Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santos 4 x 2 Flamengo - FLAMENGO CLASSIFICADO


Iagotta

Posts Recomendados

Agora, SilveiraGOD. disse:

Flamengo campeão! Quem discordar, é clubista.

Vem pra cá zikar não, hein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 127
  • Criado
  • Última resposta
1 minuto atrás, SilveiraGOD. disse:

Flamengo campeão! Quem discordar, é clubista.

Esse time que jogou hoje, com exceção do Trágico, é exatamente o time do ano passado, com Arão no lugar do Cuellar, e foi essa merda... tomando 4 gols... tu acha mesmo isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que a galera acordou sobre o Zé Ricardo. 

Tá no fio da meada de novo, no fim de semana ele escala o Juan, o Diego Alves entra no gol. Os protegidos dele se escondem e quando o clima esfriar ele volta com a panela escrota dele.

No momento que o cara anunciou que o Gabriel iria entrar, me subiu uma raiva tão grande desse cara, que eu desejei que ele queimasse no inferno. ONDE JÁ SE VIU, O FILHO DA PUTA COLOCAR GABRIEL EM UM JOGO DESSE.

Como disse no outro tópico, Zé Ricardo é um largo pra caralho, saiu com a classificação no final das contas. Se tivesse perdido já não taria amanhã na sede

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos falar do Murinho: Primeiro gol do Santos ele estava mal posicionado e tomou um pombo sem asa, Segundo gol do Santos a cabeçada era defensável, mas o mão de alface não segurou e no quarto gol o frangueiro saiu mal. Vamos falar do Rafael Vaz: Sem comentários, pois dessa vez até os companheiros de time chingaram ele. Falar o que de um treineiro paneleiro que escala suas melhores panelas? Quem estava em campo hoje? Murinho, Vaz, Inominável e por fim ele ressuscita o Jamal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo foi perfeito... Nos classificamos, o próprio time perdeu a paciência com o Vaz, viu explícito pra todos q tinham dúvida que o técnico é um merda.

Gabriel é sacanagem, eu avisei que vocês iam ver Conca, Vinícius Jr e Mancuello no banco pro Gabriel jogar, ninguém levou a sério.

Reparem na escalação final do time, toda a panela, Vaz , MA, Arão, Gabriel. Pode contrário o Messi, que o time vai ser esse ai,.na mão desse merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, LC disse:

Vamos falar do Murinho: Primeiro gol do Santos ele estava mal posicionado e tomou um pombo sem asa, Segundo gol do Santos a cabeçada era defensável, mas o mão de alface não segurou e no quarto gol o frangueiro saiu mal. Vamos falar do Rafael Vaz: Sem comentários, pois dessa vez até os companheiros de time chingaram ele.

Juan jogando plantado bananeira é melhor que o Vaz, só o Ze Ricardo enxerga algo nesse energúmeno, Mureta, Massaraujo e Gabriel eu me poupode comentar pra nao passar raiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LC disse:

Vamos falar do Murinho: Primeiro gol do Santos ele estava mal posicionado e tomou um pombo sem asa, Segundo gol do Santos a cabeçada era defensável, mas o mão de alface não segurou e no quarto gol o frangueiro saiu mal. Vamos falar do Rafael Vaz: Sem comentários, pois dessa vez até os companheiros de time chingaram ele.

Pô, culpar o cara pelo primeiro gol é sacanagem. Aquele chute do Bruno Henrique ali era indefensável, bicho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Bigode. disse:

Pô, culpar o cara pelo primeiro gol é sacanagem. Aquele chute do Bruno Henrique ali era indefensável, bicho.

Ok Bigode, mas repare em câmera lenta aonde ele estava posicionado na hora do gol? Foi um golaço e não tiro os méritos do Bruno Henrique, mas que ele estava mal posicionado estava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, LC disse:

Ok Bigode, mas repare em câmera lenta aonde ele estava posicionado na hora do gol? Foi um golaço e não tiro os méritos do Bruno Henrique, mas que ele estava mal posicionado estava.

Não lembro 100% agora, mas acho que talvez estivesse um pouco adiantado sim. Mesmo assim, acho que dificilmente defenderia. Aquela bola ali foi monstruosa. Desse gol (DESSE), acho que ele passa ileso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Rodrigo9 disse:

Parece que a galera acordou sobre o Zé Ricardo. 

Tá no fio da meada de novo, no fim de semana ele escala o Juan, o Diego Alves entra no gol. Os protegidos dele se escondem e quando o clima esfriar ele volta com a panela escrota dele.

