são fixas, por exemplo, importância do futebol, população do pais, youth rating, isso tudo molda as qualidades dos newgens q surgem, então como nunca mudam, o save perde a graça depois de um tempo, pq vc chega num limite do pais, no caso de um clube com o melhor staff, reputação e infraestrutura possível, essas três coisas que citei são as que mais vão importar para que surja um newgen com PA ainda mais alto. Porém como o FM deve continuar no mercado por muitos anos ainda, assim espero, é muito provável que em futuras versões isso mude, daí capaz de eu fazer um save nesse estilo mais pra frente, podendo ser com a Hungria msm ou até um país ainda menor. Uma coisa é certa, enquanto existir FM, vai ser bem difícil eu deixar de jogar alguma versão. ^^

Agora o save que eu cogitei repetir foi aquele na Inglaterra com várias divisões, na época o save tava meio lento depois de umas temporadas, mas como hj o PC que possuo é muito melhor, isso n deve ser problema, porém estou esbarrando no fato de ainda não existir uma DB da Inglaterra como aquela nessa versão, no fórum oficial o msm usuário que fez a que usei naquele save, parece estar tendo problemas para lançar ela esse ano, então talvez n seja possível eu fazer ela de novo. Eu vou aguardar mais alguns dias para ver se ele conseguirá lançar ou não. 

Queria saber se vocês sabem alguma outra db alternativa de países da Europa, de preferencia países com a liga principal pelo menos no top 20 de reputação. Tbm prefiro que a db alternativa tente imitar ao máximo a realidade para n perder a graça com algo muito irreal, então caso alguns de vocês saibam algum local para baixar que seja confiável,  me mandem aqui as sugestões, pois já olhei algumas e to bem em duvida em qual país fazer hehe, de qqr maneira eu vou aguardar se a DB da Inglaterra vai sair ou não, pois é a q to com mais vontade de jogar, mas caso n saia como aquela devo fazer em outro pais msm, por isso to pedindo dicas pra vocês.

Obrigado.

Grande baltazar. Agora que está com uma máquina nova vai poder postar na boa aqui e seja novamente bem vindo. Em termos de Ligas tem as do Claasseen:

https://www.fmscout.com/a-fm18-leagues-megapack-by-claassen.html

Tem uma da Espanha com uma boa pirâmide de ligas. As vezes a uso em jogos of:

https://www.fmsite.net/files/file/708-estructura-de-ligas-de-españa-6º-nivel/

 

Espero que faça a escolha certa e que o save venha logo. Uma dica: Os clubes bascos das divisões inferiores possuem uma boa cantera. :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, baltazar disse:

[...]

Grande Balta, aguardo ansiosamente sua volta para cá, espero que esse novo save seja tão marcante como o com o Yorkington. E cara, no meu save na área fiquei desempregado, e o Yorkington apareceu como clube disponível e me lembrei de você. Pensei até em treinar ele, mas o processo de entrevistas terminou.

Mas enfim, conheço um da Itália que é bom também, mas não tenho um link certo. Mas pesquise "FUSION DB fm2018" que com certeza vai aparecer.

E tipo, tem vários updates, e para encontrar o procure escrever "(o nome do pais) level (algum numero) fm18"

Ex: Bélgica(ou Belgium) Level 7 fm18

Sempre que pesquisei assim eu encontrei.

Editado por MitoMitológico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/03/2018 at 00:57, Leonardo Moreno disse:

Caras, é possível a saga de alguém ser simplesmente excluída? Sem nem ser movida pro recanto das histórias? Notei que uma saga que eu acompanhava simplesmente desapareceu, a Real Royal Football.

Uma pena. Acompanhava essa tb.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, baltazar disse:

To com uma vontade de voltar a postar na área e finalmente fazer um save tão longo quanto aquele do Workington, as ultimas tentativas aqui na área foram frustradas e quero apagar esse histórico recente e fazer um grande save no FM18.

