Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Respostas 441
  • Criado
  • Última resposta
Em 30/10/2017 at 12:59, Mark. disse:

O jogador mais mau-caráter que eu já vi jogar.

giphy.gif

O bom da saída do Pepe é que finalmente está indo a luz toda a filha da putagem do Sérgio Ramos, que sempre bateu tanto quanto o Pepe e ainda sempre gostou de arranjar confusão, só que como tem essa cara de colírio da capricho, ninguém nunca prestou atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/10/2017 at 12:59, Mark. disse:

O jogador mais mau-caráter que eu já vi jogar.

giphy.gif

Em 2010 esse arrombado conseguiu a proeza de empurrar Xavi e Puyol no mesmo jogo, depois de ter quase quebrado o Messi.

Alguém que faz isso com 2 companheiros de Seleção que são mais velhos e figuras maiores do que ele, merece tudo de ruim na carreira. Bem feito que levou um 5x0 no rabo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Sunday disse:

O bom da saída do Pepe é que finalmente está indo a luz toda a filha da putagem do Sérgio Ramos, que sempre bateu tanto quanto o Pepe e ainda sempre gostou de arranjar confusão, só que como tem essa cara de colírio da capricho, ninguém nunca prestou atenção.

Não é a toa que é o jogador recordista de cartões vermelhos no campeonato espanhol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa temporada mesmo, Ramos tem falhado defensivamente. Mas como tem o Nacho e Varane de companheiros as criticas sempre caem nos dois. Quando não no goleiro Kiko Casilla (que é bem mediano).

Primeiro gol do Tottenham, o Ramos estava claramente marcando a mãe dele, só olhou a jogada e reclamou no final.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pepe sempre foi mais zagueiro que o Ramos, sinto muito. Ambos canalhas, geração Mourinho que batia adoidado, mas um sempre foi melhor que o outro em trabalhos defensivos. Foi uma besteira o Real se desfazer dele. Se é o Sérgio Ramos fazendo aquela Eurocopa, a mídia em cima dele meu amigo.... Prefiro nem imaginar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, pra mim o Sergio Ramos é um DEUS. Se parar pra pensar aqui, acho que ele é top 3~5 do mundo com facilidade. Acho difícil aparecer um zagueiro que tenha o nível e o poder de decisão somados. Talvez só o CRACK VVD, mas ai comparar qualquer zagueiro com o VVD é meio covardia, faz parte fASHFiusaHfuiAFh!

O cara é líder, é quem faz o trabalho sujo do time, é super campeão e praticamente sempre foi titular do Real com uma porrada de técnicos diferentes.

Agora, ele é um jogador bem sujo (agora no mau sentido, mesmo),  não tem nem o que discutir sobre isso.  Só acho que não dá pra misturar as duas coisas. Mesmo sendo uma pessoa bem escrota dentro de campo, ele é um zagueiro gigante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
9 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Porra, pra mim o Sergio Ramos é um DEUS. Se parar pra pensar aqui, acho que ele é top 3~5 do mundo com facilidade. Acho difícil aparecer um zagueiro que tenha o nível e o poder de decisão somados. Talvez só o CRACK VVD, mas ai comparar qualquer zagueiro com o VVD é meio covardia, faz parte fASHFiusaHfuiAFh!

O cara é líder, é quem faz o trabalho sujo do time, é super campeão e praticamente sempre foi titular do Real com uma porrada de técnicos diferentes.

Agora, ele é um jogador bem sujo (agora no mau sentido, mesmo),  não tem nem o que discutir sobre isso.  Só acho que não dá pra misturar as duas coisas. Mesmo sendo uma pessoa bem escrota dentro de campo, ele é um zagueiro gigante.

Muitas pessoas tem dificuldades de separar o autor da obra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
10 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Porra, pra mim o Sergio Ramos é um DEUS. [...]

Vindo de você, me desculpe, mas esse adjetivo, esse elogio já perdeu bastante da força que tinha hahahahaha...

Falando sério agora: ótimo zagueiro, mal caráter pra caralho. Não acho um Deus, e tecnicamente como beque não acho o melhor do mundo também, mas o "pacote Sergio Ramos" é que é mt bom. Competitivo, líder em um vestiário complicado como é o do Real, sempre presente em momentos decisivos, artilheiro, tudo isso conta no cômputo final. Mas óbvio, seus meios pra tal são pra lá de questionáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leho. disse:

o "pacote Sergio Ramos" é que é mt bom

Boa, perfeito. Sérgio Ramos é o zagueiro ideal pro Real Madrid.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Como o Barcelona tá ganhando os jogos é alem da minha compreensão. O time não cria nem controla, e tem Rakitic e Suárez ultrapassando a barreira do medíocre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
33 minutos atrás, Bruno Caetano. disse:

Como o Barcelona tá ganhando os jogos é alem da minha compreensão. O time não cria nem controla, e tem Rakitic e Suárez ultrapassando a barreira do medíocre.