No momento que o cara anunciou que o Gabriel iria entrar, me subiu uma raiva tão grande desse cara, que eu desejei que ele queimasse no inferno. ONDE JÁ SE VIU, O FILHO DA PUTA COLOCAR GABRIEL EM UM JOGO DESSE.

Como disse no outro tópico, Zé Ricardo é um largo pra caralho, saiu com a classificação no final das contas. Se tivesse perdido já não taria amanhã na sede

Exatamente isso, bicho. É bizarro o que esse infeliz faz com o clube. Ele coloca os fodões do elenco sem querer buscar o melhor deles, vide o Diego e o Ribeiro buscando bola na defesa pra fazer a saída de bola. E quando a parada esfria, ele acha um jeito de colocar o Vaz e o Gabriel.

Já é a segunda vez que tá com a corda no pescoço, e dessa vez tá bem sufocante, mas com Diego Alves estreando no domingo e o Rhodolfo voltando de lesão isso tudo vai acalmar. Pelo menos já vimos que o elenco não tá felizão com ele e a torcida no terceiro grande vacilo do Zé vai encher o saco do Bandeira pela demissão, bem mais do que nessa vez que encheram o saco num jogo só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, raskor disse:

Domingão o #CampeãoInvicto tem que meter 3 gols pra enterrar o Zé de vez.

Sei não raskor. Já estou até vendo ele e o Caetano dizendo que perderam para o líder,etc. Desculpa pobre mas ele e as panelas infelizmente continuam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, raskor disse:

Quarto árbitro avisar ao juiz que não foi penalti é interferência externa em que parte do planeta?

 

Estranho é que o juiz em cima do lance não consegue ver o lance direito, mas o quarto árbitro com 50 Metros de distância consegue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, dan99 disse:

 

Estranho é que o juiz em cima do lance não consegue ver o lance direito, mas o quarto árbitro com 50 Metros de distância consegue.

Ângulo. E ele não estava em cima do lance, estava a uns 10 ou 11 metros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://espn.uol.com.br/video/713785_mauro-detona-atuacao-do-fla-fica-incredulo-com-escolhas-absurdas-de-ze-ricardo-e-ve-quase-papelao-na-vila

Pra quem não viu o jogo ou não acompanha o Flamengo, esse vídeo do Mauro resume muito bem o motivo da torcida estar MUITO insatisfeita com o treineiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
56 minutos atrás, raskor disse:

Ângulo. E ele não estava em cima do lance, estava a uns 10 ou 11 metros.

Claro, porque só a tua perspectiva é possível de estar correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, João Gilberto disse:

Claro, porque só a tua perspectiva é possível de estar correta.

Brother, foi tudo resolvido tão rápido que sequer daria tempo de consultar imagem de TV.

 

Em, literalmente, menos de 1 minuto, o pênalti é anulado. Não foi aquela bagunça que foi contra o Fluminense, quando o jogo ficou parado por papo de 6, 7 minutos.

Essa discussão nem estaria acontecendo se não tivesse acontecido interferência antes, mas né, é o Flamengo, time da Globo, CBF, Trump, Vaticano, Illuminati, então obviamente qualquer lance de consulta ao quarto árbitro/bandeira, vocês vão sair acusando de interferência agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Perceba que quem falou aqui, apenas questionou a interferência, logo, qual o problema nisso?!

Essa é a função do tópico: debate/discussão; não é um ponto de encontro de comadres que vão concordar com tudo.

Na minha opinião, não deve haver interferência, nenhuma! A não ser que se coloque explicitamente em regra essa possibilidade; seja por TV, seja por 4º árbitro ou o escambau.

No mais, 1 minuto é tempo mais que suficiente para se ter informação de replay e você mesmo postou a prova... só pela FOX, passou 3x até o árbitro se dirigir ao 4º.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, João Gilberto disse:

Perceba que quem falou aqui, apenas questionou a interferência, logo, qual o problema nisso?!

Essa é a função do tópico: debate/discussão; não é um ponto de encontro de comadres que vão concordar com tudo.

Na minha opinião, não deve haver interferência, nenhuma! A não ser que se coloque explicitamente em regra essa possibilidade; seja por TV, seja por 4º árbitro ou o escambau.

No mais, 1 minuto é tempo mais que suficiente para se ter informação de replay e você mesmo postou a prova... só pela FOX, passou 3x até o árbitro se dirigir ao 4º.