Eu andei olhando esses dias algumas possibilidades. Por exemplo aquele save na Hungria é até legal de fazer, e por isso cogitei tentar novamente nesse FM18, mas eu pensei melhor e resolvi deixar ele pra versões futuras, porque como algumas coisas ainda são fixas, por exemplo, importância do futebol, população do pais, youth rating, isso tudo molda as qualidades dos newgens q surgem, então como nunca mudam, o save perde a graça depois de um tempo, pq vc chega num limite do pais, no caso de um clube com o melhor staff, reputação e infraestrutura possível, essas três coisas que citei são as que mais vão importar para que surja um newgen com PA ainda mais alto. Porém como o FM deve continuar no mercado por muitos anos ainda, assim espero, é muito provável que em futuras versões isso mude, daí capaz de eu fazer um save nesse estilo mais pra frente, podendo ser com a Hungria msm ou até um país ainda menor. Uma coisa é certa, enquanto existir FM, vai ser bem difícil eu deixar de jogar alguma versão. ^^

Agora o save que eu cogitei repetir foi aquele na Inglaterra com várias divisões, na época o save tava meio lento depois de umas temporadas, mas como hj o PC que possuo é muito melhor, isso n deve ser problema, porém estou esbarrando no fato de ainda não existir uma DB da Inglaterra como aquela nessa versão, no fórum oficial o msm usuário que fez a que usei naquele save, parece estar tendo problemas para lançar ela esse ano, então talvez n seja possível eu fazer ela de novo. Eu vou aguardar mais alguns dias para ver se ele conseguirá lançar ou não. 

Queria saber se vocês sabem alguma outra db alternativa de países da Europa, de preferencia países com a liga principal pelo menos no top 20 de reputação. Tbm prefiro que a db alternativa tente imitar ao máximo a realidade para n perder a graça com algo muito irreal, então caso alguns de vocês saibam algum local para baixar que seja confiável,  me mandem aqui as sugestões, pois já olhei algumas e to bem em duvida em qual país fazer hehe, de qqr maneira eu vou aguardar se a DB da Inglaterra vai sair ou não, pois é a q to com mais vontade de jogar, mas caso n saia como aquela devo fazer em outro pais msm, por isso to pedindo dicas pra vocês.

Obrigado.

Oi Baltazar, a ideia de pegar uma liga alternativa com várias divisões é sempre tentatadora, mas você mesmo e outros já demonstraram que quanto mais baixo descemos em uma pirâmide de uma liga qualquer, mais fácil fica o desempenho em campo e o que parecia ser um grande desafio na verdade não acontece. Lembre-se que naquele save na Inglaterra na 22ª divisão, mesmo com uma equipe sem contratações você foi escalando a pirâmide praticamente sem resistência dos adversários. A falta de jogadores reais, a ausência de cuidado com a finanças nessas divisões inferiores e até a falta de informações precisas sobre os clubes transformam essas ligas muito inferiores em algo pouco desafiante. 

Acho que vale a pena procurar essa liga alternativa que possua uma boa pesquisa até nas ligas que não são ativas, pois dificilmente encontrará um, db com jogadores reais criados para preencher essa lacuna deixada pela SI e que afeta enormemente as ligas com muitas divisões anteriormente inativas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, baltazar disse:

To com uma vontade de voltar a postar na área e finalmente fazer um save tão longo quanto aquele do Workington, as ultimas tentativas aqui na área foram frustradas e quero apagar esse histórico recente e fazer um grande save no FM18.

Eu andei olhando esses dias algumas possibilidades. Por exemplo aquele save na Hungria é até legal de fazer, e por isso cogitei tentar novamente nesse FM18, mas eu pensei melhor e resolvi deixar ele pra versões futuras, porque como algumas coisas ainda são fixas, por exemplo, importância do futebol, população do pais, youth rating, isso tudo molda as qualidades dos newgens q surgem, então como nunca mudam, o save perde a graça depois de um tempo, pq vc chega num limite do pais, no caso de um clube com o melhor staff, reputação e infraestrutura possível, essas três coisas que citei são as que mais vão importar para que surja um newgen com PA ainda mais alto. Porém como o FM deve continuar no mercado por muitos anos ainda, assim espero, é muito provável que em futuras versões isso mude, daí capaz de eu fazer um save nesse estilo mais pra frente, podendo ser com a Hungria msm ou até um país ainda menor. Uma coisa é certa, enquanto existir FM, vai ser bem difícil eu deixar de jogar alguma versão. ^^

