Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bahia 1 x 0 Cruzeiro - Fora, Mano!


Iagotta

Posts Recomendados

1 hora atrás, Henrique M. disse:

Zagueirão esse Cabral, nossassinhora.

Tá ficando indefensável, @Douglas.

Por hoje eu não acho. Mas pra quem já decidiu há tempos, não vai mudar nada mesmo.

 

Entendo a ideia de não querer queimar o Murilo mas se ele tinha condição de entrar na fogueira que era o time com um a menos, aí a premissa perde o sentido.

Fora isso, os erros definiram novamente ao invés da tática ou da postura do time. O lance da expulsão  foi um erro coletivo, inclusive do Henrique ao deixar o cara tomar a frente. Depois, o gol também foi um erro coletivo. E isso que não tem mais a desculpa que a média de idade é pouca e/ou que esse elenco não tem rodagem. Não pode ficar todo mundo fora de posição e esquecer da bola ainda por cima.

Depois da entrada do Murilo o time ainda soube se adaptar, criou algumas chances, se defendeu como pôde e contou com a sorte em 1 ou 2 lances mas dava pra ter saído com o empate se o Thiago Neves não fosse displicente novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente
5 minutos atrás, Douglas. disse:

Por hoje eu não acho. Mas pra quem já decidiu há tempos, não vai mudar nada mesmo.

Sabia que você ia arrumar uma desculpa para defender o treinador. Tão previsível quanto seu amor pelo Fábio.

Parece que eu sou a única pessoa que está insatisfeita com o time e a postura dele. Mas antes ser a única pessoa insatisfeita com essa postura, do que ser antro de benevolência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Henrique M. disse:

Sabia que você ia arrumar uma desculpa para defender o treinador. Tão previsível quanto seu amor pelo Fábio.

Parece que eu sou a única pessoa que está insatisfeita com o time e a postura dele. Mas antes ser a única pessoa insatisfeita com essa postura, do que ser antro de benevolência.

Você confunde insatisfação com caça às bruxas.

Ninguém está satisfeito. Mas não é por isso que tem que trocar todo mundo do presidente ao ponta direita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 A imprensa daqui venerando o time, segundo tempo péssimo e torcedor iludido, passividade total do Bahia em momentos que era pra matar o jogo.

 Ferrareis horrível, e Mendonza surpreendeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time titular com um volante lento, que vem jogando nada, improvisado na zaga, com dois zagueiros da base no banco, Henrique é expulso, time já tava tomando pressão no 11x11, o que o Mano faz ? Substituição ? Colocar um zagueiro de origem ? Não ! Deixa o time da mesma forma, e quando toma o gol, coloca um zagueiro huahuasasuha, é rir pra não chorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano disse que colocou o Henrique pra ganhar na velocidade do ataque do Bahia :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Samuel Venâncio destruiu o mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Henrique M. disse:

Sabia que você ia arrumar uma desculpa para defender o treinador. Tão previsível quanto seu amor pelo Fábio.

Parece que eu sou a única pessoa que está insatisfeita com o time e a postura dele. Mas antes ser a única pessoa insatisfeita com essa postura, do que ser antro de benevolência.

Também estou insatisfeito com o futebol do time, futebol horroroso, espero que o mano saia, Dorival Junior ta livre.. Não é dos melhores, mas pode ser uma boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
25 minutos atrás, M&M disse:

Mano disse que colocou o Henrique pra ganhar na velocidade do ataque do Bahia :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Samuel Venâncio destruiu o mano

Áudio ou vídeo ou transcrição, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não pude ver o jogo. Eu não tô acreditando que o Cabral foi improvisado como zagueiro por 22 minutos. É sério isso mesmo?

A ideia era deixar o meio despovoado e a defesa pouco segura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leonardo Castello disse:

 A imprensa daqui venerando o time, segundo tempo péssimo e torcedor iludido, passividade total do Bahia em momentos que era pra matar o jogo.

 Ferrareis horrível, e Mendonza surpreendeu.

Segundo tempo lembrou o jogo de segunda, quando o Bahia, em vez de matar o jogo (mais uma vez) logo se recuou pra atrair o adversário e não conseguia sair no contra ataque. A diferença é que hoje o Bahia tinha um a mais em campo e não fez valer essa vantagem. Pior! Parecia em alguns momentos do segundo que era o Bahia quem estava com 1 a menos.

Bahia que abra o olho, viu?! Isso pode ser perigoso demais e pode custar alguns pontos importantes pro Baea lá na frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago Neves ganha quanto aí? Tá cheirando a Júlio Baptista 2.0, não aprendem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...