Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se
  • 0

Jogo programado para não ganhar


Marrega

Pergunta

Galera, não sei se é loucura ou já perguntaram sobre isso.
O jogo programa algum jogo que você não irá ganhar, não importa o que se faça?
Li alguém falando sobre isso em algum lugar e, desde então, fiquei com isso na cabeça. Eis então que, jogando, reparo que meu time não funcionou como eu queria, nada deu certo e os jogadores, no geral, foram muito mal; ainda sem pensar nisso, reabri o save e joguei de novo, o time foi melhor, fez gol e tal, mas a mesma coisa: perdi. Reabri e fui tentando, já fazem duas semanas, tentei de tudo! E, então, estou desconfiado que não irei conseguir ganhar esse jogo de modo algum. Algumas vezes até cheguei a empatar, mas ganhar, não.
Algumas coisas estranhas que aconteceram(a partida é entre São Paulo(eu) x Atlético Paranaense):
-Saio na frente, fazendo 1x0 e, alguns poucos lances depois meus jogadores(principalmente da defesa), parecem entregar o gol de proposito ao adversário

-Levei um contra ataque e, num lançamento vi que meu jogador chegaria na frente e alcançaria a bola primeiro que o adversário; meu jogador foi "travando" dando umas paradinhas, perdendo velocidade e deixando o adversário chegar primeiro

-Em um jogo que estava, ainda 0x0, meu time estava jogando extremamente melhor, notei alguns "impedimentos" duvidosos contra meu time que, ainda não foram suficientes para deter meu domínio em campo, então, meu time começou a fazer várias faltas "nada ver", e receber um amarelo atrás do outro, até que eu consegui fazer o 1x0; então, em alguns poucos lances depois, foi batida uma bola parada em direção á minha área e um jogador meu fez um pênalti até longe do lance, por nada!(tomei o 1x1 no pênalti e no segundo tempo num lance que meu zagueiros praticamente olharam o ataque deles agir, tomei o segundo gol!)

-Essa foi a mais estranha: estava ganhando de 2x1, em um jogo até disputado, eu estava dominando, mas o adversário criou algumas boas chances. Tática funcionando como eu queria, jogares cometendo poucas faltas, posse de bola inteligente e tal. Tudo certo até surgir uma falta longe para o adversário cobrar, no lado esquerdo do campo, longe, mas em direção á minha área; o cobrador bateu, ninguém subiu para cabecear(nem os atacantes deles, nem meus defensores), a bola passaria por todo mundo na área e sairia para lateral, mas meu goleiro saiu do gol para encaixar a bola(lance fácil, como descrevi) e, então, simplesmente, com a bola no alto, á empurrou pra dentro do gol marcando contra. Muito bizarro!

Isso aí, galera se alguém puder me ajudar. Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Tira isso da cabeça. O jogo não é programado pra nada. Ele só reage às variáveis apresentadas (moral, condição fisica, entrevistas, condição técnica, rivalidade, palestras, etc, etc) e gera uma simulação.

Exemplo: na vida real, o Flamengo tem muita dificuldade contra times do Sul fora de casa, especialmente Inter e Atlético-PR. Isso é histórico e não tem uma motivação específica. Por exemplo, ano passado o time do Fla tava em grande fase, era um dos melhores do campeonato e perdeu pra um Inter em má fase e que seria rebaixado no final do ano. Contra todas as probabilidades. Então, às vezes as coisas acontecem meio que sem explicação mesmo. Esse negócio de pensar que "o jogo quer te ferrar" só serve pra tirar o teu prazer de jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...