Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se
  • 0

Campos em branco


thiagovpr

Pergunta

Pessoal, em algumas partes do jogo as opções desaparecem pra mim, na verdade elas estão lá mas ficam transparente. Por exemplo, quando coloco em responsabilidades dos funcionários tem aquele monte de opção certo? Treinar individual, treinar individual time jr, colocar Diretor de Futebol para procurar clube para quem você coloca a venda, etc etc. Acontece que estas opções não aparecem pra mim, tem a caixinha lá, o espaço dela, mas está transparente, nada escrito. Já coloquei mais de dez skins, e não é isso. Já tentei mexer em várias coisas e nada, na net nada também. ME AJUDEMMMMMM!!

Aguardo alguma boa alma para me ajudar. VLW!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

1 hora atrás, thiagovpr disse:

Pessoal, em algumas partes do jogo as opções desaparecem pra mim, na verdade elas estão lá mas ficam transparente. Por exemplo, quando coloco em responsabilidades dos funcionários tem aquele monte de opção certo? Treinar individual, treinar individual time jr, colocar Diretor de Futebol para procurar clube para quem você coloca a venda, etc etc. Acontece que estas opções não aparecem pra mim, tem a caixinha lá, o espaço dela, mas está transparente, nada escrito. Já coloquei mais de dez skins, e não é isso. Já tentei mexer em várias coisas e nada, na net nada também. ME AJUDEMMMMMM!!

Aguardo alguma boa alma para me ajudar. VLW!

A pergunta mais óbvia: teu time tem outros funcionários além do treinador?

No mais, jogo original? Tem como trazer um print da tela para cá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo original, tem sim vários funcionários, mas já descobri o problema: a tradução para pt-br.

Ainda não achei uma tradução que resolva todos os problemas, achei uma que volta a aparecer as descrições mas os nomes das funções dos funcionários ficam em inglês.

Resumindo, tive que ficar com a pt-pt mesmo.

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, thiagovpr disse:

Jogo original, tem sim vários funcionários, mas já descobri o problema: a tradução para pt-br.

Ainda não achei uma tradução que resolva todos os problemas, achei uma que volta a aparecer as descrições mas os nomes das funções dos funcionários ficam em inglês.

Resumindo, tive que ficar com a pt-pt mesmo.

Vlw

Que bom que resolveu. Olhando agora na página da tradução aqui no Fórum parece que esse problema vem acontecendo desde o último patch mesmo. Infelizmente parece não ter sido solucionado ainda :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...