Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport 0 x 0 São Paulo


Iagotta

Posts Recomendados

Visitante João Gilberto

 

-------------------------

Meio de campo com três volantes, sem criatividade, provavelmente Thomas vai ter que recuar pra executar essa função. Diego Souza fazendo uma falta absurda! Não sei o que esperar do jogo de hoje porque não venho acompanhando o SP, mas temos que fazer valer o mando de campo, porque ganhar fora é raro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Que beleza... contra o Corinthians o Thomaz não era opção e ficou no banco, agora jogando fora-de-casa novamente ele se torna útil? Porra Rogério, me ajuda a te ajudar né, caralho?! E essa insistência com o BurocraCícero?

MELDELS.

Empate é vitória.

 

#FORALECO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Muito ruim, MUITO ruim esse jogo.
O Sport dormindo, devagar, com as linhas totalmente espaçadas e sem criatividade no meio de campo.
O São Paulo jogando recuado, nos contra-ataques, achando que o Sport iria começar em cima.
Meu medo é o SP perceber que não é esse bicho todo e inverter a proposta de jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Se o Sport quiser fazer alguma coisa nesse segundo tempo tem que fazer o simples: criar. Pra isso, tem que tirar um dos 3 volantes e por um meia, que ao meu ver, seria Everton Felipe no lugar de Thallyson pra municiar o ataque e dar velocidade ao jogo. OU recua Thomas, tira Thallyson e põe Everton ali na ponta direita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Como eu disse, bastou por um pouco de criatividade e o time melhorou, mas ainda tá errando muito passe e oferecendo contra-ataques. Menos mal que o SP não está aproveitando as oportunidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

O São Paulo abdicou totalmente de jogar essa partida, impressionante. Tivesse pressionado um tantinho, tinham tido mais chances. E o Sport tem um time, não um elenco. Quando caras como Diego Souza, Mena ou Rithely saem, fazem uma falta absurda na organização do time. Jogo fraco e totalmente possível de ser ganho, 2 pontos perdidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Sport 0 x 0 São Paulo
  • Diretor Geral
2 horas atrás, João Gilberto disse:

 

Foi muito pênalti mesmo.

 

Tem como ter um jogo decente desse jeito? PELO AMOR DE DEUS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse careca merece amanhecer com o cu cheio de bicheira, filho da puta do caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
9 horas atrás, João Gilberto disse:

Na verdade foram 2 pênaltis. O primeiro eu nem tinha achado que fosse.
 

O primeiro pra mim não foi, puta cavada monstra do jogador do Sport. O segundo sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...