Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chapecoense 2 x 0 São Paulo


Bruno Caetano.

Posts Recomendados

ficha_dos_jogos_14rodada_chapecoense_x_sao_paulo.jpg

O jogo do desespero. De um lado, a Chapecoense, que não vence há seis partidas. Do outro, o São Paulo, que não comemora um triunfo há oito jogos. Pressionados, catarinenses e paulistas se enfrentam neste domingo, a partir das 16h (horário de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó, pela 14ª rodada do Brasileirão. Quem vencer, fica fora da zona de rebaixamento. Quem perder, terminará a rodada no Z-4.

Transmissão: TV Globo para SP menos Santos e MG (com Cleber Machado, Caio Ribeiro e Renato Marsiglia) e Premiere (com Reinaldo Porto e Rivelino Teixeira)

apresentacao-do-brasileirao-escalacoes-provaveis.png

Spoiler

campinho_5.png

Chapecoense - técnico: Vinícius Eutrópio

Além da má fase e da sequência de seis jogos sem vitória, a Chapecoense está cheia de desfalques para o jogo contra o São Paulo. Victor Ramos e Reinaldo tiveram suas punições de um e dois jogos de suspensão, respectivamente, mantidas pelo pleno do STJD em função da confusão no jogo contra o Cruzeiro na Copa do Brasil. Arthur e Wellington Paulista também estão fora, mas pelo terceiro amarelo. Com as saídas de Rossi e Niltinho, o técnico Vinícius Eutrópio tem poucas opções para montar o sistema ofensivo. A boa notícia é o retorno de Túlio de Melo aos treinos. O atacante estava com dores no joelho, mas já foi liberado pelo DM e deve ser titular do Verdão.

Quem está fora: Reinaldo, Victor Ramos, Arthur e Wellington Paulista (suspensos); Andrei Alba, Amaral, João Pedro, Nenén, Nadson e Osman (departamento médico).

Pendurados: Andrei Girotto, Fabricio Bruno, Lucas Mineiro, Luiz Antonio e Luiz Otávio

Spoiler

campinho-14-.png

São Paulo - técnico: Dorival Júnior

Apesar da equipe não ter vencido o lanterna Atlético-GO na última quinta-feira, no Morumbi, o técnico Dorival Júnior gostou do rendimento da equipe, tanto que fará apenas uma alteração na equipe, promovendo a entrada de Bruno na vaga de Buffarini na lateral-direita. O esquema 4-2-3-1 também será mantido, com Cueva atualizando centralizado, Wellington Nem e Jonatan Gomez pelas pontas e Lucas Pratto funcionando como referência ofensiva.

Quem está fora: Lugano (não relacionado por excesso de estrangeiros), Maicosuel (trabalho de reequilibrio físico), Morato (cirurgia no joelho direito, só volta em 2018) e Denis (tendinite no ombro esquerdo).

Pendurados: Pratto, Cícero, Cueva, Lugano e Junior Tavares

apresentacao-do-brasileirao-arbitragem.png

  • Wagner do Nascimento Magalhaes
  • Rodrigo Henrique Correa
  • Thiago Henrique Neto Correa Farinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o @Leho. disse em outro tópico, SPFC precisa cair pra arrumar a casa, da mesma forma que aconteceu com diversos clubes, especialmente o Corinthians.

Se continuar desse jeito, o clube vai passar mais uns cinco anos definhando por conta dessas péssimas gestões. É inaceitável um clube desse tamanho arrecadar tanto com vendas, continuar no vermelho, e ninguém fazer nada. Tem muito bandido por trás dessa direção, não é possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um amigo meu, jornalista do meio futebolístico, ouviu rumores de que a diretoria do SP tá passando a mão na grana do clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Stay Heavy disse:

Um amigo meu, jornalista do meio futebolístico, ouviu rumores de que a diretoria do SP tá passando a mão na grana do clube.

Olha, mas não é de se espantar, viu? Só isso explicaria o clube arrecadar tanto nos últimos anos e seguir no vermelho (acho até que a dívida aumentou, mas não tenho certeza, o @Leho. que deve saber melhor).

Inclusive, digo mais: acho que desde a época do Juvenal rola um desvio pras mãos de dirigentes. Lembro até que na época dele (que rolava muita venda alta e contratação sem custo) rolava piadinha de que ele gastava o dinheiro das vendas com whisky. Nunca duvidei que tivesse um fundo de verdade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 16/07/2017 at 11:37, ZaMBiA disse:

Como o @Leho. disse em outro tópico, SPFC precisa cair pra arrumar a casa, da mesma forma que aconteceu com diversos clubes, especialmente o Corinthians.

Já diria um velho ditado popular: "um dia a conta chega... pode demorar, mas ela sempre chega". E chegou! Anos e anos de péssimas administrações, de gestões baseadas em conchavos, sem oposição, sem cobrança, com mandatos forjados em brechas no estatuto e renúncia por corrupção ativa. 

Esse é o fruto de tudo isso. Passaremos a maior vergonha de um grande clube brasileiro na Série A.

 

17 horas atrás, Stay Heavy disse:

Um amigo meu, jornalista do meio futebolístico, ouviu rumores de que a diretoria do SP tá passando a mão na grana do clube.

Só na grana? Há tempos que esses vampiros filhos-da-puta se aproveitam de todas as maneiras do nome e da marca do clube. Estão DETERIORANDO o São Paulo FC.

 

11 horas atrás, Bigode. disse:

Olha, mas não é de se espantar, viu? Só isso explicaria o clube arrecadar tanto nos últimos anos e seguir no vermelho (acho até que a dívida aumentou, mas não tenho certeza, o @Leho. que deve saber melhor).

Inclusive, digo mais: acho que desde a época do Juvenal rola um desvio pras mãos de dirigentes. Lembro até que na época dele (que rolava muita venda alta e contratação sem custo) rolava piadinha de que ele gastava o dinheiro das vendas com whisky. Nunca duvidei que tivesse um fundo de verdade...

Aumentou sim. A gestão Leco é maravilhosa de boa: pede empréstimo no banco pra fechar o balanço (de 2016) no ~azul~ e cria mais dívida bancária pro clube pagar. E ainda tem a cara de pau de dizer "estamos no caminho certo".

Essa trupe do Juvenal fez isso ano após ano, desde quando esse cachaceiro assumiu a presidência. Num primeiro momento (2006~2008), surfou na boa fase deixada pelo seu antecessor, Marcelo Portugal Gouvêia, mas depois foi só ladeira abaixo. Uma hora o time de futebol não aguentaria mesmo, como não tá aguentando.

 

 

p.s: parabéns @Bruno Caetano., o tópico ficou excelente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...