Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se
  • 0

Tempo que leva cada temporada


skricardo

Pergunta

Galera, em média quanto tempo vcs levam para completar uma temporada? e a pré-temporada?

Estou desde segunda em um salve novo e ainda estou na pré-temporada, queria saber quanto tempo leva e se voces tem algum dia para dar uma acelerada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Depende muito do quão minucioso você gosta de ser. Se vai gastar muito tempo indo ao mercado, ajustando a tática, treinamentos coletivos e individuais...

Pra iniciar a temporada eu realmente demoro muito. Durante a temporada, a cada sessão jogo de 1 a 3 meses mas na pré-temporada isso pode cair pra 1 ou 2 semanas porque o micro-management é cansativo.

Se não for contratar, o tempo já cai bastante.

Pode reduzir o tempo além disso se automatizar alguns passos como ter sua tática pronta de antemão, principalmente as instruções de bola parada, que são mais demoradas pra ajeitar.

Eu não consigo deixar alguém do staff responsável pelos treinamentos mas se você quiser ganhar tempo, também é uma boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Ando demorando 1 mês para jogar uma temporada, mas porque não estou com pressa, se estiver vidrado, dá para terminar 1 temporada em menos de 1 semana. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...