Agora o save que eu cogitei repetir foi aquele na Inglaterra com várias divisões, na época o save tava meio lento depois de umas temporadas, mas como hj o PC que possuo é muito melhor, isso n deve ser problema, porém estou esbarrando no fato de ainda não existir uma DB da Inglaterra como aquela nessa versão, no fórum oficial o msm usuário que fez a que usei naquele save, parece estar tendo problemas para lançar ela esse ano, então talvez n seja possível eu fazer ela de novo. Eu vou aguardar mais alguns dias para ver se ele conseguirá lançar ou não. 

Queria saber se vocês sabem alguma outra db alternativa de países da Europa, de preferencia países com a liga principal pelo menos no top 20 de reputação. Tbm prefiro que a db alternativa tente imitar ao máximo a realidade para n perder a graça com algo muito irreal, então caso alguns de vocês saibam algum local para baixar que seja confiável,  me mandem aqui as sugestões, pois já olhei algumas e to bem em duvida em qual país fazer hehe, de qqr maneira eu vou aguardar se a DB da Inglaterra vai sair ou não, pois é a q to com mais vontade de jogar, mas caso n saia como aquela devo fazer em outro pais msm, por isso to pedindo dicas pra vocês.

Obrigado.

 

 

 

 

Bem-vindo novamente Baltazar! 

Vou dar uma sugestão pra ti, caso não queira ficar muito tempo testando dB alternativa e coisas do gênero: no próprio jogo há a Suécia com 4 divisões jogáveis, com a terceira se dividindo em 2 grupos e a quarta em 6.

Como é algo feito pela própria SI, imagino que o risco de problemas é mínino, e ultimamente temos no futebol do país historias de times que começaram lá destes cafundós e hoje estão na elite e chegaram a jogar Liga Europa, como o Dalkurd, time formado pela comunidade curda do país e o Östersunds, que foi a grande sensação da Europa nessa temporada, batendo times como Galatasaray e Athletic Bilbao antes de cair para o Arsenal nos 32-avos de final da Europa League.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Danut disse:

No FM16 eu cheguei a brincar com uma database alternativa para a Alemanha. Tinha até sétimo ou oitavo nível se não me engano. Mas eu desisti meio logo porque como as divisões inferiores alemãs são muito regionalizadas, acabava que o jogo tinha umas 50 ligas ativas, a maior parte no mesmo nível da que eu estava jogando, e meu PC não dava conta disso.

Em todo caso, andei olhando no fórum alemão de FM, e a versão para o FM 18 tem até o sexto nível. Dei uma olhada nos comentários e parece que está funcionando bem (fora que a última divisão jogável não tem rebaixamento pelo que entendi, porque tava dando problema no sistema de promoção da não jogável para ela). Se quiser tem aqui: http://www.meistertrainerforum.de/index.php/topic,24767.0.html

Verdade, isso acontece muito, aquele save que fiz com 22 divisões na Inglaterra, no fim tinha divisão com tantos times que o save ficava lento, é muita coisa pra processar msm.

Eu dei uma olhada nessa db, bem interessante, apesar de n poder ter rebaixamento na ultima divisão, a db tem mais de 900 times ainda, o que é muita coisa já.

Mas agora eu vou ver se vale usar db alternativa com varias divisoes msm, o @ggpofm  me lembrou de um ponto importante q eu havia esquecido hehe, talvez eu acabe optando por jogar com db oficial msm por esse motivo. 

Obrigado pela dica.
 

