Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santos 4 x 2 Flamengo - FLAMENGO CLASSIFICADO


Iagotta

Posts Recomendados

Agora, 17octavius disse:

Guerrero não merecia ter sido expulso naquela treta com o Veríssimo não, Flamengo nunca ganha roubado e nem é o filhinho da mamãe Globo.

Guerrero levou uma cotovelada na nuca e mereceria ter sido expulso? HAHAHAHAHAHA

Se o Flamengo fosse filhote da Globo, a gente iria ser o Bayern do Brasil e levar essa porra de campeonato todo ano, porque contra a Globo ninguém pode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 127
  • Criado
  • Última resposta
3 minutos atrás, 17octavius disse:

Tu não viu ele partindo pra cima do Veríssimo não?

Eu também ficaria puto se levasse uma cotovelada na nuca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
1 hora atrás, raskor disse:

....

Eu só tô te marcando porque foi o único que tentou contra-argumentar e não apenas dar negativos.

Eu posso ter sido primeiro a suspeitar de interferência externa, mas sabia que não seria o último, basta dar uma olhada nas discussão hoje nos programas esportivos. Quando falo em programa esportivo, nesse momento, me refiro ao Redação SporTV, um dos poucos onde ainda vejo qualidade, mas há outros analistas sérios espalhados por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Thiago Anjo disse:

Mais uma vez. Até quando os outros clubes iram aguentar as lambanças pro flamengo e corinthians?

O que eu vi ali foi um árbitro voltando atrás de um decisão errada sem comprometer o andamento do jogo. Isso é lambança aonde?

3 horas atrás, 17octavius disse:

Guerrero não merecia ter sido expulso naquela treta com o Veríssimo não, Flamengo nunca ganha roubado e nem é o filhinho da mamãe Globo.

O Veríssimo deixa a trava da chuteira na coxa, dá uma cotovelada e quem deve ser expulso é o Guerrero? E não esqueci do lance da mão na bola que ia sobrar pro Diego na frente do goleiro, mas esse lance tu faz questão de esconder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu teria dado amarelo ao Guerrero e, consequentemente, expulsado. Assim como teria dado amarelo ao rapaz que meteu a mão na bola e também expulsado.

Mas pênalti não houve, claramente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo amor de Deus, se o cara não tinha certeza de dar o penalti não desse!!! o fdp marca o penalti, e o outro fdp lá na puta que pariu, e sem chance alguma de ver o lance melhor que o próprio árbitro, recebe "uma luz divina" e avisa no rádio que não foi?!?!?!? Ele levou mais de 1min pra voltar atrás, e nego vem com esse argumento "infantil" de que o árbitro apenas voltou atrás e corrigiu um erro. Só não vê que teve coisa errada quem não quer.

Que não foi, não foi mesmo, mas uma vez dado, já era! Duvido que ele faria o mesmo contra o flamengo!!! D U V I D O !!!! Mas como dizem que foi um reporter da globo que deu a letra pro quarto árbitro, então tudo faz sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pedir eles podem pedir o que quiserem. Pode até dizer que baixou Oxóssi no Vuaden e isso é proibido pelo regulamento. Daí a conseguir provar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Não vai dar em nada? Não vai! 

Mas temos o nosso boneco de judas pra perseguir uhauahuhauaua Erick Farias não pisa mais na vila uhauhauhauhauhauhauhauhauha

Dizem que tem imagem das câmeras da própria Vila Belmiro em que aparece o reporter falando com o quarto árbitro mas ainda não vi tais imagens. Em um país sério elas serviriam pra muitas providências, como estamos no Brasil, quem controla o futebol é a CBF, o reporter é da Globo e o beneficiado é um time de massa, não vai dar em absolutamente NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Yan Perisse disse:

O que eu vi ali foi um árbitro voltando atrás de um decisão errada sem comprometer o andamento do jogo. Isso é lambança aonde?

O Veríssimo deixa a trava da chuteira na coxa, dá uma cotovelada e quem deve ser expulso é o Guerrero? E não esqueci do lance da mão na bola que ia sobrar pro Diego na frente do goleiro, mas esse lance tu faz questão de esconder.

Amigo, todo mundo já tá cansado disso. Não é de hoje, nem de ontem, não é uma, 10 ou 100 vezes. Você pode pegar 15 lances isolados nos mais de 100 de clube para tentar justificar toda uma história.

