Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jorge Wilstermann-BOL 1 x 0 Atlético Mineiro


Iagotta

Posts Recomendados

Jogar fora e na altitude nunca é bom mas da pra fazer bom resultado, acho que fica 1x0 pro Galo, Don Fredon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confesso que hoje não quero ver o Galo jogando pra cima não. Entrar com um time mais fechado, como fez na final do mineiro, e controlar a partida/resultado seria o ideal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Último da sequência de 3 jogos decisivos que preocupava bastante há duas semanas. Seria importantíssimo conquistar mais uma vitória, mas, como o @espk pontuou, não necessariamente significa que o time deva se expor demais.

A escalação tá praticamente definida, mas existem dúvidas na volância. Roger Bernardo e Yago (principalmente o último) foram mt bem contra o Cruzeiro; Adilson era titular incontestável até se machucar, mas ainda teve poucos minutos nessa volta; Carioca até então é titular mas esteve suspenso  no clássico e pode acabar perdendo a vaga. 

Eu iria pra esse jogo com a mesma escalação de domingo, mas acho que o Carioca deve voltar na vaga do Yago. Fico em dúvida sobre quem será o primeiro volante: Adilson ou Roger Bernardo. A escalação deve ser:: 

Victor; Alex Silva, Bremer, Gabriel e Fábio Santos; Adilson/Roger Bernardo, Carioca, Elias, Cazares e Robinho; Fred.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha preocupação é a altitude combinada com o "elenco envelhecido". Além disso, Bremer e Gabriel na zaga... Por mais que eu bote fé nos dois, pode pesar a falta de experiencia em jogos assim (basta lembrar que o Jemerson falhou na Liberta de 2015).

Eu também tentaria uma postura defensiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho dúvidas que o Roger vai entrar com o time mais defensivo, já fez isso num clássico, fazer isso num jogo de Libertadores fora de casa faz mais sentido ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse jogo, ter Adilson e Roger Bernardo à frente da zaga é uma excelente opção. O problema é que sobrecarrega o "3o volante" e os homens de criação. Com o Robinho do ano passado, dava para fazer isso, mas hoje é colocar tudo nas costas do Cazares. Não confio no Galo para segurar dois volantes e soltar os laterais.

Nunca tinha reparado nisso, mas com esse tanto de nomes no elenco, falta um cara pra jogar com o Cazares. Foda viu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, espk disse:

Nesse jogo, ter Adilson e Roger Bernardo à frente da zaga é uma excelente opção. O problema é que sobrecarrega o "3o volante" e os homens de criação. Com o Robinho do ano passado, dava para fazer isso, mas hoje é colocar tudo nas costas do Cazares. Não confio no Galo para segurar dois volantes e soltar os laterais.

Nunca tinha reparado nisso, mas com esse tanto de nomes no elenco, falta um cara pra jogar com o Cazares. Foda viu...

Acho difícil que o Roger escale dois volantes mais marcadores nesta formação. Numa ocasião sem o Elias, jogando no 4231, é mais provável. 

Falta demais um cara pra jogar com o Cazares. Quem mais se aproxima disso é o Robinho, que busca tabelas e aproximação, mas vive má fase técnica. O Otero sempre busca as jogadas individuais (leia-se sair trombando com os laterais), o Marlone é meio preguiçoso e fica preso a uma faixa do campo... esse jogador pode ser o Valdívia, que se movimenta muito e busca o jogo, mas os dois ainda não tiveram tempo em campo juntos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Victor, Alex Silva, Bremer, Gabriel, Fábio Santos, Carioca, Yago, Elias, Robinho, Cazares e Fred.

Eu tô beeem pessimista... Campo maior que o tamanho normal, altitude, time envelhecido e zaga jovem... Tudo pra dar merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Jorge Wilstermann-BOL x Atlético Mineiro

Robinho é o pior jogador do Atlético. Todas as bolas que chegam no pé dele, ou ele perde, ou ele erra. Péssimo. Não tem lugar nem no banco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Robinho não deu sequencia em nenhuma jogada. Errou tudo que tentou.

