Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santos 3 x 2 São Paulo


Deod

Posts Recomendados

09/07/2017 - 19h

Vila Belmiro - SP

Transmissão: Premiere e Premiere HD (com Jota Jr e Wagner Vilaron)

 

campinho.png

 

campinho-13-.png

 

Fonte: GE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Santos tem obrigação de ganhar! 

Sem BH vai ser um jogo mais lento no contra ataque, mas tem que ganhar pra encostar nos líderes 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod changed the title to Santos 3 x 2 São Paulo

 

Copete Maravilhoso!!!

Mas puta que pariu, esse time tem um interesse fortíssimo em me ver ter um ataque do coração!!!! Toma no cu, ganhando de 3x0, senta a bunda no chão e deixa fazer 2 !!!!

Thiago Ribeiro jogou no "modo copete" ou seja, jogou mais pela equipe do que tecnicamente falando, marcou, correu, voltou pra ajudar, deu desarme... GOSTAMOS.

Agora tem Galo no Horto e sem LL e Copelé... difícil hein...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COPELÉ MITOSO DEMAIS HAHAHA, Peixe jogou demais até o terceiro gol. Creio que pelo desgaste de BR, Copa do Brasil e Libertadores acabou caindo um pouco o rendimento, mas mesmo assim, não podia ter vacilado desse jeito...

Agora que venha o Galo que faz tempo que não perde no Br em, mas acredito num 1x0 suado pro Peixão *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Aderlan tá chegando. Zagueirão, nosso 1o reforço pra Série B 2018.

Coitado do Dorival, hahaha. aliás, coitado porra nenhuma! Vai receber justamente pra isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Leho. disse:

Aderlan tá chegando. Zagueirão, nosso 1o reforço pra Série B 2018.

Coitado do Dorival, hahaha. aliás, coitado porra nenhuma! Vai receber justamente pra isso!

Depois que o Leco falou que quem erra é treinador, que Presidente e Diretoria não erram, treinador que assina com o São Paulo não pode reclamar de nada.

Do jeito que estão vendendo jogador, Dorival vai usar todo mundo que estiver disponível em Cotia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
20 minutos atrás, Marco.Oliveira disse:

Do jeito que estão vendendo jogador, Dorival vai usar todo mundo que estiver disponível em Cotia.

Ele (Dorival) bem que poderia escalar o Leco como meia-armador e o Pinotti (dir. de futebol) como lateral direito.
Eu apoiaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Leho. disse:

Ele (Dorival) bem que poderia escalar o Leco como meia-armador e o Pinotti (dir. de futebol) como lateral direito.
Eu apoiaria.

Só queria saber onde o Leco enfia tanto dinheiro de transferência que vende, vende, vende e a divida tá lá... firme e forte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 minuto atrás, Marco.Oliveira disse:

Só queria saber onde o Leco enfia tanto dinheiro de transferência que vende, vende, vende e a divida tá lá... firme e forte

Nas próprias cuecas e na dos seus "lambe-saco". Óbvio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Marco.Oliveira disse:

 

Copete Maravilhoso!!!

Mas puta que pariu, esse time tem um interesse fortíssimo em me ver ter um ataque do coração!!!! Toma no cu, ganhando de 3x0, senta a bunda no chão e deixa fazer 2 !!!!

Thiago Ribeiro jogou no "modo copete" ou seja, jogou mais pela equipe do que tecnicamente falando, marcou, correu, voltou pra ajudar, deu desarme... GOSTAMOS.

Agora tem Galo no Horto e sem LL e Copelé... difícil hein...

 

Acho que o Vladimir Hernández pode substituir o Copelé. Centralizado, ele não mostrou muito futebol, mas quando atuou na ponta foi bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...