23 horas atrás, LC disse:

Grande baltazar. Agora que está com uma máquina nova vai poder postar na boa aqui e seja novamente bem vindo. Em termos de Ligas tem as do Claasseen:

https://www.fmscout.com/a-fm18-leagues-megapack-by-claassen.html

Tem uma da Espanha com uma boa pirâmide de ligas. As vezes a uso em jogos of:

https://www.fmsite.net/files/file/708-estructura-de-ligas-de-españa-6º-nivel/

 

Espero que faça a escolha certa e que o save venha logo. Uma dica: Os clubes bascos das divisões inferiores possuem uma boa cantera. :-)

Pois é, o PC apesar de forte n trouxe grande melhora assim, o FM e um jogo mal otimizado para CPU de muitas threads, aqui tenho um i7, 16gb de ram, raid de ssd e msm assim a diferença n e tao grande, claro q ela existe e eu senti para o PC anterior, mas eu esperava mais, porque do jeito que e hj msm com esse PC, um save com todas as ligas oficiais do jogo ativas mais um DB de uns 150mil pra cima, o jogo fica lento com o passar dos dias. O que notei e que o jogo n usa mais que 2 threads da CPU, espero que com a adoção do .exe em x64 nas ultimas versões do game venha futuramente uma otimização nesse sentido, o jogo usar mais o poder da CPU, assim certeza q dava pra carregar bem mais coisa q carregaria hj.

Vi essa DB da espanha, e que sensacional, nesse msm site tem um com 9 divisões, apesar da ultima divisão n ter rebaixamento, ainda sim, são mais de 4000 times jogáveis, além disso eles colocaram aqueles amistosos e torneios que tem na pré-temporada de alguns times espanhóis, achei isso muito interessante e até o momento é a que me deu mais vontade de jogar depois daquela da Inglaterra. 

Obrigado pela dica.

 

22 horas atrás, MitoMitológico disse:

Grande Balta, aguardo ansiosamente sua volta para cá, espero que esse novo save seja tão marcante como o com o Yorkington. E cara, no meu save na área fiquei desempregado, e o Yorkington apareceu como clube disponível e me lembrei de você. Pensei até em treinar ele, mas o processo de entrevistas terminou.

Mas enfim, conheço um da Itália que é bom também, mas não tenho um link certo. Mas pesquise "FUSION DB fm2018" que com certeza vai aparecer.

E tipo, tem vários updates, e para encontrar o procure escrever "(o nome do pais) level (algum numero) fm18"

Ex: Bélgica(ou Belgium) Level 7 fm18

Sempre que pesquisei assim eu encontrei.

É eu cheguei a ver a notificação aqui se n me engano hehe, muito legal. ^^ Pena q n conseguiu o emprego nele. Quem sabe no futuro...

Vou dar uma olhada nas suas dicas. 

Obrigado.

 

3 horas atrás, ggpofm disse:

Oi Baltazar, a ideia de pegar uma liga alternativa com várias divisões é sempre tentatadora, mas você mesmo e outros já demonstraram que quanto mais baixo descemos em uma pirâmide de uma liga qualquer, mais fácil fica o desempenho em campo e o que parecia ser um grande desafio na verdade não acontece. Lembre-se que naquele save na Inglaterra na 22ª divisão, mesmo com uma equipe sem contratações você foi escalando a pirâmide praticamente sem resistência dos adversários. A falta de jogadores reais, a ausência de cuidado com a finanças nessas divisões inferiores e até a falta de informações precisas sobre os clubes transformam essas ligas muito inferiores em algo pouco desafiante. 

Acho que vale a pena procurar essa liga alternativa que possua uma boa pesquisa até nas ligas que não são ativas, pois dificilmente encontrará um, db com jogadores reais criados para preencher essa lacuna deixada pela SI e que afeta enormemente as ligas com muitas divisões anteriormente inativas.

 

Pois é Gilson, se n fosse vc eu teria esquecido desse detalhe, realmente e muito fácil e acaba enjoando um pouco no começo, ainda mais que são 22 divisões. Nesse caso como vc disse teria mais desafio pegar uma db alternativa ou a oficial msm com menos divisões mas pelo menos com alguns jogadores reais, assim teria um dificuldade inicial maior. 

