Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo 1 x 1 Fluminense


Iagotta

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
 
ALELUIA, CÍCERO é banco! Glória senhor.

Gosto do Araruna na direita, mas pelo visto o Buffarini tá sem moral mesmo com a comissão técnica. Há boato de que o Bruno pode ser negociado, então não sei. Denilson agradou no meio da semana, e acho válida a aposta nele.

 

Enfim, os XI titulares estão ok hoje, espero no mínimo boas chances criadas e não a chuva de cruzamento de quarta!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

RENAN RIBEIRO MOOOOONSTRO nesse primeiro tempo. MONSTRO! MONSTRO!

E tô gostando da pegada do Thiago Mendes: mesmo com o Lille em cima, a cabeça do cara hoje tá ali dentro do Morumbi mesmo.
Espero que continue assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

São Paulo com grandes chances de entrar no Z4 ao final dessa rodada, basta Bahia e Atlético-MG vencerem, mas acho que o Bahia empata ou perde pro Flamengo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
6 minutos atrás, João Gilberto disse:

São Paulo com grandes chances de entrar no Z4 ao final dessa rodada, (...)

São Paulo já caiu. Se estapeiem aí pelas outras 3 vagas da gloriosa Série B.

 

 

 

 

Spoiler

Guarani x SPFC em 2018, vem pro pai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Essa beleza toda de finalização errada + PREPARAÇÃO FÍSICA de bosta.

Vai ganhar de quem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem os pontos que estávamos ganhando em casa estão vindo mais ... Não sei até quando o Ceni permanece no comando. Olho para as opções na zaga e choro, Cuevadinha desaprendeu a jogar bola e todo jogador nosso de capacidade é vendido com reposição por empréstimo ou apostas ( exceção ao Pratto ).

Tá complicado e é mais um ano de namoro com a série B e sem almejar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Leho. disse:

Essa beleza toda de finalização errada + PREPARAÇÃO FÍSICA de bosta.

Vai ganhar de quem?

Espero que imprimam essa folha e deixem na mesa do Ceni para acabarem as justificavas numéricas que ele cita em entrevista pós jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
11 horas atrás, Cadu França disse:

(...) para acabarem as justificavas numéricas que ele cita em entrevista pós jogo.

Eu tenho visto pouco das coletivas dele, mas parece que ele tá dando uma segurada naquela imbecilidade de ficar vomitando números em cima dos repórteres tentando justificar o injustificável. Disse que vai guardar pra ele só, rs.

No mais, o Ceni não vai cair, duvido muito. Só se o time ficar umas 10~12 rodadas sem vencer, lá na lanterna da tabela, aí sim. No mais, quem precisa ser cobrado são os jogadores, tem peças chegando e precisamos melhorar urgentemente essa eficiência ofensiva, porque tá foda.

 

Ter que chutar quase 14x pra fazer um gol é desespero demais.

 

 

p.s: Lucas Fernandes ontem entrou mt bem. Denilson e Marcinho horrorosos, principalmente o segundo. Thiago Mendes apesar do forte assédio, ontem se dedicou bastante, mas não é dele que temos que cobrar qualidade lá na frente.

E o Renan Ribeiro, definitivamente, é nosso goleiro titular. Até que enfim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complicado @Leho. é que cada um que entra como alternativa tem que virar solução pela pressão que vem aumentado em cima do trabalho do Ceni pelas eliminações e pelos resultados recentes. 

Fico preocupado com isso ... é igual jogar na água quem não sabe nadar direito. Estamos espalhando água para tudo que é lado mas sem sair do lugar.

Enquanto tiver fôlego, não afoga ... 

Acho que temos boas peças e que dava pra sair coisa boa desse time porém estamos longe de ter elenco. Não temos um futebol consistente e basta olhar nos sites e programas esportivos sobre a crescente contestação sobre o trabalho do Ceni.

Não sinto que o time corra ou jogue por ele pela história que ele tem no clube. O cara era pra ser espelho para qualquer atleta e minha dúvida é se ele consegue motivar o elenco com a sua história ( visto que é um técnico em formação e com muitos pontos a melhorar ) ou se o elenco não dimensiona que tem um dos maiores ídolos da nossa história no banco de reservas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, Cadu França disse:

(...) Não sinto que o time corra ou jogue por ele pela história que ele tem no clube. O cara era pra ser espelho para qualquer atleta e minha dúvida é se ele consegue motivar o elenco com a sua história (visto que é um técnico em formação e com muitos pontos a melhorar) ou se o elenco não dimensiona que tem um dos maiores ídolos da nossa história no banco de reservas. 

Nisso eu concordo contigo.

Ele não parece ter o elenco nas mãos e o elenco mt menos dá sinais de que tá correndo por ele. E aí é que mora um grande perigo pro Rogério: sem essa conexão, ele pode se transformar no melhor técnico do mundo que as coisas vão continuar piorando, porque quem faz EFETIVAMENTE a diferença são os 11 em campo, né.

E ele já havia começado com o pé esquerdo, cobrando os caras pra caralho e tals, aí depois das eliminações vexatórias, parece que chegaram nele e aconselharam-no a rever as coisas, e aí ele se reaproximou do grupo. Mas agora, ainda assim me parece que ele tá distante dos caras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que ele tá distante, o Rogério é um cara escroto pra caralho! Só torcedor tricolor que nunca viu isso. O cara transpira arrogância. Todo azar para ele é pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...