Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Time sendo vendido e outras dúvidas


diegoegecyh

Pergunta

Opa pessoal tudo bom? 

Então sou novo em questão de fm e o fm2017 é o primeiro que jogo, pois bem iniciei a minha carreira com o Nottm Forest.

Começei o calendario na preparação da temporada 2016 /2017 e um mes e pouco depois começou a ter mensagens sobre uma possível venda do clube pra um grupo de investidores, continuei jogando depois de uns 3 meses a diretoria bloqueou toda a questão financeira nao me permitindo contratar ninguém e nem alterar as bases de salário, agora estou em janeiro tem a janela de transferência o time esta precisando de algumas peças urgentes e não tenho como comprar, alguém ja passou por isso? Demora mesmo a venda? Vale a pena trocar de time ou é melhor esperar a conclusão da venda do time?

Uma outra dúvida é como ver os jogadores listados pra transferência e emprestimo dos outros clubes ja procurei e não achei nada.

 

Vlw ai por enquanto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

11 horas atrás, Danut disse:

Seja bem-vindo ao Fórum :)

Em relação à compra do clube, isso é assim mesmo. Se tua equipe está envolvida em negócios, há um embargo de transferências. Não tem muito o que fazer, só esperar passar. A duração dele varia, o mais normal é ser uns 2-3 meses, mas pode ser mais de meia temporada. Nunca vi ninguém ter um mais longo que uns 7 meses (talvez seja possível, mas raro).

Eu acho que trocar de equipe não vale a pena. Tu vai deixar o time que tu começou para pegar uma outra equipe que vai estar mal na competição e tal (afinal, para demitirem quem estava no cargo, é porque não vinha sendo um bom trabalho). Vai ser ruim ficar sem contratar, sim, mas encara isso como um desafio a mais. Daí na próxima temporada tu ajeita o time melhor.

Sobre como ver os jogadores listados, eu tô no FM16, mas acho que é parecido no 17. Tem que ir em Olheiros -> Todos os jogadores conhecidos e daí selecionar o filtro "Transferência" e colocar "Listado para transferência" é "sim". Ou o mesmo com empréstimos. Vê na imagem qualquer coisa.

Se ainda assim não aparecer ninguém, clica na parte superior direita ali em "Mostrar Filtros" e desmarca as opções que estão depois de "Pedir a (assistente) para mostrar". Assim aparece todo mundo, mesmo que teu clube não possa contratar.

20170607161038_1.jpg

Opa obrigado ai pelas dicas, só pra atualizar ontem a noite depois de quase 6 finalmente o clube foi vendido, valeu a pena esperar pois entro um investimento bom e ainda contar pude exigir varias coisas novas para diretoria, renovei o meu contrato pra 2 anos.

 

Vlw ai pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, diegoegecyh disse:

Opa pessoal tudo bom? 

Então sou novo em questão de fm e o fm2017 é o primeiro que jogo, pois bem iniciei a minha carreira com o Nottm Forest.

Começei o calendario na preparação da temporada 2016 /2017 e um mes e pouco depois começou a ter mensagens sobre uma possível venda do clube pra um grupo de investidores, continuei jogando depois de uns 3 meses a diretoria bloqueou toda a questão financeira nao me permitindo contratar ninguém e nem alterar as bases de salário, agora estou em janeiro tem a janela de transferência o time esta precisando de algumas peças urgentes e não tenho como comprar, alguém ja passou por isso? Demora mesmo a venda? Vale a pena trocar de time ou é melhor esperar a conclusão da venda do time?

Uma outra dúvida é como ver os jogadores listados pra transferência e emprestimo dos outros clubes ja procurei e não achei nada.

 

Vlw ai por enquanto

Seja bem-vindo ao Fórum :)

Em relação à compra do clube, isso é assim mesmo. Se tua equipe está envolvida em negócios, há um embargo de transferências. Não tem muito o que fazer, só esperar passar. A duração dele varia, o mais normal é ser uns 2-3 meses, mas pode ser mais de meia temporada. Nunca vi ninguém ter um mais longo que uns 7 meses (talvez seja possível, mas raro).

Eu acho que trocar de equipe não vale a pena. Tu vai deixar o time que tu começou para pegar uma outra equipe que vai estar mal na competição e tal (afinal, para demitirem quem estava no cargo, é porque não vinha sendo um bom trabalho). Vai ser ruim ficar sem contratar, sim, mas encara isso como um desafio a mais. Daí na próxima temporada tu ajeita o time melhor.

Sobre como ver os jogadores listados, eu tô no FM16, mas acho que é parecido no 17. Tem que ir em Olheiros -> Todos os jogadores conhecidos e daí selecionar o filtro "Transferência" e colocar "Listado para transferência" é "sim". Ou o mesmo com empréstimos. Vê na imagem qualquer coisa.

Se ainda assim não aparecer ninguém, clica na parte superior direita ali em "Mostrar Filtros" e desmarca as opções que estão depois de "Pedir a (assistente) para mostrar". Assim aparece todo mundo, mesmo que teu clube não possa contratar.

20170607161038_1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • JNZS
      Por JNZS
      Pessoal,bom dia! Depois de alguns anos resolvi voltar a jogar essa maravilha, mas ainda retornei no FM 17.
      Procurei packs de kits 3D pro FM 17 em todo lugar e nada. Os packs acima do FM 18 parece que já não funcionam nessa versão.
      Aguma boa alma teria isso em algum backup pessoal, por acaso? 

      Muito obrigado!
    • felipe.avk77
      Por felipe.avk77
      Boa noite! Alguém sabe dizer onde tem a atualização do último Football Manager feito para o Brasil?
      Tipo do 2017 atualizado para 22/23
    • djonh19
      Por djonh19
      Olá, o meu nome é João Mourato e desenvolvi um planejador para o Football Manager, onde poderás colocar as estatísticas gerais dos jogadores, o esquema tático utilizado, as bolas paradas, as transferências, etc.
      https://etsy.me/3J6qHhk
    • edudcosta
      Por edudcosta
      Eu tenho 2 códigos de ativação disponível do FMRTE 2021, quem tiver interesse estou vendendo a 20,00.
      Valeu!!!!  
×
×
  • Criar Novo...