Não tem problema nenhum, assim como não tem problema em eu achar ridículo que a pessoa fique suspeitando de algo que não existe. Não precisa me ensinar como funciona tópicos, frequento fóruns a provavelmente mais tempo que você, fica tranquilo.

Se houvesse interferência, essa decisão levaria muito mais tempo pra ser tomada, porque rolaria aquela reunião com os bandeirinhas e eles ficariam discutindo se deveriam anular o gol ou não. Foi assim nas duas vezes que isso aconteceu. O que o vídeo mostra é claro: O árbitro marca o penalti, o quarto árbitro, no mesmo minuto, chama o juiz e diz que não houve penalti, então o juiz volta atras na decisão e segue o jogo. A não ser que nego acredite que tem gente cantando pedra por radinho, mas acho que ninguém aqui é tão bitolado de acreditar nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Nego não disfarça o arco-iris, ai fica foda mesmo.

Pois é, sempre os mesmos...

Não vou nem comentar sobre a bizarrice que está o Flamengo com esse técnico, minha assinatura diz tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Nego não disfarça o arco-iris, ai fica foda mesmo.

Quando é com o Flamengo: "ROUBO!! FILHOTE DA GLOBO!! COMPROU O CAMPEONATO!!"

Quando é com qualquer outro time: "Parabéns ao arbitro por ter tido humildade de voltar atrás em sua decisão."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, raskor disse:

Clubismo KDASKDOPSKAODKA

Eu vou é ficar quieto, do jeito que esse fórum é anti-Flamengo, ainda é capaz de te darem razão!

Guerrero não merecia ter sido expulso naquela treta com o Veríssimo não, Flamengo nunca ganha roubado e nem é o filhinho da mamãe Globo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro da Série B de 2024. 
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

       
       
       
      @Dr.Thales, a partir de agora é por aqui.
    • ZMB
      Por ZMB
      Hoje foi realizado o sorteio dos confrontos que compõe a primeira fase da maior competição de futebol profissional do país.
      Lá vai:


      Grupo 1: Sousa-PB x Cruzeiro
      Grupo 2: Petrolina-PE x Cascavel
      Grupo 3: Anápolis x Tombense-MG
      Grupo 4: Nova Venécia-ES x Botafogo-SP
      Grupo 5: Cianorte-PR x Corinthians
      Grupo 6: Olaria-RJ x São Bernardo-SP

      Grupo 7: Humaitá-AC x Sampaio Corrêa-MA
      Grupo 8: Maranhão-MA x Ferroviário-CE
       
      Grupo 9: Fluminense-PI x Fortaleza
      Grupo 10: Manauara-AM x Retrô-PE
       
      Grupo 11: Porto Velho-RO x Remo-PA
      Grupo 12: River-PI x Ypiranga-RS
       
      Grupo 13: Real Noroeste-ES x Cuiabá
      Grupo 14: Audax Rio-RJ x Portuguesa-RJ
       
      Grupo 15: Treze-PB x ABC
      Grupo 16: Grêmio Sampaio-RR x Brusque-SC
       
      Grupo 17: Maringá-PR x América-MG
      Grupo 18: Independente-AP x Amazonas-AM
       
      Grupo 19: Operário-MS x Operário-PR
      Grupo 20: Vila Nova-MG x Aparecidense-GO
       
      Grupo 21: Moto Club-MA x Bahia
      Grupo 22: Portuguesa Santista-SP x Caxias-RS
      Grupo 23: Trem-AP x Sport
      Grupo 24: Murici-AL x Confiança-SE
      Grupo 25: Marcílio Dias-SC x Vasco da Gama
      Grupo 26: Água Santa-SP x Jacuipense-BA
      Grupo 27: São Luiz-RS x Ituano-SP
      Grupo 28: Costa Rica-MS x América-RN
      Grupo 29: União-MT x Atlético-GO
      Grupo 30: Real Brasília-DF x São Raimundo-RR
      Grupo 31: Rio Branco-AC x CRB
      Grupo 32: Athletic-MG x Volta Redonda-RJ
      Grupo 33: Águia de Marabá-PA x Coritiba
      Grupo 34: Capital-TO x Tocantinópolis-TO

      Grupo 35: Operário VG-MT x Criciúma-SC
      Grupo 36: Itabaiana-SE x Brasiliense-DF

      Grupo 37: ASA-AL x Internacional
      Grupo 38: Itabuna-BA x Nova Iguaçu-RJ

      Grupo 39: Iguatu-CE x Juventude
      Grupo 40: Ji Paraná-RO x Paysandu
       
      E aí, quais as suas apostas?
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...