Eu ate ja pensei em usar a opção de adicionar staff e jogadores nos times jogáveis, mas o problema e que essas db costumam ter coisa de 4-5 mil times pra mais, e se vc pegar que em media cada time vai receber por baixo uns 15 jogadores e 5 funcionários por staff, acredito que pode ser ate mais, nesse caso como são 4-5mil times teria na db so de newgen criado teria entre 80 e 100 mil, o que e muita coisa, e dai vc pega o passar das temporadas, esse numero aumenta e o save vai ficando cada vez mais lento, como n da pra saber se vc vai sempre subir de divisão ou ate msm ser rebaixado, n da pra ficar deletando as divisões logo abaixo da sua, tem q ser sempre depois q vc sobe pelo menos umas duas q ai fica tranquilo pra n ter problema, então imagina 3-4 temporadas com mais de 4mil times e uma db inicial com quase 100mil já, as vezes ate mais, eu n duvido q ela dobraria fácil nesse tempo, e ai o jogo ficaria bem lento, portanto realmente e algo de pensar o q vc falou, pq pra mim usar essa opção de add jogador e staff e algo inviável por conta do numero de times, se fosse ate uns mil ate dava pra usar, mas acima disso e tenso. 

Vc fez eu mudar de opinião a respeito do save, vou analisar melhor as db oficiais do jogo, depois vou ver se acho alguma com boa pesquisa, as vezes vale a pena começar com menos divisões pro save começar com dificuldade. Uma coisa é certa, a Inglaterra vou descartar, tanto db oficial quanto essa alternativa, a oficial por eu já ter feito um save e provavelmente iria perder a graça rápido, e a alternativa por esse motivo q citou. 

Obrigado pelo comentário Gilson, espero tomar minha decisão ate o fim de semana. ^^

 

3 horas atrás, Inner Logic disse:

Bem-vindo novamente Baltazar! 

Vou dar uma sugestão pra ti, caso não queira ficar muito tempo testando dB alternativa e coisas do gênero: no próprio jogo há a Suécia com 4 divisões jogáveis, com a terceira se dividindo em 2 grupos e a quarta em 6.

Como é algo feito pela própria SI, imagino que o risco de problemas é mínino, e ultimamente temos no futebol do país historias de times que começaram lá destes cafundós e hoje estão na elite e chegaram a jogar Liga Europa, como o Dalkurd, time formado pela comunidade curda do país e o Östersunds, que foi a grande sensação da Europa nessa temporada, batendo times como Galatasaray e Athletic Bilbao antes de cair para o Arsenal nos 32-avos de final da Europa League.

Vlw

Vou dar uma olhada na db oficial nos países com mais divisões e que estejam no top20-30 pelo menos de reputação.

Acho esses acontecimento um grande motivador, afinal, no jogo a gente tenta sempre n fugir muito da realidade, e se a gente já tem exemplos disso, mostra q n e impossível vermos um time da Suecia ser campeão da UCL no futuro se tiver um trabalho longo e com profissionalismo. 

Obrigado pela dica. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, baltazar disse:

[...]

E Balta, só pra finalizar, eu lembro que tinha uma DB da Inglaterra pro fm16 que ia até a 10ª Divisão. Não sei se tem para o FM18, mas talvez pode ser mais leve pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, MitoMitológico disse:

E Balta, só pra finalizar, eu lembro que tinha uma DB da Inglaterra pro fm16 que ia até a 10ª Divisão. Não sei se tem para o FM18, mas talvez pode ser mais leve pra você.

Pois é, dei uma olhada, mas tbm tinha muitos times sem jogador real da 7-8ª divisão pra baixo, então optei por n usar ela. A verdade e que repetir o save na Inglaterra em tão pouco tempo pode ser desmotivante pra mim e para quem for ler, então vou deixar pra numa versão futura repetir e cumprir os objetivos que não cumpri no Workington, até porque gosto de jogar a liga inglesa, pra mim é uma das melhores ligas do mundo, e a tendência e ela virar numero 1. Enfim, quem sabe n faço ate um replay com o Workington msm hehe.

vlw

 

E galera, obrigado pelas dicas, especialmente o @ggpofm que me lembrou dos jogadores cinzas. A partir do comentário dele eu procurei dbs com o máximo de jogadores reais na ultima divisão jogável, e além disso, tbm queria que o país tivesse um alto youth rating, de preferencia do nível da Inglaterra pra cima, tomei como base esse site para ter os valores exatos. Com isso as dbs alternativas que achei foram da Itália, França, Holanda e Turquia. 