Obs.: ângulo do 4º árbitro melhor que o do juiz, dá mais vergonha alheia ainda do que admitir a lambança. 
Obs².: Pra mim penalty, olhando pela TV depois do 100º replay. 
Obs³.: Os caras da FOX entrevistaram no intervalo 2 jogadores do flamengo e tentaram ainda mais muralha, nenhuma opinião dos jogadores do santos.
Obs4.: A comentarista, coitada, falou na hora "penalty claro", depois dos replays continuou "penalty pra mim" ai o narrador: ela vai ter tempo de reanalizar, de ver direitinho se realmente foi, depois de 2minutos botam o replay de novo e ela "olhando bem, ele toca a bola primeiro, não foi penalty".

Antes era revoltante, agora já da ânsia de vômito..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não achei pênalti, mas é meio esquisito mesmo o juiz voltar atrás com base em manifestação do quarto árbitro. Se foi por algo que ele viu, tá dentro da regra. Estranho só o quarto árbitro ter visto com certeza suficiente pra alterar marcação do juiz principal em um lance desses, tão longe dele e tal (seria mais normal se fosse uma agressão fora da bola ou algo assim, coisas que realmente pode ser bem mais fácil o quarto árbitro ver). 

Mas não dá para a gente saber se teve interferência externa ou não. O Santos tá alegando que teve, ok. Mas eles foram eliminados, é óbvio que o time vai tentar qualquer coisa. Se mostrarem a imagem do cara conversando com o quarto árbitro, dá pra concluir alguma coisa. Sem ela, é só clubismo de um lado a outro essa história. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho o Mauro nojento, mas ele tá DESTRUINDO o Modesto no BB agora. O Modesto não tem argumento nenhum pra nada fiuSAHFisAUFHsiuaFHsiaAU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Thiago Anjo disse:

Amigo, todo mundo já tá cansado disso. Não é de hoje, nem de ontem, não é uma, 10 ou 100 vezes. Você pode pegar 15 lances isolados nos mais de 100 de clube para tentar justificar toda uma história.

Obs.: ângulo do 4º árbitro melhor que o do juiz, dá mais vergonha alheia ainda do que admitir a lambança. 
Obs².: Pra mim penalty, olhando pela TV depois do 100º replay. 
Obs³.: Os caras da FOX entrevistaram no intervalo 2 jogadores do flamengo e tentaram ainda mais muralha, nenhuma opinião dos jogadores do santos.
Obs4.: A comentarista, coitada, falou na hora "penalty claro", depois dos replays continuou "penalty pra mim" ai o narrador: ela vai ter tempo de reanalizar, de ver direitinho se realmente foi, depois de 2minutos botam o replay de novo e ela "olhando bem, ele toca a bola primeiro, não foi penalty".

Antes era revoltante, agora já da ânsia de vômito..

Eu vi 300 replays da Globo e no final consegui ver que o Réver tocou a bola antes de tocar o corpo do jogador, era um ângulo que mostrava os dois jogadores de trás. Se você ver esse replay, vai ter certeza que não foi pênalti.

O 4º árbitro ter certeza que não foi pênalti é estranho sim, mas não dá pra alegar que teve interferência externa. Tudo foi resolvido em 1min11s, é irrisório pra rolar uma interferência externa. A lambança do Vuaden foi ter marcado algo que tava totalmente na dúvida. Os árbitros tem a mania de "na dúvida, dá o pênalti".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

Eu acho o Mauro nojento, mas ele tá DESTRUINDO o Modesto no BB agora. O Modesto não tem argumento nenhum pra nada fiuSAHFisAUFHsiuaFHsiaAU!

Se o tal video aparecer, aí eu quero ver alguém falar algo kkkkk mas duvido que sequer vão mostrar, mesmo que apareça. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALguém sabe por qual motivo ainda não se falou em árbitro de vídeo aqui no Brasil? Como é que anda esse negócio? Já tá liberado pela FIFA ou ainda em teste e portanto impossível de usar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
3 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

ALguém sabe por qual motivo ainda não se falou em árbitro de vídeo aqui no Brasil? Como é que anda esse negócio? Já tá liberado pela FIFA ou ainda em teste e portanto impossível de usar?

