Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Time sendo vendido e outras dúvidas


diegoegecyh

Pergunta

Opa pessoal tudo bom? 

Então sou novo em questão de fm e o fm2017 é o primeiro que jogo, pois bem iniciei a minha carreira com o Nottm Forest.

Começei o calendario na preparação da temporada 2016 /2017 e um mes e pouco depois começou a ter mensagens sobre uma possível venda do clube pra um grupo de investidores, continuei jogando depois de uns 3 meses a diretoria bloqueou toda a questão financeira nao me permitindo contratar ninguém e nem alterar as bases de salário, agora estou em janeiro tem a janela de transferência o time esta precisando de algumas peças urgentes e não tenho como comprar, alguém ja passou por isso? Demora mesmo a venda? Vale a pena trocar de time ou é melhor esperar a conclusão da venda do time?

Uma outra dúvida é como ver os jogadores listados pra transferência e emprestimo dos outros clubes ja procurei e não achei nada.

 

Vlw ai por enquanto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

11 horas atrás, Danut disse:

Seja bem-vindo ao Fórum :)

Em relação à compra do clube, isso é assim mesmo. Se tua equipe está envolvida em negócios, há um embargo de transferências. Não tem muito o que fazer, só esperar passar. A duração dele varia, o mais normal é ser uns 2-3 meses, mas pode ser mais de meia temporada. Nunca vi ninguém ter um mais longo que uns 7 meses (talvez seja possível, mas raro).

Eu acho que trocar de equipe não vale a pena. Tu vai deixar o time que tu começou para pegar uma outra equipe que vai estar mal na competição e tal (afinal, para demitirem quem estava no cargo, é porque não vinha sendo um bom trabalho). Vai ser ruim ficar sem contratar, sim, mas encara isso como um desafio a mais. Daí na próxima temporada tu ajeita o time melhor.