Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atlético Mineiro 0 x 2 Bahia


Iagotta

Posts Recomendados

Deixa de ser clubista rpz, como não foi pênalti? Fred levantou a perna e atingiu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Leonardo Castello disse:

Deixa de ser clubista rpz, como não foi pênalti? Fred levantou a perna e atingiu

PORQUE NEM ENCOSTOU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Bigode. disse:

O Fred nem encostou no jogador do Bahia. Que pênalti ridículo.

Caralho, Fred na saída do intervalo disse q cometeu o pênalti 

Para q tá feio 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Leonardo Castello disse:

Caralho, Fred na saída do intervalo disse q cometeu o pênalti 

Para q tá feio 

Vai falar que meu CLUBISMO tá feio também igual falou ali mais pra cima?

Eu vi o lance e o Fred nem toca no cara. Claro que ele vai falar que pegou. Quando fala o contrário, os caras ameaçam punir ele.

Para que tá feio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização :

Atlético 0 x 2 Bahia

E Tiago parando teu time "grande" Athaide

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Leonardo Castello disse:

Atualização :

Atlético 0 x 2 Bahia

E Tiago parando teu time "grande" Athaide

Alto

3 zagueiros

Time adversa jogando bola na área desde 12 do primeiro tempo

 

Até eu jogo muito, apae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Athaíde disse:

Alto

3 zagueiros

Time adversa jogando bola na área desde 12 do primeiro tempo

 

Até eu jogo muito, apae

 R0wPiZL.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Atlético Mineiro 0 x 2 Bahia

Galo é um time que gosta de ter a bola, mas que não sabe o que fazer com ela. 

Falar que a culpa é do Roger é ser muito simplista, mas o fato do único antídoto do time contra retrancas ser chuveirinho irrita demais. E ele não admitir isso irrita mais ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Quantos pontos que o Atlético fez no Horto? Só o Cruzeiro que perdeu aí? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutes ago, Henrique M. said:

Quantos pontos que o Atlético fez no Horto? Só o Cruzeiro que perdeu aí? 

8 pontos. Ganhamos do Avaí tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutes ago, SilveiraGOD. said:

Espero que o Roger não caia. Pegou alguns jogadores meio complicados de trabalhar.

Silveira, com os discursos dele nas coletivas, está se candidatando para cair. Não enxerga defeitos no time e usa sempre o título do Mineiro como desculpa para tudo.

Está se mostrando, aqui, um técnico muito limitado e orgulhoso. Tem que descer do pedestal e enxergar o que está realmente acontecendo com o time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Espero que o Roger não caia. Pegou alguns jogadores meio complicados de trabalhar.

A bola parada ofensiva do Grêmio com ele era boa? Pq puta que pariu, o Galo bate 15 escanteios por jogo e NENHUM leva perigo. E olha que os cobradores são bons, até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Bernardo13 disse:

A bola parada ofensiva do Grêmio com ele era boa? Pq puta que pariu, o Galo bate 15 escanteios por jogo e NENHUM leva perigo. E olha que os cobradores são bons, até.

Aqui todas faltas e escanteios eram cobradas na altura da canela dos adversarios. Nunca dava em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/07/2017 at 00:52, espk disse:

Silveira, com os discursos dele nas coletivas, está se candidatando para cair. Não enxerga defeitos no time e usa sempre o título do Mineiro como desculpa para tudo.

Está se mostrando, aqui, um técnico muito limitado e orgulhoso. Tem que descer do pedestal e enxergar o que está realmente acontecendo com o time.

Isso ele fazia aqui também. Mas o que fez ele cair foram os conceitos futebolísticos que eu acho que o elenco encheu o saco hahaha! Mas ele é um cara com muita qualidade, talvez falte mais trato com os jogadores pros caras comprarem a ideia dele, especialmente com os medalhões.

Em 20/07/2017 at 00:53, Bernardo13 disse:

A bola parada ofensiva do Grêmio com ele era boa? Pq puta que pariu, o Galo bate 15 escanteios por jogo e NENHUM leva perigo. E olha que os cobradores são bons, até.

Não hahahha! A grande virtude do Roger era dar um padrão de jogo "europeu" pro time. Muito toque de bola, controle de jogo, mobilidade e por ai vai. É parecido com o que o Renato faz hoje, mas sem centroavante e o time era mais de manter posse, o do Renato é de manter posse mas de dar a estocada.

Afora isso, ele precisava aprender mais como entender as coisas extra-campo. Problema dele não me parece ser treino ou tática, mas fazer os jogadores acreditarem nele. E claro, é preciso lidar com a pressão, né. Não me parece que ele lide bem com isso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...