A Itália eu descartei de cara, apesar de ter o maior youth rating entre esses países selecionados, 144, e tbm ter um db com até 6 divisões jogáveis, n curti o sistema de jogos pra base, jogadores com 20 anos já entram na regras de limite dos jogos da base, dai teria que arrumar empréstimo sempre pra esses jogadores q ultrapassam essa idade, e com isso perderia um pouco do foco nos treinos, ideal seria pelo menos ate uns 21 anos, que ai da tempo pra ele desenvolver mais um pouco e eu ver se subo pra ser reserva e jogar alguns jogos ou empresto com esperança de virar algo. E como o save vai ser focado na base, muitos jogadores acabariam sendo descartados por n ter desenvolvido bem no inicio, e um empréstimo poderia ser bom ou não pra ele, pois n ia controlar a função q ele ia jogar e o numero de partidas, então prefiro sempre manter o jogador o maior tempo possível no clube.

A França tinha o segundo maior youth rating, 140, a db q encontrei tbm permitia jogar a 5 divisão do pais, o problema que achei foi o msm da Itália, pouco tempo pra fazer um trabalho com jogadores da base, obrigando a emprestar cedo. A Holanda tinha o menor youth rating, 122, e na db q encontrei dava pra jogar a 4 divisão, tbm descartei pelos motivos da Itália e França.

Agora a db que achei da Turquia e permite jogar ate a 5 divisão achei muito interessante, da pra desenvolver bem a base ate pelo menos 21 anos, enfim, como é um país que nunca joguei, e tem a principal liga na 10ª posição no quesito reputação e com uma excelente premiação, resolvi jogar nela.  O youth rating tbm é muito bom, 124, pouca coisa superior ao da Inglaterra que é 120, portanto vai ser bacana ver como serão o newgens que vão surgir. 

 

 

O clube que escolhi foi o Araban Belediyespor Kulübü , achei alguns escudo dele no google, portanto acho que da pra fazer um banner bacana.  Queria que alguém se tiver tempo, fizesse um banner pra mim com o escudo do clube, talvez algumas cores lembrando a Turquia e de fundo jovens jogadores, ou algo que traz a base a tona, porque vou usar so a base no save novamente. O nome vai ser o msm que usei antes:      A Base do Sucesso - Araban Belediyespor Kulübü

Gostaria tbm que fizesse uma barra com as mesma cores usadas no banner e com o escudo no clube no final. Como a que usei no meu save anterior. 

barrawork.png

Obrigado. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IW69Sn5oDLYA6I89U1TEw9C_wo87IyvqyiBfRFo7

 

Olá pessoal,

Hoje o anúncio é para dizer que adicionamos mais um banner na Galeria dos Gráficos, o banner foi feito pelo membro @Danut e é uma bela homenagem ao zagueiro Neven Subotić, um os maiores ídolos do Borussia Dortmund.

Sempre lembramos que os arquivos contam com as fontes utilizadas e as imagens no formato .pdn e .psd, podendo ser facilmente editáveis no Photoshop ou no Paint.net.

Para baixar os banners você pode acessar a área de Downloads do fórum ou a Galeria de Gráficos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal a idéia @baltazar, a Turquia é um país que simpatizei muito por causa da torcida fanática, simpatizo também por causa do Alex (por mais que tenha iogado no Palmeiras é um grande jogador), tenho jogado jogos feitos na Turquia, quando era menor vi desenhos produzidos lá, enfim, achei uma escolha muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, MitoMitológico disse:

, quando era menor vi desenhos produzidos lá

agora fiquei curioso, que desenhos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, senna889091 disse:

agora fiquei curioso, que desenhos?

Mano, na verdade o desenho é canadense e não é Turco haha. Mas ele é meio que popular por lá. É um desenho bem de crianção mesmo, e antigo demais haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Troca na Moderação da Profissão: Manager
  • Fujarra featured e pinned this tópico
  • Fujarra pinned e featured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...