Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Vamos ver se esse time medíocre vai ter a pachorra de perder para o suposto pior time do campeonato em casa. E é suposto, porque obviamente, pelo futebol apresentado, o Cruzeiro é o pior time.

Além disso, constataram que o Dedé está com edema ósseo e para entre 4 e 6 semanas. Algo tem que ser feito sobre esse DM e o Dedé deveria aposentar ou ir embora, sempre suspeitei que ele jamais se recuperaria totalmente dos problemas no joelho aqui. Judivan é outro que tenho meus receios de nunca mais poder ser atleta profissional se ficar por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou perde e o Mano é demitido hoje, ou ganha e o Mano fica pelo menos + 2 rodadas, pq pega Corinthians e Grêmio e essa vai ser a desculpa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Só eu que morro de dó do Tuga do Joga Simples que ficou acompanhando o time depois do Paulo Bento? O fuso horário é uma bosta e ele claramente não precisaria passar por isso, igual a gente.

Romero jogando de volante, será que a declaração do Hudson depois da eliminação na Sul-Americana custou o posto dele na equipe? Nada explica essa mudança de postura do treinero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Esse contra-ataque aí demonstra porque o Cabral não pode ser nem 1º e nem 2º homem nesse meio-campo, não tem velocidade nenhuma, perdeu na corrida para um cara que tem a mobilidade de um transatlântico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Pela postura do Cruzeiro, nem parece que está a 3 jogos sem marcar gols e mais de meses sem apresentar futebol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Atlético-GO acabou de trocar de treinador e é mais organizado que o Cruzeiro

Murilo sofre da mesma demência de Dedé e Manoel, de zagueiro que acha que tem que cortar bola que nem volante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Tá foda, time custa para criar alguma coisa, a zaga falha e o goleiro faz uma defesa milimétrica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Henrique M. disse:

Só eu que morro de dó do Tuga do Joga Simples que ficou acompanhando o time depois do Paulo Bento? O fuso horário é uma bosta e ele claramente não precisaria passar por isso, igual a gente.

Romero jogando de volante, será que a declaração do Hudson depois da eliminação na Sul-Americana custou o posto dele na equipe? Nada explica essa mudança de postura do treinero.

Eu também, no início eu achei que ele continuou acompanhando pra manter os viewers, só que ele pega mais nos vídeos sobre o futebol português, ele realmente gostou do clube, pena que conheceu em uma fase ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

45 minutos, excetuando os chutes de longa distância, o único lance de perigo veio de uma falha da zaga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Só assim para rolar mais de um gol em partidas do Cruzeiro.

Vitalício no Ábila e pau no cu do Mano por sabotar esse gênio da bola. Quem é Messi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Quem inventou essa regra de amarelo para quem entrar em campo para comemorar gol, merece o mesmo pau no cu do Mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abilão da salvação gênio da bola.

Romero melhor volante do campeonato.

Alisson e Rafinha só podem entrar no segundo tempo

somaesegue

 

E o Murilo joga certinho aparentemente. Mas não da pra saber porque a zaga não foi cobrada hoje.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Cruzeiro 2 x 0 Atlético-GO - Fora, Mano!
  • Vice-Presidente

Dos 10 pontos do Cruzeiro, 9 são influência direta do Ábila, 3 gols e 1 assistência. Num time decente, desandaria de fazer gol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o Thiago Neves jogou num nível aceitável. Perdeu gols, claro, mas apareceu mais na construção. Só não pode ser na mesma do Sóbis e só aparecer contra os adversários fracos e sumir nos outros. Já tivemos que aturar isso do De Arrascaeta por muito tempo mas pelo menos se justificava pela pouca idade e adaptação.

 

2 horas atrás, Henrique M. disse:

Romero jogando de volante, será que a declaração do Hudson depois da eliminação na Sul-Americana custou o posto dele na equipe? Nada explica essa mudança de postura do treinero.

Parece que ele deu uma declaração há algum tempo que considerava o Romero segundo volante e que por isso não dava pra ele jogar com o Cabral. Aí ele foi questionado sobre deixar o Hudson com o Henrique - dois primeiros volantes - e ele disse que era pela fase do Hudson. Por essa lógica, ou volta o Henrique no próximo jogo ou ele reconhece que o Romero vem crescendo de produção e precisa de continuidade.

 

Pelo que foi mostrado hoje, eu só tiraria a íngua do Rafael Marques.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ábilão da salvação™.
Triste é ver comentários no twitter dizendo que qualquer um faria o gol e que quando o Sóbis (??????????????????????) voltar o time vai melhorar pela mobilidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Henrique M. disse:

Dos 10 pontos do Cruzeiro, 9 são influência direta do Ábila, 3 gols e 1 assistência. Num time decente, desandaria de fazer gol

Se ele não tivesse no Cruzeiro ano passado, estaríamos jogando a B no lugar do Inter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, M&M disse:

Triste é ver comentários no twitter dizendo que qualquer um faria o gol e que quando o Sóbis (??????????????????????) voltar o time vai melhorar pela mobilidade

Depende. Se ele voltar como alternativa a Thiago Neves e Alisson, eu acho uma boa. Se voltar como a única esperança de gol, aí pode esquecer.

 

2 minutos atrás, Deod disse:

Rafael Marques que por sinal fez sua melhor jogada pelo Cruzeiro quando tirou o Mayke daqui.

Se tivéssemos um reserva decente pro Ezequiel, tudo bem, mas não do jeito que foi. Mesmo naquela draga danada, era melhor ter um reserva da posição do que um pseudo-titular pra uma posição onde não acrescentou nada.

Se não fossem as últimas partidas desastrosas, tenho certeza que arrumariam um cantinho pra ele em Portugal no meio do ano. Ao invés disso só podemos torcer pro Palmeiras recuperá-lo pra ele poder dar algum retorno, senão vamos só ter aumentado os gastos com salários...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Douglas. disse:

Depende. Se ele voltar como alternativa a Thiago Neves e Alisson, eu acho uma boa. Se voltar como a única esperança de gol, aí pode esquecer.

Pediram ele como "falso nove".
Espero que quando o Arrascaeta voltar o Mano escale ele direito, não como falso nove igual estava sendo escalado quando jogavamos com Arrascaeta + Sóbis + Neves + Rafinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Cruzeiro já demonstra desde o ano passado que o falso nove não funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...