Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 3 x 1 Ponte Preta


Iagotta

Posts Recomendados

  • Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta
13 minutos atrás, bstrelow disse:

Apareceu um cara com uma faixa ali, não consegui ver o que tava escrito. 

Tá certo que o aranha tá forçando pra irritar, mas nada justifica chamar de macaco(de novo).  

ARANHA!!
O tempo passa mas a dor não!
Novamente.....PERDÃO POR TUDO!!!
Somos a verdadeira torcida do Grêmio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa Pedro Rocha, jamais criticarei.

E quero entender qual o problema do Renato com o Arthur, o cara é um dos melhores do time e todo jogo é o primeiro a ser sacado pra colocar a LENDIA Fernandinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Silveira. disse:

Estarei no jogo = ganharemos.

3x1. EZ.

=O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thyere não tem condições. Futebol dele esse ano decaiu demais, assim como o Jaílson.
Esse time da Ponte Preta é ruim e nojento. Veio pra fazer qualquer coisa, menos jogar futebol. Só ficou enrolando o jogo.
No mais, juiz ruim pra caralho. Tudo era falta, deixou o jogo muito chato de assistir.
E por fim, Aranha EXTREMAMENTE INFELIZ na declaração no final do jogo. Que cara medíocre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consegui ouvir o que o aranha disse, caiu a stream bem na hora :/

1 minuto atrás, Iagotta disse:

Perdemos 3 seguidas e mesmo assim ja conseguimos abrir 4 pontos do terceiro colocado hahaha

Ou seja, poderíamos ser até líderes se não fossemos tão incompetentes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, bstrelow disse:

Não consegui ouvir o que o aranha disse, caiu a stream bem na hora :/

Disse que quando olha pra torcida ve um monte de gente com ódio no rosto e que ficaram o jogo todo pegando no pé dele mesmo sem ter motivos. Tambem disse que é isso é mais comum de acontecer aqui na região sul, mas não só em jogos do Grêmio.

Que não adiantava nada ficar reclamando de política e corrupção no Brasil se ainda hoje tomam atitudes ruins como as de hoje.

Parabenizou o gurizinho que levou a faixa pedindo desculpas pela torcida.

Nada de mais e mando umas reais ainda, coisa que pouca gente tem coragem de falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O caso Aranha é um tanto quanto complexo, vale uma reflexão. De qualquer forma, eu não vejo mais, como eu via antes, o pessoal usando "macaco" em coisas relacionadas ao grêmio. Isso diminuiu consideravelmente, porém o pior Rascismo é aquele que está dentro das pessoas, que está em nossa sociedade, o que ocorreu com ele é a só a ponta do Iceberg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim que eu vi quem era o apiteiro fiquei com raiva. Esse filha da puta SEMPRE APITA MAL, o que irritou a todos hoje não foi brincadeira. E só para me calar a boca ele ainda nos deu o pênalti da virada que foi bem duvidoso

Falem o que quiser do Renato, também acho que ele faz muita merda. Mas reconheçam que ele é o melhor treinador disponível para nosso time no mercado e que mesmo no Brasil não há muitos superiores a ele. Tirar o Arthur cedo hoje foi fundamental, o que ele encerou com a bola no primeiro tempo deu raiva. Tá se tornando um volante comum, que não joga para a frente como fez nos seus primeiros jogos. Bem ou mal, nosso cariúcho favorito fez a leitura correta do jogo.

No mais, resultado justo. Simpatizo com a Ponte, mas esse time em campo hoje era de um safadismo incrível. Rodrigo e Sheik são dois dos mais nojentos do nosso futebol e hoje fizeram o que costumam fazer. Aranha então, tava louco para provocar a torcida e depois se fazer de vítima. Junta toda a malandragem e enrolação desse time com um juiz horrendo como o de hoje, o karma negativo que criaram foi grande demais. Sorte que hoje conseguimos virar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Silveira. disse:

Estarei no jogo = ganharemos.

3x1. EZ.

 

2 horas atrás, bstrelow disse:

Algumas coisas vão se explicando... 

Zicaram o Silveira. Impressionante.

 

É óbvio que ele vê ódio na torcida., o cara é mau caráter mesmo. Nunca aceitou desculpas do Grêmio. O auge da carreira dele foi aquele episódio.

O cara faz cera sempre, não quis papo com a DIREÇÃO do Grêmio naquela ocasião, fala sempre mal de nós e quer o que? Palmas? ele que vá tomar no cu.

Não é porque foi alvo de um ato de racismo que o cara vira um amor de pessoa. É um medíocre, como jogador e como pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Tehh disse:

Assim que eu vi quem era o apiteiro fiquei com raiva. Esse filha da puta SEMPRE APITA MAL, o que irritou a todos hoje não foi brincadeira. E só para me calar a boca ele ainda nos deu o pênalti da virada que foi bem duvidoso

Falem o que quiser do Renato, também acho que ele faz muita merda. Mas reconheçam que ele é o melhor treinador disponível para nosso time no mercado e que mesmo no Brasil não há muitos superiores a ele. Tirar o Arthur cedo hoje foi fundamental, o que ele encerou com a bola no primeiro tempo deu raiva. Tá se tornando um volante comum, que não joga para a frente como fez nos seus primeiros jogos. Bem ou mal, nosso cariúcho favorito fez a leitura correta do jogo.

No mais, resultado justo. Simpatizo com a Ponte, mas esse time em campo hoje era de um safadismo incrível. Rodrigo e Sheik são dois dos mais nojentos do nosso futebol e hoje fizeram o que costumam fazer. Aranha então, tava louco para provocar a torcida e depois se fazer de vítima. Junta toda a malandragem e enrolação desse time com um juiz horrendo como o de hoje, o karma negativo que criaram foi grande demais. Sorte que hoje conseguimos virar.

Desculpa, mas colocar o Fernandinho em campo nunca vai ser uma leitura certa. E falar que o Arthur ta se tornando um volante comum é corneta demais até aqui pro fórum.

E hoje foi a primeira vez que essa merda de substituição deu certo, pq ele sempre acaba perdendo o meio campo com a saída do Arthur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, bstrelow disse:

Desculpa, mas colocar o Fernandinho em campo nunca vai ser uma leitura certa. E falar que o Arthur ta se tornando um volante comum é corneta demais até aqui pro fórum.

E hoje foi a primeira vez que essa merda de substituição deu certo, pq ele sempre acaba perdendo o meio campo com a saída do Arthur

Não gosto do Fernandinho também, mas entendo que nenhum técnico é perfeito e todos têm seus bruxos. A leitura certa foi ver como o Arthur estava improdutivo e oxigenar o lado direito ali.

Digo isso do Arthur pois o seu diferencial é a leitura de jogo, os passes certos e para a frente. No desarme ele não é nada demais. Hoje ele foi mal nos passes e só jogou para o lado. Se continuar dessa forma vamos perder em criação e o Desumano estará por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...