Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santos 4 x 2 Flamengo - FLAMENGO CLASSIFICADO


Iagotta

Posts Recomendados

o negócio é que mesmo o VAR é completamente parcial e depedente dos arbitros do mesmo jeito. um cara faz o gol impedido, tu vai lá e anula. ok

agora se a porra do bandeira marca impedimento onde tu sairia na cara do gol e não estava impedido faz como?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 127
  • Criado
  • Última resposta
50 minutos atrás, 17octavius disse:

KKKKKKKKK, bom argumento, flamerdista.

Só sabe negativar mesmo.

Tu perdeu a boa da discussão, para que ta feio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Quarto árbitro de Santos x Flamengo e repórter da Globo dizem que não se falaram durante o jogo.

 

Mauro dando surra no Modesto no Bate-Bola

 

Então deixa eu ver se entendi: Houve algo parecido na partida anterior do Santos (anulação de penalti), mas o resultado foi favorável ao peixe e o Santos não fez esse chororô. Isso só demonstra que estão chorando porque foram eliminados.

Vão procurar o que fazer, porra. Quando volta penalti pra outros times, ninguém diz nada, mas quando é com o Flamengo, cria-se uma polêmica. É por causa desse tipo de coisa que o nosso futebol está anos-luz atrás do futebol europeu: Presidentezinhos de merda (o do Flamengo, inclusive) que tomam atitudes irresponsáveis de cabeça quente.

Estão acusando o Eric Faria sem ter prova alguma, só pra tumultuar, só porque perderam. Ainda bem que ele é repórter da Globo, agora imaginem se ele fosse repórter de uma emissora pequena? A carreira dele tinha acabado por causa de uma ACUSAÇÃO SEM PROVAS, sequer o próprio presidente do clube, que fala com tanta convicção de que há provas, viu as ditas provas. A atitude do Santos é ridícula. Tão ridícula quanto alguns santistas desse fórum, que ficaram sem argumentos e resolveram xingar os flamenguistas daqui.

Uns anos atrás, não tinha conspiracionista bitolado no fórum falando que time do Rio é beneficiado, que Flamengo é filho da Globo, que Corinthians comprou o campeonato e coisas do tipo... Geração Facebook invadindo o FManager.

 

Bom, segue o baile e que venha o Botafogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vou mais debater esse negócio pq ou a gente debate a questão de forma fria ou a gente é clubista e como já ficou evidente, se não concorda com a decisão do arbitro é choro e se concorda é mal intencionado (sim, pois quando uma mesma situação exige tantas explicações diferentes pra ser justificada é por que existe má fé de alguem).

Já falaram de tudo pra justificar, essa de que o auxiliar tem olhos de águia e viu o toque na bola a pelo menos 3x a distância do arbitro é a mais sem noção delas, mas com ou sem o penalti, o Santos não passaria, então segue o baile e fica o debate para um momento mais oportuno (e menos clubista).

E na moral, nego perde a linha aqui a troco de nada, sai negativando por pura birra e outros criam teorias da conspiração que são megalomaniacas. Arbitro sempre vai errar, interferência sempre vai ter e nada vai mudar enquanto a gente tiver amadores no apito, gente que não depende daquilo pra viver. Predileção tem com a distribuição de renda da TV e outras N coisas, agora reclamar de apito todo jogo é chato pra carai....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
15 minutos atrás, raskor disse:

Eu acho esse argumento de pai de família o mais esdrúxulo de todos, desde quando ter filho molda caráter e índole? Só ver os políticos brasileiros, a maioria é pai de família.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Henrique M. disse:

Eu acho esse argumento de pai de família o mais esdrúxulo de todos, desde quando ter filho molda caráter e índole? Só ver os políticos brasileiros, a maioria é pai de família.

Ele não disse que molda, só disse que é. Aliás, disse muito mais coisas na matéria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
9 minutos atrás, raskor disse:

Ele não disse que molda, só disse que é. Aliás, disse muito mais coisas na matéria.

Mas ele disse que é pai de família como se isso lhe conferisse honra e integridade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Modesto já recebeu "aquela ligação" e enfiou a prova no c* pra não se complicar mais. 

CBF sabe ser convincente quando quer. 