Segura o 1x0 que ainda tá razoável.

PS: Ano do Galo se resume a tentar buscar vaga na Libertadores de 2018. Esse elenco não vai conquistar nada. SE passar do Jorge Wilstermann, será eliminado pelo River.

Gastam mais de 600 mil reais em jogador em pleno declínio... Mas não culpo a diretoria, principalmente depois da temporada passada do Robinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bremer não sentiu em nada a Libertadores. Alex Silva, em compensação, tá perdido no jogo. Parceiro do Robinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, espk disse:

Bremer não sentiu em nada a Libertadores. Alex Silva, em compensação, tá perdido no jogo. Parceiro do Robinho.

Bizarro é que o Alex Silva já jogou Libertadores, também na altitude.

EDIT: Penalti contra o Galo que o juiz não deu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time péssimo. Pior vai ser ouvir o Roger dizendo que foi uma infelicidade, mas que o time jogou bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Alex Silva sentiu o jogo DEMAIS. Abismal a diferença de rendimento dele nos jogos "locais" e "internacionais".
  • Bremer e Gabriel foram bem. Não tiveram culpa alguma no gol.
  • Robinho não rola mais. Santos pode leva-lo de graça ano que vem, estará sem contrato.
  • Elias continua não somando nada na direita. Todos os gols saem por ali, todos os gols ele tá andando na recomposição... Mas é mais fácil culpar o Carioca, mesmo que o gol saia do outro lado do campo. Incrível como o time passou a agredir quando o Elias saiu, não é mesmo?

Devemos classificar, time dos caras não conseguiu nenhum resultado minimamente positivo fora de casa... Mas contra o River? Já era. Enquanto continuarem focando os alvos fáceis, vamos continuar não evoluindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, espk disse:

Time péssimo. Pior vai ser ouvir o Roger dizendo que foi uma infelicidade, mas que o time jogou bem.

Como é bom não ter que ouvir mais isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Diego Tardelli disse:

Não sei qual foi pior: Robinho ou Alex Silva. Pqp viu.

Robinho, por dois motivos:

33 anos e 600 mil reais (ou mais) mensais. Alex Silva pelo menos tem a desculpa do tamanho do jogo, não é titular, idade e por aí vai.

Robinho tá deprimente. Ronaldinho, na putaria total, tinha um físico 100x melhor que do Robinho.

EDIT: Se você reparar no primeiro tempo, 90% dos ataques do time boliviano começaram com o Robinho perdendo a bola ou errando um passe idiota. Inclusive o gol saiu nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod changed the title to Jorge Wilstermann-BOL 1 x 0 Atlético Mineiro

Dsmoreira é amante do Daniel Nepomuceno e do Carioca. O presidente nunca erra e o volante que se esconde do jogo, não agride o adversário e só dá passe de lado ou pra trás é melhor do mundo.

Jogo de futebol é muito mais que lance do gol.

Mais fácil o time jogar bem com o lixo do Robinho e sem o Carioca do que o contrário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Athaíde disse:

Dsmoreira é amante do Daniel Nepomuceno e do Carioca. O presidente nunca erra e o volante que se esconde do jogo, não agride o adversário e só dá passe de lado ou pra trás é melhor do mundo.

Jogo de futebol é muito mais que lance do gol.

Mais fácil o time jogar bem com o lixo do Robinho e sem o Carioca do que o contrário.

1- Na real, eu acho que o Daniel não entende NADA de futebol. Se perdeu completamente depois da doença do Maluf. Sempre elogiei a DIRETORIA... Ou o Maluf não era diretoria? EDIT: Esqueci, o Maluf só prometia dois reforços pra semana que vem, mas nunca concretizava. Se alguem defendesse, era "comprado"... Hoje tudo mundo nota a falta que ele faz.

