Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

Cornetas ao Grohe são as mesmas que faziam pro Victor. Foi só o cara sair que ja copou Libertadores salvando o galo trocentas vezes. 

Mas torcida do Grêmio e jogador bom não da certo, pra quem ja vaiou Jonas em jogo de gauchão e vaiou Luan, criticar o Grohe é fichinha.

Queria ver essa galera na época do Danrlei hahaha é um cara multicampeão pelo Grêmio e aparecia bem em jogos decisivos, mas era um frangueiro nato. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 99
  • Criado
  • Última resposta
1 minuto atrás, Iagotta disse:

Cornetas ao Grohe são as mesmas que faziam pro Victor. Foi só o cara sair que ja copou Libertadores salvando o galo trocentas vezes. 

Mas torcida do Grêmio e jogador bom não da certo, pra quem ja vaiou Jonas em jogo de gauchão e vaiou Luan, criticar o Grohe é fichinha.

Queria ver essa galera na época do Danrlei hahaha é um cara multicampeão pelo Grêmio e aparecia bem em jogos decisivos, mas era um frangueiro nato. 

Praticamente todos os jogadores que saem do Grêmio levantam taça, isso já é normal. O anormal é ter um goleiro que falha toda hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Image may contain: 3 people, people playing sports, text and outdoor]]

 

o falado melhor zagueiro do Brasil ficou no CHÃO pro PAULO ROBERTO. heuaheuaheuaheuaheuheua

pedalada mais sem vergonha impossível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, bbds disse:

Image may contain: 3 people, people playing sports, text and outdoor]]

 

o falado melhor zagueiro do Brasil ficou no CHÃO pro PAULO ROBERTO. heuaheuaheuaheuaheuheua

pedalada mais sem vergonha impossível.

kkkk

Mas é um baita zagueiro, sim.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, bbds disse:

o time sem banco perdeu jogadores pra seleção, poupou o 10 e segue lider sobrando.

não adianta ter um 11 titular e um 11 reserva fuderoso e não ganhar de ninguém.

 

o que manda nesse time é a disciplina tática, o que faz o time não sentir tanto se um ou dois jogadores do 11 considerado titular não jogarem.

Isso tudo por causa do Carille que você tanto falava mal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Mallmann disse:

kkkk

Mas é um baita zagueiro, sim.. 

eahueahueauehuaheaheua

com certeza que é, mas serviu pra nego dar uma abaixada na bola. nego vomitando no pré jogo que ia anular o ataque sozinho e não sei mais oque. hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, bstrelow disse:

Claro,  o ataque do Corinthians foi muito produtivo nessa partida, tiveram duas oportunidades o jogo todo. 

2 oportunidades. 1 gol e 1 defesa do Grohe.
Grêmio teve umas 8 e zero gols.

prefiro o nosso modelo mesmo que até agora não decepcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
2 horas atrás, Silveira. disse:

Praticamente todos os jogadores que saem do Grêmio levantam taça, isso já é normal. O anormal é ter um goleiro que falha toda hora.

Cruzeiro tá com um frangueiro nato e dna da derrota tem mais de uma década e ele ainda é idolatrado e cheio de arrogância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, bbds disse:

2 oportunidades. 1 gol e 1 defesa do Grohe.
Grêmio teve umas 8 e zero gols.

prefiro o nosso modelo mesmo que até agora não decepcionou.

Deixar o adversário criar duas chances em um jogo de 90 minutos me parece bem perto de anular o ataque adversário. 

 

Edit: Maurício Saraiva falou agora no globo esporte que Luan bateu 6 pênaltis e errou 3. Como consegue ser o batedor oficial? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, o Corinthians só teve DUAS chances no jogo e por causa da correria do Paulo Roberto, longe de ser uma jogada trabalhada. Fez seu gol com uma falha total da nossa defesa e só não levou gol porque o Luan bate pênalti que nem moça e o Cássio catou tudo o que podia. E tem corintiasno tocando flauta ainda hahahaha

Ganharam, beleza. Mas pra ficar punhetando o time e tirando onda por causa de lances incomuns é foda hein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra vocês não entenderam ainda que o que vale é bola na rede?

Não adianta o time criar 10 mil jogadas de perigo, bater 100 pênaltis ... Se a bola não entra, já era!! Perdeu!

Se o time adversário chutar uma bola e essa bola entrar, é 1x0. pronto, já chega pra ganhar!

