Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santos 0 x 1 Sport


Iagotta

Posts Recomendados

Visitante João Gilberto

Sport sem Rithely suspenso, agora chegou a notícia de que sem Durval e Samuel Xavier sentindo dores musculares, fora os que já não atuariam (Rogério, Thomás, Anselmo) e Mena servindo a seleção.

1 ponto é lucro hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Saímos pra pegar Atlético-MG e Santos na expectativa de voltar zerados e voltamos com 4 pontos, PQP, inesperado demais, ainda mais nesse segundo jogo cheio de reservas!  Luxa voltou porra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o Santos segue quebrando tabus nessa temporada. Essa foi a primeira vitória do Sport dentro da Vila Belmiro na história.

Já se foram 8 anos sem perder do Palmeiras na Vila, 6 sem perder do São Paulo... e vamos indo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Santos não perdia há cinco jogos e o Sport não vencia há quatro. Jogo na casa do Santos, quem sai com os três pontos? O Sport. Só pode ser palhaçada com o torcedor santista.

E tem +: vamos perder outro Brasileirão por causa dessa mania de enfrentar times no Z-4 ou próximos pensando que o gol vai acabar saindo uma hora ou outra e a vitória é certa. Todos são culpados pela derrota, exceto o Vandeuslei. Ah, antes que me esqueça: PACAEMBU JÁ, jogar pra 7 mil não dá, torcida de Santos é um lixo, tudo idoso acomodado do caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Velho, qual é a dessa dupla da SporTV de querer por querer que o gol do Sport tenha sido em impedimento hein? Estão brigando com a imagem até agora, chega a ser ridículo. Depois não querem que se fale que há bairrismo na transmissão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém me explica como o Lucas Lima conseguiu um futuro contrato com o Barcelona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece piada e eu ainda duvido desse acerto dele com o BARÇA. Mas não vamos nos esquecer que o Barça já contratou Keirrison e Douglas, Lucas Lima será mais uma pífia contratação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, João Gilberto disse:

Velho, qual é a dessa dupla da SporTV de querer por querer que o gol do Sport tenha sido em impedimento hein? Estão brigando com a imagem até agora, chega a ser ridículo. Depois não querem que se fale que há bairrismo na transmissão.

 O cúmulo da piada, os cara vai no inferno pra tentar achar algum detalhe que possa ter passado despercebido  KKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LC disse:

Alguém me explica como o Lucas Lima conseguiu um futuro contrato com o Barcelona?

é só ser parça do Neymar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fodeu meu cartola =\

Pelo que já vi dos trabalhos do Levir, se o Lucas Lima começar a "tiriçar" em campo não joga mais.

Todo ano é especulação em cima dele pra sair. 

Eu nem zoei meu pai que é santista ontem por que não to confiante no São Paulo em casa hoje hehehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...