Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Corinthians 2 x 0 Ponte Preta


Deod

Posts Recomendados

08/07/2017 - 19h

Arena Corinthians - São Paulo

Transmissão: Premiere, Premiere HD e PFCI (com Bachin Jr e Luiz Ademar).

campinho_4.png

 

campinho.pontepreta.jpg

Fonte: GE

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod destacou este tópico
  • Leho. mudou o título para Corinthians 2 x 0 Ponte Preta
  • Deod tirou o destaque deste tópico
6 horas atrás, Leho. disse:

Já é campeão... impressionante a consistência que o Carille deu a esse time em tão pouco tempo.

Saudações

 

Muito cedo ainda. Campeonato é longo e Grêmio, Flamengo e Palmeiras têm elencos mais completos. Mas o trabalho do Carille é extraordinário, sem dúvidas. Além do equilíbrio e consistência, a forma de trabalhar com os jovens e jogadores relegados a um segundo plano impressiona.

Resta saber se a "janela" não vai enfraquecer ainda mais o elenco.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, SansaoXIII disse:

Saudações

Muito cedo ainda. Campeonato é longo e Grêmio, Flamengo e Palmeiras têm elencos mais completos. Mas o trabalho do Carille é extraordinário, sem dúvidas. Além do equilíbrio e consistência, a forma de trabalhar com os jovens e jogadores relegados a um segundo plano impressiona.

Resta saber se a "janela" não vai enfraquecer ainda mais o elenco.

Abraços!

Cara... eu, você, a torcida do Corinthians inteira já viu esse filme antes. Acho muito, muito difícil alguém tirar esse título de vocês, e tô falando na sinceridade mesmo, papo 10. Óbvio que não vai ser fácil, óbvio que Grêmio, Flamengo e Palmeiras podem se recuperar, mas como já disse, a consistência desse time é mt forte.

Faz gols, dificilmente os toma, tem uma organização tática absurda, e não depende de uma grande estrela pra render o que rende.

A janela se for enfraquecer o time, será por causa do Arana ou do Rodriguinho, mas duvido que levem os dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leho. disse:

Cara... eu, você, a torcida do Corinthians inteira já viu esse filme antes. Acho muito, muito difícil alguém tirar esse título de vocês, e tô falando na sinceridade mesmo, papo 10. Óbvio que não vai ser fácil, óbvio que Grêmio, Flamengo e Palmeiras podem se recuperar, mas como já disse, a consistência desse time é mt forte.

Faz gols, dificilmente os toma, tem uma organização tática absurda, e não depende de uma grande estrela pra render o que rende.

A janela se for enfraquecer o time, será por causa do Arana ou do Rodriguinho, mas duvido que levem os dois.

Saudações

 

Sei que é sincero. Os post seus, pelos menos os que li, são ponderados e não apenas de um torcedor apaixonado.

Justamente por isso que vc há de convir comigo que é muito cedo. Não é falta modéstia, mas faltam mais de 2/3 do campeonato. O time é consistente? Sim. Está entrosado e é muito competitivo? Sim. Mas a falta de elenco e preocupação com a janela são elementos que preocupam.

De resto, torço por uma boa proposta pelo Rodriguinho. Se for valiosa, pode vender. Já o Arana gostaria que ficasse mais tempo. Tem muito potencial.

 

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 jogos de invencibilidade. VINTE E SEIS.

Carille é um monstro!

E como é bom ver o Cassião fechando tudo de novo. Ídolo.

Mas temos que pegar firme porque ainda somos a quarta força e Mengão fuderosão esta só a 9 pontos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estão deixando a gente sonhar...

próximo jogo é líder contra quarto e segundo contra terceiro. se deixarem essa diferença de 9ptos subir vai ser lindão.

temos que abrir e muito pq são 6ptos a menos contra o mengão fuderosão certos já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
17 horas atrás, SansaoXIII disse:

Justamente por isso que vc há de convir comigo que é muito cedo. Não é falta modéstia, mas faltam mais de 2/3 do campeonato. O time é consistente? Sim. Está entrosado e é muito competitivo? Sim. Mas a falta de elenco e preocupação com a janela são elementos que preocupam.

Sim, é bem cedo pra cravar... mas minha impressão é essa hahahaha.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...