2- Galo foi engolido pelo Cruzeiro nos 30 minutos do clássico porque não conseguia manter e nem circular a bola pelo meio com os volantes. Era pra ter tomado uns 2 ou 3 gols nesses 30 minutos, não tomou porque o Cruzeiro PERDEU os gols. Não teria Carioca pra botar a culpa... Eu quero ver quando o Roger se render ao mimimi da parte acéfala da torcida e colocar dois volantes batedores ali no meio. Vamos ver se o time conseguirá jogar.

Hoje eu já torço para o Carioca ser vendido, pena que a torcida vai achar novos culpados para todos os erros do time.

Em 2012 era o Donizete, Guilherme e Jô. 2013 o odiado era o Richarlyson, 2014 o Kalil era burro por deixar o elenco tão fraco ao ponto do Jemerson jogar na final da Recopa. 2015 o Levir foi execrado pela torcida porque foi vice-campeão com Dátolo, Giovanni Augusto e Patric na armação... E por aí vai.

Um dos maiores méritos do Kalil era cagar para a opinião da torcida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutes ago, Athaíde said:

Dsmoreira é amante do Daniel Nepomuceno e do Carioca. O presidente nunca erra e o volante que se esconde do jogo, não agride o adversário e só dá passe de lado ou pra trás é melhor do mundo.

Jogo de futebol é muito mais que lance do gol.

Mais fácil o time jogar bem com o lixo do Robinho e sem o Carioca do que o contrário.

Eu realmente acho que o Carioca pode produzir muito mais. Produzia antigamente. Porém, colocar que ele prejudica o time mais do que o Robinho, não tem como.

Desde o começo defendi o Galo jogando fechado e controlando o jogo. Foi pra cima, achou que ia ser fácil. Deu no que deu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, espk disse:

Eu realmente acho que o Carioca pode produzir muito mais. Produzia antigamente. Porém, colocar que ele prejudica o time mais do que o Robinho, não tem como.

Desde o começo defendi o Galo jogando fechado e controlando o jogo. Foi pra cima, achou que ia ser fácil. Deu no que deu.

Pior que eu acho que o time se defendeu relativamente bem no primeiro tempo, mas o lado direito era o lado do Yago, Alex Silva e Bremer... 3 jovens.  Nessa situação, é normal um momento de desconcentração de um jovem, foi o que rolou no gol (Alex Silva e Yago).

Eu nem vou falar do Elias, ele não é meia direita, não sabe fazer os movimentos de cobertura de lateral e nem sabe apoiar pelo lado. Prejudica demais o time jogando por ali.

O problema do Carioca x Torcida do Galo é só um: Acham que o cara tem que correr o campo todo, mordendo jogador... Só assim ele será bom primeiro volante. Mas ele não é esse tipo de jogador, ele não tem velocidade pra fazer isso. Agravante: Robinho joga do lado dele, ou seja, estoura mais merda ainda nas costas do Carioca.

Aí você analisa o Grêmio e ou Corinthians, por exemplo, ambos tem jogadores nos lados do campo que auxiliam no momento defensivo. Robinho e Elias tentam, mas não conseguem fazer com competência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Uma vergonha essa decisão do Larcamón de mudar para 3 zagueiros num jogo decisivo. Bora dar para o Hulk e o Paulinho três zagueiros lentos fazendo a linha de impedimento para eles deitarem e rolar com bola na profundidade.
      Deu super certo contra um adversário fraco no Mineiro, era óbvio que ia dar super certo no primeiro jogo da final com um adversário totalmente motivado por tudo.
    • Leho.
      Por Leho.
      Foram sorteados hoje (18/03) os grupos das nossas duas copas continentais aqui do Cone Sul.
       
      🟤 LIBERTADORES:

       
      🟤 SULAMERICANA:

       
       
       
      E aí? Dissertem.
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 17h
      ✏️ Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
      📺 Globo e ESPN
      🏟️ Maracanã ↓
      🔰 Escalações:

    • bstrelow
×
×
  • Criar Novo...