Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Botafogo 1 x 1 Atlético-MG


Deod

Posts Recomendados

09/07/2017 - 19h

Nilton Santos - RJ

A partida será transmitida ao vivo pelo SporTV e pelo Canal Premiere.

campinho-1-.png

 

campinho-7-.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod destacou este tópico

Roger poupou Fred e Cazares... Porque não poupou todos? Fábio Santos, Carioca e Elias precisam ser poupados também, caralho... ROBINHO EM CAMPO, SÉRIO, ALGUÉM ME DÊ UM MOTIVO PLAUSÍVEL PRA ELE JOGAR HOJE?

Discordo completamente da escalação de hoje. Bizarro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei o que é mais ridículo: Juiz ou Edinho.

Não entendo como a Globo coloca alguém tão bairrista pra comentar uma partida de clubes de dois estados. Olhem o lance do Victor e a má vontade de cara em relação ao Galo... CLARAMENTE dentro da área e ele dizendo que foi fora d'área.

EDIT: Cadê o replay do lance no Marlone no primeiro minuto de jogo? É proibido mostrar? Ou não querem mostrar porque o Botafogo foi beneficiado MAIS UMA VEZ? Já não basta na Libertadores?

Até o Marco de Vargas apelou hahahaha

EDIT²: Torcida do Botafogo fez emboscada pra torcida do Galo fora do Nilton Santos.

EDIT³: Galo não vai segurar o resultado no segundo tempo, fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Tá escrito, perdemos vários gols e vamos levar a virada.

Eu disse. Só não levamos a virada.

Robinho e Cazares foram DISPLICENTES. O "pedala" pode pedalar pra LONGE do Galo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, Dsmoreira said:

Inaceitável a displicência. Deram chance pro Botafogo achar o gol.

O time não jogou bem, mas foi operado por esse apitador safado. É impressionante como o Atlético abaixa a cabeça para esses salafrários de merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, Pescador Parrudo said:

chola mais pai.

 

Se segura que ainda tem a CdB

Sujeito empata um jogo e já tá arrogante hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdem pênalti e uma pá de oportunidades claras e a culpa pelo resultado é do árbitro. Nego não tem noção de ridículo não, puta merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, espk disse:

O time não jogou bem, mas foi operado por esse apitador safado. É impressionante como o Atlético abaixa a cabeça para esses salafrários de merda.

Cara, o time perdeu 5748275824 chances na frente do Jefferson. FOI UMA VERGONHA o que Cazares e Robinho fizeram hoje.

Reclamar de arbitragem hoje é vergonhoso. Primeiro tempo? Ok, juizeco tava "inspirado". No segundo? Acertou TODAS as marcações.

Time teve chance de golear o Botafogo e foram DISPLICENTES na frente do gol. É jogo para os lideres "velha guarda" do elenco baterem na mesa. VERGONHOSO.

Começou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi nada do árbitro que tenha sido ABISSAL pra qualquer dos lados. Um cara que perde o gol que o Robinho fez seria demitido na saída do túnel. E pra completar o filho do Vagner Mancini fez uma cagada absurda (eu já tava esperando ele fazer esse tipo de cagada, ao contrário daquele Bremer, que finalmente vi um jogo dele e o moleque é bão).

A batida do Roger foi tão bizarra que parecia que ele queria fazer o gol no rebote kkkkk

 

PS: Flávio Tênius e Robertinho (Cruzeiro) são dos melhores preparadores de goleiros do Brasil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Rafael Pires D. disse:

Não vi nada do árbitro que tenha sido ABISSAL pra qualquer dos lados. Um cara que perde o gol que o Robinho fez seria demitido na saída do túnel. E pra completar o filho do Vagner Mancini fez uma cagada absurda (eu já tava esperando ele fazer esse tipo de cagada, ao contrário daquele Bremer, que finalmente vi um jogo dele e o moleque é bão).

A batida do Roger foi tão bizarra que parecia que ele queria fazer o gol no rebote kkkkk

Tbm não vi nada abissal pra justificar tamanha revolta contra arbitragem. O juiz é ruim, errou pros dois lados, se ele tivesse mal intencionado não marcaria o penalti a favor do galo.

Time do atletico perdeu mto gol e no final foi punido. 