Messi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Guti sempre foi uma cara extremamente técnico, mas pouco valorizado. Lembro que havia mt crítica com relação a sua possível letargia e tals — algo parecido com o que acontece com o Ganso hoje —, mas ele sempre correspondia. E num time recheado de estrelas mt maiores que ele.

 

48 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Esse rapaz parece ser muito bom de bola. Eu vi pouco porque não acompanho a Sampdoria, mas quando vi ele me chamou atenção.

Acho que você errou de aba, amiguinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Leho. disse:

Acho que você errou de aba, amiguinho.

Eu tentei mover o post dele e não achei a opção (até apaguei a observação que ele deixou pedindo desculpas, antes de tentar mover hahahaha). Essa opção não existe mais pra mod? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
16 horas atrás, Bruno Caetano. disse:

Eu tentei mover o post dele e não achei a opção (até apaguei a observação que ele deixou pedindo desculpas, antes de tentar mover hahahaha). Essa opção não existe mais pra mod? 

Existe sim, só mudou de nome: agora é DIVIDIR ao invés de MOVER.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com licença que depois do jogo bizarro de ontem eu preciso me dar alguma moral pra não cortar os pulsos:

http://sportbild.bild.de/bundesliga/vereine/rb-leipzig/mintzlaff-rangnick-vertrag-vertragsverlaengerung-mateschitz-keita-53935798.sport.html

BARCELONA QUIS KEITAGOD, KEITAGOD QUIS LIVERPOOL PORQUE O KLOPP TÁ LÁ. Confirmado pelo diretor de futebol do Leipzig.

ABRAÇOS.

Imaginem KEITAGOD na meiuca do Barcelona e chorem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Imaginem KEITAGOD na meiuca do Barcelona e chorem.

Não precisamos dele, temos Rakitic e André Gomes. Recolha-se à sua insignificância. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, P.S.Y. disse:

 

Sem privilégios, panelinha e tratamento diferenciado - a solução pro meu galão da massa emplacar esse ano tinha nome e sobrenome.

 

Enquanto isso, o alienígena, melhor da história moderna do futebol, renovou até 2021 com uma cláusula de rescisão de 700mi de euros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • ffilho.roberto
      Por ffilho.roberto
      Mesmo sabendo das dificuldades financeiras que iria encontrar, resolvi iniciar a temporada com a equipe do Valência. Escalando desde o início os atletas com potencial futuro, mesmo que no início sofra pelo fato de alguns deles não chegarem a 3 estrelas atualmente. Ofereci a clubes os jogadores que haviam interessados. E fui em busca de reforços no sistema "Abordar para Assinar". Isco e Handanovic são os meus alvos. Primeira partida da La Liga um empate fora de casa com o Getafe, depois de estar perdendo de 2 x 0 com dois gols de Cavani. Na segunda partida, jogamos em casa contra o Betis. Empate novamente. Dessa vez 0 x 0. Continuo mais tarde e atualizo pra vocês.
    • bstrelow
      Por bstrelow
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      A La Liga de 2022–23 será a 92ª edição da La Liga. Começará em 12 de agosto de 2022 e terminará em maio de 2023. 
       
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
       
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico para a discussão das transferências na janela europeia de meio de ano.
      Algumas das principais transferências até agora foram:
       
      Jude Bellingham - Real Madrid Ilkay Gundogan - Barcelona Kai Havertz - Arsenal Mateo Kovačić - Manchester City Mason Mount - Manchester United James Maddison - Tottenham Marco Asensio - PSG Brahim Diaz - Real Madrid Alexis Mac Allister - Liverpool Moise Kean - Juventus Dominik Szoboszlai - Liverpool Sandro Tonali - Newcastle Iñigo Martinez - Barcelona Joselu - Real Madrid Timothy Weah - Juventus Houssem Aouar - Roma Raphaël Guerreiro - Bayern Konrad Laimer - Bayern Marcus Thuram - Internazionale Christopher Nkunku - Chelsea Kim Min-jae - Bayern Milan Skriniar - PSG Ángel Di María- Benfica Dejan Kulusevski- Tottenham Lucas Hernández - PSG Granit Xhaka - Bayer Leverkusen Manuel Ugarte - PSG Caglar Söyünkü - Atlético de Madrid Arda Güler - Real Madrid César Azpilicueta - Atlético de Madrid Vitor Roque - Barcelona
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Daqui a pouco, transmissão no SBT e no TNT.

×
×
  • Criar Novo...