Foi testado na final do pernambucano e nas duas partidas quando precisou ser usado não ajudou em nada, ao contrário, atrapalhou.
Duvido muito que utilizem em um futuro breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, 17octavius disse:

O Flamengo não vai ser eliminado de jeito nenhum, times cariocas são beneficiados sempre. Mas na Libertadores eu quero ver, Santão vai destruir eles. xDDDDDDDDDDD

Qual é o clube mais chorão do futebol brasileiro e por que é o Santos? Tão chorando desde ontem e nem o presidente tem argumentos pra provar as acusações até desrespeitosas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Qual é o clube mais chorão do futebol brasileiro e por que é o Santos? Tão chorando desde ontem e nem o presidente tem argumentos pra provar as acusações até desrespeitosas.

KKKKKKKKK, bom argumento, flamerdista.

Só sabe negativar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, 17octavius disse:

KKKKKKKKK, bom argumento, flamerdista.

Só sabe negativar mesmo.

Não sou eu que tenho que dar argumentos/provas pra comprovar algo. Só tenho que rir com você chorando de um jogo "manchado" por um lance quem não tem provas. Enquanto isso, já citei umas três vezes o lance do Veríssimo e você nem ligou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 hora atrás, João Gilberto disse:

Foi testado na final do pernambucano e nas duas partidas quando precisou ser usado não ajudou em nada, ao contrário, atrapalhou.
Duvido muito que utilizem em um futuro breve.

O problema do VAR que eles querem implementar é que ele é muito devagar. O ideal seria que apenas fosse usado em lance que gerasse confusão e impedimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

ALguém sabe por qual motivo ainda não se falou em árbitro de vídeo aqui no Brasil? Como é que anda esse negócio? Já tá liberado pela FIFA ou ainda em teste e portanto impossível de usar?

Ano passado a CBF pediu autorização da FIFA pra usar no Brzão a FIFA disse sim e ai o Brasil desistiu AHAHHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro da Série B de 2024. 
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

       
       
       
      @Dr.Thales, a partir de agora é por aqui.
    • ZMB
      Por ZMB
      Hoje foi realizado o sorteio dos confrontos que compõe a primeira fase da maior competição de futebol profissional do país.
      Lá vai:


      Grupo 1: Sousa-PB x Cruzeiro
      Grupo 2: Petrolina-PE x Cascavel
      Grupo 3: Anápolis x Tombense-MG
      Grupo 4: Nova Venécia-ES x Botafogo-SP
      Grupo 5: Cianorte-PR x Corinthians
      Grupo 6: Olaria-RJ x São Bernardo-SP

      Grupo 7: Humaitá-AC x Sampaio Corrêa-MA
      Grupo 8: Maranhão-MA x Ferroviário-CE
       
      Grupo 9: Fluminense-PI x Fortaleza
      Grupo 10: Manauara-AM x Retrô-PE
       
      Grupo 11: Porto Velho-RO x Remo-PA
      Grupo 12: River-PI x Ypiranga-RS
       
      Grupo 13: Real Noroeste-ES x Cuiabá
      Grupo 14: Audax Rio-RJ x Portuguesa-RJ
       
      Grupo 15: Treze-PB x ABC
      Grupo 16: Grêmio Sampaio-RR x Brusque-SC
       
      Grupo 17: Maringá-PR x América-MG
      Grupo 18: Independente-AP x Amazonas-AM
       
      Grupo 19: Operário-MS x Operário-PR
      Grupo 20: Vila Nova-MG x Aparecidense-GO
       
      Grupo 21: Moto Club-MA x Bahia
      Grupo 22: Portuguesa Santista-SP x Caxias-RS
      Grupo 23: Trem-AP x Sport
      Grupo 24: Murici-AL x Confiança-SE
      Grupo 25: Marcílio Dias-SC x Vasco da Gama
      Grupo 26: Água Santa-SP x Jacuipense-BA
      Grupo 27: São Luiz-RS x Ituano-SP
      Grupo 28: Costa Rica-MS x América-RN
      Grupo 29: União-MT x Atlético-GO
      Grupo 30: Real Brasília-DF x São Raimundo-RR
      Grupo 31: Rio Branco-AC x CRB
      Grupo 32: Athletic-MG x Volta Redonda-RJ
      Grupo 33: Águia de Marabá-PA x Coritiba
      Grupo 34: Capital-TO x Tocantinópolis-TO

      Grupo 35: Operário VG-MT x Criciúma-SC
      Grupo 36: Itabaiana-SE x Brasiliense-DF

      Grupo 37: ASA-AL x Internacional
      Grupo 38: Itabuna-BA x Nova Iguaçu-RJ

      Grupo 39: Iguatu-CE x Juventude
      Grupo 40: Ji Paraná-RO x Paysandu
       
      E aí, quais as suas apostas?
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...