Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Atlético-MG 0 x 1 Santos


Mark.

Posts Recomendados

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta
1 minuto atrás, Henrique M. disse:

Essa data aí tá certa? O jogo é hoje mesmo?

Postei a data de hoje quando postei, mas logo em seguida já tinha alterado para a data certa (12/07/2017).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
2 minutos atrás, Mark. disse:

Postei a data de hoje quando postei, mas logo em seguida já tinha alterado para a data certa (12/07/2017).

Quando vi ainda tava a data errada então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tiver Robinho em campo, vou nem assistir.

Falando sério, Santos tá vindo sem uma galera importante... Galo tem que tentar se aproveitar disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dsmoreira disse:

Se tiver Robinho em campo, vou nem assistir.

Falando sério, Santos tá vindo sem uma galera importante... Galo tem que tentar se aproveitar disso.

Robinho ta tão mal assim? Ano passado ele jogou uma bola redondíssima. Não tenho acompanhado o Atlético-MG esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Mark. disse:

Robinho ta tão mal assim? Ano passado ele jogou uma bola redondíssima. Não tenho acompanhado o Atlético-MG esse ano.

Problema é que ele acabou fisicamente, perde todas no corpo a corpo e na velocidade. Ronaldinho, na putaria total, tinha um físico 100% superior.

Como o físico acabou, ele poderia ser centralizado para prolongar a carreira, mas não conseguiu se adaptar na função e temos "apenas" Juan Cazares fazendo a melhor temporada de sua vida jogando por ali. Não dá pra colocar o Cazares na esquerda e o Robinho no centro, você sacrificaria o melhor jogador do time pra abrigar outro que não se adaptou 100% ao meio.

Eu colocaria Valdivia na esquerda e deixaria Cazares centralizado, mas aí vem outro problema: "ponta" direita. Elias tá jogando por ali, mas como vimos contra o Botafogo, ele tá sendo desperdiçado... Como volante é outro nível. Luan luta pra jogar novamente e Otero joga melhor pela esquerda... Resumindo, falta uma peça pra jogar por ali.

Contra o Santos eu entraria com: Victor, Rocha, Bremer, Gabriel¹, Fábio Santos, Roger Bernardo², Elias, Valdivia, Cazares, Marlone e Fred.

¹Se o Gabriel voltar depois de ser poupado

²Pouparia o Carioca, tá numa sequencia pesada (nem vou falar sobre a partida dele contra o Bota, vou apanhar por aqui).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, felipevalle disse:

A última sequência boa dele foi pelo Santos.

Ano passado ele só foi artilheiro do Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Dsmoreira disse:

Problema é que ele acabou fisicamente, perde todas no corpo a corpo e na velocidade. Ronaldinho, na putaria total, tinha um físico 100% superior.

Como o físico acabou, ele poderia ser centralizado para prolongar a carreira, mas não conseguiu se adaptar na função e temos "apenas" Juan Cazares fazendo a melhor temporada de sua vida jogando por ali. Não dá pra colocar o Cazares na esquerda e o Robinho no centro, você sacrificaria o melhor jogador do time pra abrigar outro que não se adaptou 100% ao meio.

Eu colocaria Valdivia na esquerda e deixaria Cazares centralizado, mas aí vem outro problema: "ponta" direita. Elias tá jogando por ali, mas como vimos contra o Botafogo, ele tá sendo desperdiçado... Como volante é outro nível. Luan luta pra jogar novamente e Otero joga melhor pela esquerda... Resumindo, falta uma peça pra jogar por ali.

Contra o Santos eu entraria com: Victor, Rocha, Bremer, Gabriel¹, Fábio Santos, Roger Bernardo², Elias, Valdivia, Cazares, Marlone e Fred.

¹Se o Gabriel voltar depois de ser poupado

²Pouparia o Carioca, tá numa sequencia pesada (nem vou falar sobre a partida dele contra o Bota, vou apanhar por aqui).

Fernandinho fica sem contrato final do ano e eu não duvido nada aparecer no Galo. Fez uns jogos aqui pela direita até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galo vai pegar praticamente o time C do Santos, pq o A não jogou essa temporada e o B ta todo remendado uhauhauhauahua

A: Vanderlei; Luiz Felipe,Gustavo Henrique, Victor Ferraz e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira

B: Vanderlei; Veríssimo, David Braz, Daniel Guedes e Caju; Donizete, Yuri e Vecchio; Copete, V.Hernandez e Kayke

C: Vladimir; Nogueira, Yuri, Daniel Guedes e Jean Mota; Alisson, Citadini e Longuine; Thiago Ribeiro, Arthur Gomes e Kayke.

Teoricamente seria isso, mas o titular é uma mistura de A e B, aí você pega e tira LL e Copete ainda, além do V.Ferraz e do Renato que parece que fica fora por até 1 mês ai já era...

Pra esse jogo (que eu considero milagre um empate) eu iria de:

Van der Lei;
Lucas Veratti Veríssimo
David Braz (pq é oque tem pra hj)
Daniel Guedes
Ourinho (mlq da base e lateral esquerdo de ofício)
Alisson
Thiago Maia
Jean Mota (prefiro ele de meia que o Vecchio)
Bruno Bolt Relâmpago Marquinhos Henrique
Vladmir Hernandez
Kayke hates atlético paranaense

mas o que resta é torcer pro Levir saber o que está fazendo uhauahuahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, ZaMBiA disse:

Fernandinho fica sem contrato final do ano e eu não duvido nada aparecer no Galo. Fez uns jogos aqui pela direita até.

Fernandinho saiu do Galo tretado com o Kalil. Não há a menor possibilidade da volta (amém).

Apesar de ser time C, D ou E do Santos, eu não me sinto suficientemente confiante numa vitória... Variamos demais de um jogo pra outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Athaíde disse:

A regra é clara: Se o time é bosta e/ou vem desfalcado, o Galo entrega.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escalação do Galo: Victor, Rocha, Bremer, Gabriel, Fábio Santos, Carioca, Yago, Elias, Marlone, Cazares e Fred.

Robinho, supostamente poupado, tá no banco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não achei pênalti, Bruno Henrique deixou a perna... Mas foi lance difícil, enfim, ainda bem que temos Victor no gol (apesar da batida vergonhosa do Kayke).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixar o Rocha no 1x1 contra o Bruno Henrique é MALUQUICE... Se o Yago tá em campo, é pra ajudar o Rocha.

É proibido fazer gol de penalti? Batidas vergonhosas de Kayke e Fred.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...