Aceita que dói menos! Quem estava garganteando antes do jogo que era o melhor time da américa, o melhor meio de campo e o melhor zagueiro do Brasil, e bla bla bla não era o Corinthians. Muito pelo contrario, começamos o campeonato paulista como 4ª força... E estamos aí, jogando quietinho, sem fazer alarde, e assim vamos evoluindo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu deve tá falando da imprensa,  não dos torcedores que estão sempre por aqui. É só dar uma passada nos tópicos do Grêmio. 

E sim,  realmente estamos jogando o fino da bola, não lembro do nosso time jogar tão fácil. Mas em nenhum momento falamos que iríamos atropelar nas competições. O @Silveira. mesmo tá sempre falando que o time vai abrir as pernas quando chegar nas fases decisivas dos campeonatos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Mallmann disse:

kkkk

Mas é um baita zagueiro, sim.. 

Mano, esse bagulho do cara abrindo as pernas é engraçado demais fIUSHAIufhASiuiusfiuasfuiasfhiuasiuasfifhasfisa CARAAAAAAAAALHO! HAHAHAHAHAHAH! Eu choro toda hora que vejo esse meme da porra. É bom demasi. Combinou com o GeroGOD, que tomou um vai na venda mas pro desespero dos antis é sim o melhor zagueiro do Brasil. CRACK.

Mas o bagulho de abrir as penars fiDUAHSFIUASFHISAUFhsaiuFhiuasFHSAUISHAUI SWWWWET DREAMS AHHAHAHAH!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lourival disse:

Porra vocês não entenderam ainda que o que vale é bola na rede?

Não adianta o time criar 10 mil jogadas de perigo, bater 100 pênaltis ... Se a bola não entra, já era!! Perdeu!

Se o time adversário chutar uma bola e essa bola entrar, é 1x0. pronto, já chega pra ganhar!

Aceita que dói menos! Quem estava garganteando antes do jogo que era o melhor time da américa, o melhor meio de campo e o melhor zagueiro do Brasil, e bla bla bla não era o Corinthians. Muito pelo contrario, começamos o campeonato paulista como 4ª força... E estamos aí, jogando quietinho, sem fazer alarde, e assim vamos evoluindo!!

Me desculpa, mas eu moro em São Paulo. O que eu mais queria era que o Grêmio calasse a boca da imprensa daqui, que já tava cantando vitória do Corinthians muito antes do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Darknite disse:

Me desculpa, mas eu moro em São Paulo. O que eu mais queria era que o Grêmio calasse a boca da imprensa daqui, que já tava cantando vitória do Corinthians muito antes do jogo.

Engraçado, pq eu moro aqui no sul, e a história aqui é bem diferente, tem até uns memes rolando aí na net, de um cara do RS arrotando baboseira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, bstrelow disse:

Tu deve tá falando da imprensa,  não dos torcedores que estão sempre por aqui. É só dar uma passada nos tópicos do Grêmio. 

E sim,  realmente estamos jogando o fino da bola, não lembro do nosso time jogar tão fácil. Mas em nenhum momento falamos que iríamos atropelar nas competições. O @Silveira. mesmo tá sempre falando que o time vai abrir as pernas quando chegar nas fases decisivas dos campeonatos. 

Sim sim, to falando de imprensa! De vcs aqui não vi nada! Não entendam mal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Darknite disse:

Me desculpa, mas eu moro em São Paulo. O que eu mais queria era que o Grêmio calasse a boca da imprensa daqui, que já tava cantando vitória do Corinthians muito antes do jogo.

 

Que parte da imprensa? Porque na Globo eu só vi babação com os jogadores do Grêmio e na Band só um bando de retardado clubista, nem os próprios torcedores estavam confiantes numa vitória do Corinthians, alias um empate já era considerado ótimo.

 

E o Corinthians só criou 2 grandes chances de gols, mas o Grêmio jogou em casa e só teve 3 grandes chances(tirando o pênalti) e no restante as jogadas ou terminaram em chutes pra longe ou o Cássio defendeu sem problemas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E olha a diferença para o Santos no número de finalizações para tomar um gol, monstruosa a superioridade defensiva. Tanto que parou o melhor ataque da competição com poucas chances de gol concedidas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luan já até deu entrevista dizendo que o coração é corintiano e gremista, haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKkkkkkkkkkkkkk ta explicado pq o garoto tremeu!

Sem contar que o São Cássio não pode ver um time de azul que ele pensa que é o Chelsea, e pega tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro da Série B de 2024. 
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

       
       
       
      @Dr.Thales, a partir de agora é por aqui.
    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
×
×
  • Criar Novo...