No mais, assunto encerrado e chega de choro e de desculpas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Henrique M. disse:

Mas ele disse que é pai de família como se isso lhe conferisse honra e integridade.

Então, pelo que entendi acho que ele falou "pai de família" se referindo das ameças (segundo ele, inclusive de morte) mesmo, não de um pai de família passar mais honradez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui ver o lance aqui e até agora não estou convicto se foi ou não foi pênalti hehe

O que incomoda é que muitos lances bizarros acontecem a favor do Flamengo; algumas finais de Carioca foram assim. Notar isso não significa que outros times também não sejam beneficiados de vez em quando, os flamenguistas poderiam entender isso também.

Na minha opinião, pode haver qualquer tipo de interferência externa, desde que o lance seja apitado corretamente. Naquele FlaFlu do ano passado foi bem assim. Agora, já passou da hora de começar a utilizar o árbitro de vídeo. Não é possível que os quatro árbitros do campo + os três do vídeo - como foi na Copa das Confederações ao menos - não sejam capaz de, juntos, acertarem. Erros acontecerão mas com o tempo serão cada vez mais raros, tá todo mundo de olho nos caras e qualquer deslize eles serão punidos (isso se a CBF criar juízo).

Agora, em quase todo jogo que o Vuaden apita acontece uma merda desse nível, é impressionante. Escola Simon de juizão pereba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hipocrisia reina, conta o Bahia o Santos teve um pênalti que também voltou, mas como venceu por 3x0 ninguém deu um pio... ai agora aproveita que é Flamengo e gera toda essa conversa fiada... Vai tomar no cu quem acredita que teve interferência externa, mas ate agora nao teve nada (só convicção kkkkkk) O soprador de apito aí já fodeu o Flamengo várias vezes em outros jogos, inclusive saiu de uma recém geladeira pq tava gordo.. ou seja, é um bosta no apito, ai porquê um auxiliar dele deu a letra que não era pênalti e ele corrigiu a cagada caem matando. O certo seria manter o pênalti mesmo errado?

VAUM SI FUDE.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Hipocrisia reina, conta o Bahia o Santos teve um pênalti que também voltou, mas como venceu por 3x0 ninguém deu um pio... ai agora aproveita que é Flamengo e gera toda essa conversa fiada... Vai tomar no cu quem acredita que teve interferência externa, mas ate agora nao teve nada (só convicção kkkkkk) O soprador de apito aí já fodeu o Flamengo várias vezes em outros jogos, inclusive saiu de uma recém geladeira pq tava gordo.. ou seja, é um bosta no apito, ai porquê um auxiliar dele deu a letra que não era pênalti e ele corrigiu a cagada caem matando. O certo seria manter o pênalti mesmo errado?

VAUM SI FUDE.

Grato.

Da minha parte não há hipocrisia. 

Pra mim também não foi pênalti e se fosse não ia mudar nada e o jogo foi muito melhor sem ele. 

O que eu questiono é a capacidade infinitamente menor do quarto árbitro em ver o lance corretamente (sem uso de tecnologia) de tão longe. É de se suspeitar sim! 

Lance do Santos X Bahia, mesma coisa só que você nunca vai ver o favorecido reclamar, não exija isso. 

E eu só concordo que teve interferência externa (seja do Eric ou de quem quer que seja) porque não surge uma única explicação, mas sim várias como se fosse uma tentativa de sufocar as reclamações por excesso de argumentos. Se teve interferência, foi um erro tão grande, senão maior, que o próprio penalty. 

A gente observa mais erro de arbitragem no jogo do time que passa mais na TV, esse é o karma de ser Flamengo e Corinthians. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Marco.Oliveira disse:

Da minha parte não há hipocrisia. 

Pra mim também não foi pênalti e se fosse não ia mudar nada e o jogo foi muito melhor sem ele. 

O que eu questiono é a capacidade infinitamente menor do quarto árbitro em ver o lance corretamente (sem uso de tecnologia) de tão longe. É de se suspeitar sim! 

Lance do Santos X Bahia, mesma coisa só que você nunca vai ver o favorecido reclamar, não exija isso. 

