Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atlético-PR 1 x 0 São Paulo


Deod

Posts Recomendados

1x0 Atlético parcial no primeiro tempo.
 
4-3-3
Atlético-PR
  •  
    WevertonGOL
  •  
    JonathanLAD
  •  
    WandersonZAD
  •  
    Thiago HelenoZAE
  •  
    SidcleyLAE
  •  
    Otávio VOL
  •  
    Matheus RossettoVOL
  •  
    Lucho GonzálezMEC
  •  
    NikãoATA
  •  
    GrafiteATA
  •  
    Douglas Coutinho ATA
  • Eduardo BaptistaTEC
São Paulo
SAO3-4-3
  •  
    Renan RibeiroGOL
  •  
    Éder MilitãoZAD
  •  
    LuganoZAD
  •  
    Rodrigo CaioZAE
  •  
    Thiago MendesVOL
  •  
    JucileiVOL
  •  
    CíceroVOL
  •  
    Júnior TavaresMEC
  •  
    MarcinhoATA
  •  
    Lucas PrattoATA
  •  
    CuevaATA
  • Rogério Ceni
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod featured this tópico
Visitante João Gilberto

E o Atlético-PR de Eduardo Baptista começando a retomar o rumo. Se os caras absorverem a filosofia de Eduardo, dificilmente vão perder jogos fora de casa e garantindo os pontos em casa, é campanha pra Libertadores novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod changed the title to Atlético-PR 1 x 0 São Paulo
  • Deod unfeatured this tópico
  • Diretor Geral
Em 21/06/2017 at 23:51, João Gilberto disse:

E o Atlético-PR de Eduardo Baptista começando a retomar o rumo. [...]

A julgar pelo jogo de quarta-feira (e somente por ele), não acho que esse é o melhor rumo a se tomar não, JG. Considero bastante o E. Baptista, pra mim um treinador de talento, mas quarta o Atlético arrumou um gol (isso mesmo, arrumou!) de bola parada aos 4min. depois ficou os outros 86 minutos restantes se defendendo.

Soube se fechar? Óbvio, e isso é um mérito, mas ainda assim se beneficiou da insistência imbecil e ridícula do SP do Ceni de cruzar 44 bolas na área (onde acertaram só 10 ou 11). Deram espaços pelos flancos, e a marcação no Cueva foi mal feita.

 

Ou seja: não dá pra falar isso do Baptista pelo jogo de quarta. Acho que o resultado vai ser importante pra darem tranquilidade pra ele, porque o time do Atlético não é tão ruim como pintam. Mas vão precisar de melhor sorte jogando em casa, se forem depender dessa estratégia aí usada contra o SPFC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Leho. disse:

 

Também acho cedo pra falar mas é interessante na comparação com outros.

Por exemplo, desde os confrontos com o Cruzeiro tenho notado que o Mancini está fazendo a Chapecoense se abrir cada vez mais e acabaram enrabados em quantos dos últimos jogos? O treinador de elenco menos tarimbado tem que saber traçar a estratégia de acordo com o poder de fogo da equipe dele. Mesmo que talvez o CAP tenha alguns jogadores mais talentosos, ele não pode se dar ao luxo de escalar um time ofensivo no momento, então ele adota essa mentalidade defensiva e joga a responsabilidade pro outro lado.

Se ele colocar o time pra jogar assim em casa contra o Vitória, por exemplo, a torcida pode reclamar, mas contra times de maior qualidade (em que pese o mau momento) tem que ser isso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, Douglas. disse:

[...]

Se ele colocar o time pra jogar assim em casa contra o Vitória, por exemplo, a torcida pode reclamar, mas contra times de maior qualidade (em que pese o mau momento) tem que ser isso mesmo.

Eu não tô demonizando a estratégia do contra-ataque do Baptista, longe disso, só que nesse jogo ele praticamente ABDICOU de contra-golpear. É disso que eu falo.

Caiu um gol no colo dele no comecinho do jogo e ele simplesmente só se preocupou em fechar a casinha a partir daí, sendo que o CAP tem recursos pra explorar os VÁRIOS espaços que o SP deixou lá atrás, principalmente com o "Lugano-lento-pra-caralho" na sobra.

E outra: acho que na Arena o CAP tem que se impor sim, contra os mais fracos e também contra grandes que ou não estão tão bem (caso do SP) ou claramente possuem elenco equiparável a eles (tipo um Vasco). Sport, Chape, Vitória, Bahia, todos eles se fazem valer do fator casa, porque o CAP não o faria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Leho. disse:

Eu não tô demonizando a estratégia do contra-ataque do Baptista, longe disso, só que nesse jogo ele praticamente ABDICOU de contra-golpear. É disso que eu falo.

Caiu um gol no colo dele no comecinho do jogo e ele simplesmente só se preocupou em fechar a casinha a partir daí, sendo que o CAP tem recursos pra explorar os VÁRIOS espaços que o SP deixou lá atrás, principalmente com o "Lugano-lento-pra-caralho" na sobra.

E outra: acho que na Arena o CAP tem que se impor sim, contra os mais fracos e também contra grandes que ou não estão tão bem (caso do SP) ou claramente possuem elenco equiparável a eles (tipo um Vasco). Sport, Chape, Vitória, Bahia, todos eles se fazem valer do fator casa, porque o CAP não o faria?

Conhecendo a defesa deles, não sei se eu arriscaria não. hahaha.

Claro que não precisa ser 8 ou 80 também, mas aí pode ser mais pelo momento mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 minutos atrás, Douglas. disse:

Conhecendo a defesa deles, não sei se eu arriscaria não. hahaha.

Claro que não precisa ser 8 ou 80 também, mas aí pode ser mais pelo momento mesmo.

Hahahahaha... goleiro de seleção pô!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
3 horas atrás, Leho. disse:

Hahahahaha... goleiro de seleção pô!

Thiago Heleno e Paulo André na zaga, pô!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
7 horas atrás, Henrique M. disse:

Thiago Heleno e Paulo André na zaga, pô!

Só vejo nome de cracks. Até ontem eu aturava Lucão e Maicon na minha, rs rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
10 horas atrás, Lewiks disse:

E vai aturar o Rogério Ceni até quando?

Aí o buraco é mais embaixo né, amigo gaiteiro? Beeeeeem mais embaixo, eu diria haha.

O Rogério, apesar do rendimento e dos resultados, até aqui não é essa merda toda que a maioria dos torcedores rivais querem pintar. Ele tá sendo fodido pelas mesmas pessoas que foderam o cu de Bauza e Osório num passado mt recente do clube: A NOSSA AMADORA E BOÇAL DIRETORIA. A corja toda de Juvenal, Manssur, Natel e Leco (isso sem falar em Aidar e Ataíde).

Ou seja, mesmo que ele (Rogério) quisesse, as condições de trabalho que essa diretoria escrota fornece (há mais de 8 anos, diga-se) pros treineiros que passam pelo SPFC é essa: times desmontados, promessas vendidas às pressas, dívidas bancárias, dívidas tributárias, dívidas, dívidas, dívidas, dívidas, dívidas, dívidas e blá blá blá. Ou seja, as condições dele são uma merda, e aí fica difícil poder avaliar por completo o trabalho do ex-goleiro.

 

 

Agora: se eu teria alçado o Rogério NESTE MOMENTO como técnico? Não, óbvio que não... acho que ele precisa de rodagem sim, mas agora que a cagada já foi feita meu amigo, que pelo menos deem tempo suficiente pro cara, né. Porque não existe mágica, qualquer outro treineiro estaria sofrendo hoje no SPFC nas mãos de Leco & cia. pra escalar o time a cada rodada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...