Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitória 1 x 3 Grêmio


Iagotta

Posts Recomendados

1 hora atrás, Salvador. disse:

A merda é que esse tipo de passe dificilmente vai funcionar quando a defesa do adversário estiver minimamente organizada.

Concordo, mas naquele lance o espaço estava aberto e a movimentação do Fernandinho foi perfeita. Antes dele passar a bola, já dava pra ver pela TV que jogada era ali mesmo.

O que me assustou foi como o Grêmio perdeu volume de jogo no segundo tempo. Tomou sufoco do fraquíssimo e provavelmente já rebaixado Vitória.

Precisamos de algum meio-campo que saiba jogar em condições pra ontem, seja o Gata, seja o Douglas...Não tinha ninguém pra segurar a bola, o que se agravou com a saída do Barrios (que muito pouco foi acionado no jogo, também pela falta do meia de criatividade, já que Fernandinho e Ramiro se revezaram pra fazer essa função, da qual nenhum dos dois sabe).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta
20 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Sem GeroGOD e com Thierry na zaga. Eu não arrisco vitória nesse jogo nem fodendo fiusfhaIFHSAIFashIUFsaHIfASHFisua! Aliás, a minha aposta é de que a gente vai tomar pelo menos um gol hahahah!

Silveira bebeu algum TÓXICO que lhe deu poderes de premonição. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Iagotta disse:

Silveira bebeu algum TÓXICO que lhe deu poderes de premonição. 

O Thyere estava em campo, aposta fácil essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, ZaMBiA disse:

Concordo, mas naquele lance o espaço estava aberto e a movimentação do Fernandinho foi perfeita. Antes dele passar a bola, já dava pra ver pela TV que jogada era ali mesmo.

 

Se desenhou a jogada de forma bem clara, inclusive achei que ele tinha que ter enfiado logo a bola, para o Barrios ou para o Fernandinho. Foi para o mesmo lugar, mas visando o Pedro Rocha um segundo depois.. Três jogadores nossos ameaçaram se projetar para o mesmo lugar, tamanho o buraco. Só o Pedro foi.

48 minutos atrás, Salvador. disse:

O Thyere estava em campo, aposta fácil essa.

Essa realmente não tem muito mérito. De 10, uns 9 diriam que tomaríamos gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...