Partida serviu pra mostrar que o roger não da pra vestir a camisa do botafogo e que o Jefferson é pica mesmo.

14 meses parado e o cara faz uma partida de almanaque dessa, é o melhor goleiro do país sem a menor sombra de dúvida mesmo.

É voltar ao nível de atuação dele que ele volta a seleção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Außenseiter said:

Perdem pênalti e uma pá de oportunidades claras e a culpa pelo resultado é do árbitro. Nego não tem noção de ridículo não, puta merda.

Cara, com certeza tem nomes ali no time que prejudicaram o time. Tem nego ali que se dependesse dele o botafogo tinha feito 10x0. Agora, o juiz errou muita coisa no primeiro tempo. Não é falar que A ou B é culpado, mas um conjunto de fatores. Talvez eu tenha me expressado mal no texto e tenha dado outro sentido. Só pretendi apontar que o árbitro errou demais e lesou bastante o time. Concordo perfeitamente que também errou contra o Botafogo. É o nível de arbitragem no Brasil. O próprio lance do penalti (que acho que foi sim), em outros momentos ele não viu nem falta. É a famosa arbitragem brasileira que tenta sempre roubar a cena. Pra felicidade ou tristeza do indivíduo em questão, Robinho e cia fizeram o possível para não deixar. Robinho principalmente é o destaque do jogo / do Galo / do Brasil / do futebol como o pior jogador em atividade, se é que trata-se de um jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, espk disse:

Cara, com certeza tem nomes ali no time que prejudicaram o time. Tem nego ali que se dependesse dele o botafogo tinha feito 10x0. Agora, o juiz errou muita coisa no primeiro tempo. Não é falar que A ou B é culpado, mas um conjunto de fatores. Talvez eu tenha me expressado mal no texto e tenha dado outro sentido. Só pretendi apontar que o árbitro errou demais e lesou bastante o time. Concordo perfeitamente que também errou contra o Botafogo. É o nível de arbitragem no Brasil. O próprio lance do penalti (que acho que foi sim), em outros momentos ele não viu nem falta. É a famosa arbitragem brasileira que tenta sempre roubar a cena. Pra felicidade ou tristeza do indivíduo em questão, Robinho e cia fizeram o possível para não deixar. Robinho principalmente é o destaque do jogo / do Galo / do Brasil / do futebol como o pior jogador em atividade, se é que trata-se de um jogador.

Pra mim o Ds foi perfeito sobre a atuação do árbitro. No primeiro fez muita merda, no segundo praticamente não errou. Imagino que pelos erros que vocês reclamaram no jogo de ida da CdB (que eu não vi, então não posso opinar) vocês ficaram escaldados com os erros desse, mas foram coisas que acontecem em todas as partidas com praticamente todos os clubes. Como você mesmo disse, essa é a nossa arbitragem, os caras erram tanto que em vários jogos as torcidas dos dois times saem com o sentimento de que foram prejudicados e o adversário foi beneficiado.

Só que nesse jogo em particular ninguém prejudicou mais o Atlético do que ele mesmo. A defesa do Botafogo teve uma das piores atuações que eu já vi durante o comando do Jair e o Atlético meio que fez questão de jogar fora todas as grandes chances que tiveram no jogo (e não foram poucas, né). O Jefferson é um monstro, mas praticamente todas as bolas foram na direção dele e o gol do Marlone só não foi também porque o Emerson Silva fez o favor de desviar e tirar o negão da jogada. Por isso que eu acho tosco responsabilizar o árbitro pelo resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod mudou o título para Botafogo 1 x 1 Atlético-MG

Só quero explicar porque tô colocando na conta "só" do Robinho e do Cazares.

  • He-Man perdeu penalti? Ok, acontece... Ninguem tem 100% de aproveitamento em penaltis.
  • Yago perdeu na cara do Jefferson? Perdoável, afinal, moleque era primeiro volante na base e hoje tava jogando com meia direita. Não tem cacoete de atacante.

Cazares é a segunda vez em menos de uma semana que faz uma merda dessas, AS DUAS COM APENAS FREDERICO CHAVES GUEDES DO SEU LADO para finalizar a jogada. Robinho eu nem preciso falar nada, mas enfim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod tirou o destaque deste tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...