E eu só concordo que teve interferência externa (seja do Eric ou de quem quer que seja) porque não surge uma única explicação, mas sim várias como se fosse uma tentativa de sufocar as reclamações por excesso de argumentos. Se teve interferência, foi um erro tão grande, senão maior, que o próprio penalty. 

A gente observa mais erro de arbitragem no jogo do time que passa mais na TV, esse é o karma de ser Flamengo e Corinthians. 

Não quis dizer isso pra vc, falei num modo geral pra quem tem memória seletiva.

Edit:

E se fosse algo absurdo como o lance no jogo do Fluminense, eu acreditaria na possibilidade, agora nesse lance tudo foi muito rápido, a não ser que já existisse algo montado a partir da própria arbitragem, não houve interferência da imprensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
29 minutos atrás, Tehh disse:

 

Na minha opinião, pode haver qualquer tipo de interferência externa, desde que o lance seja apitado corretamente. Naquele FlaFlu do ano passado foi bem assim. Agora, já passou da hora de começar a utilizar o árbitro de vídeo. Não é possível que os quatro árbitros do campo + os três do vídeo - como foi na Copa das Confederações ao menos - não sejam capaz de, juntos, acertarem. Erros acontecerão mas com o tempo serão cada vez mais raros, tá todo mundo de olho nos caras e qualquer deslize eles serão punidos (isso se a CBF criar juízo)

Já provaram na Copa das Confederações que são capazes de acertarem sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Não quis dizer isso pra vc, falei num modo geral pra quem tem memória seletiva.

 

 

Eu ando tão desgostoso com futebol BR que nem memória seletiva eu me permito ter, pq tudo é motivo pra eu gostar menos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Marco.Oliveira disse:

não vou mais debater esse negócio pq ou a gente debate a questão de forma fria ou a gente é clubista e como já ficou evidente, se não concorda com a decisão do arbitro é choro e se concorda é mal intencionado (sim, pois quando uma mesma situação exige tantas explicações diferentes pra ser justificada é por que existe má fé de alguem).

E na moral, nego perde a linha aqui a troco de nada, sai negativando por pura birra e outros criam teorias da conspiração que são megalomaniacas. Arbitro sempre vai errar, interferência sempre vai ter e nada vai mudar enquanto a gente tiver amadores no apito, gente que não depende daquilo pra viver. Predileção tem com a distribuição de renda da TV e outras N coisas, agora reclamar de apito todo jogo é chato pra carai....

Não é questão de que se não concorda com a decisão é choro, o problema é apontar que os clubes do Rio roubam, Flamengo é filhinho da Globo e por aí vai.

Se você não concorda tudo bem, dá pra se ter um debate. Agora, quando apontam "roubo" e falam de "filhinho da Globo", perde-se totalmente o debate e aí não dá nem vontade de responder direito, vai de negativo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Tão fodidos, acho bom ja irem botando o jurídico a trabalhar por que o processinho vai chegar logo logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, se houve interferência, foi de esquema ja montado da própria arbitragem, não tem como ter sido imprensa. E se for a arbitragem, jamais saberemos, beijos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Marco.Oliveira disse:

Acho que o Modesto já recebeu "aquela ligação" e enfiou a prova no c* pra não se complicar mais. 

CBF sabe ser convincente quando quer. 

No mais, assunto encerrado e chega de choro e de desculpas 

Olha a foto aí acima, se a CBF ligou pro Modesto, foi chamando ele de burro, porque conseguiram confundir (propositalmente ou não) um funcionário do Flamengo com o Eric Faria. A tal prova era uma foto de um preparador físico falando com o quarto árbitro uahuaheahea, genial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, raskor disse:

Olha a foto aí acima, se a CBF ligou pro Modesto, foi chamando ele de burro, porque conseguiram confundir (propositalmente ou não) um funcionário do Flamengo com o Eric Faria. A tal prova era uma foto de um preparador físico falando com o quarto árbitro uahuaheahea, genial.

Hue hue hue hue hue... 

O maluco é a cara do Eric mas é um vacilo monstro kkkkkk

Eu rachei o bico qd vi. Mas eu ainda continuo dizendo que era impossível o quarto árbitro ver alguma coisa com tal precisão. 

De resto, tomara que o Eric processe o clube e esses fdp da diretoria que falaram que tinha prova e até agora nada kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...