Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vasco da Gama 2 x 5 Corinthians


Iagotta

Posts Recomendados

8 horas atrás, dan99 disse:

Não vi nada demais no Clayson hoje, fez um bom passe pro Maycon no terceiro gol e errou outros 10 passes sem necessidade.

 

Agora, que belo reforço esse Marquinhos Gabriel, deitou no primeiro tempo.

Clayson é mais inteligente, faz tudo melhor e mais rápido que o Romero e ainda consegue levar a bola partindo pra dentro, coisa que o animal do Paraguai não consegue fazer. Além disso é muito mais companheiro pra Arana, Jadson e outros considerando a técnica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, como vascaíno, não tem muito o que falar do meu time. Dessa vez nem quebrei nada em casa.

Já o Corinthians ta parecendo meus times no FM. Um monte de refugo com bons atributos, que todos acham flopados, mas que você coloca em campo e funcionam. Óbvio que o Vasco foi bem fraco, mas o Carrile é mágico. Jô, Jadson pós china, Romero etc... Eu particularmente não achei que fossem jogar tão bem. A impressão que dá é que além do trabalho tático, o cara sabe gerir certinho o grupo, a fim de fazer esses caras renderem bem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Raimundos disse:

"Um monte de refugo"

Hahahahaha, tá certo.

E é mesmo, lol.

Carille tá fazendo um trabalho mágico com o time que tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Raimundos disse:

"Um monte de refugo"

Hahahahaha, tá certo.

Se você me disser que esperava que Jô, Rodriguinho e outros caras fossem jogar o que tão jogando, lá em janeiro, tu é muito vidente. O trabalho do Carrile é absurdo. Tanto taticamente quanto na parte técnica, extraindo o melhor de jogadores que estavam em baixa.

Não me surpreenderia de ele arrumar um jeito de fazer sei lá, Giovanni Augusto jogar alguma coisa por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, renato. disse:

Clayson é mais inteligente, faz tudo melhor e mais rápido que o Romero e ainda consegue levar a bola partindo pra dentro, coisa que o animal do Paraguai não consegue fazer. Além disso é muito mais companheiro pra Arana, Jadson e outros considerando a técnica.

 

Ele é melhor ofensivamente, mas ainda não é o momento pra botar ele de titular, se o Romero tivesse jogando aposto que a gente não teria tomado tanto susto na partida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, dan99 disse:

 

Ele é melhor ofensivamente, mas ainda não é o momento pra botar ele de titular, se o Romero tivesse jogando aposto que a gente não teria tomado tanto susto na partida.

Concordo.

Acho que é questão de tempo pro Clayson, naturalmente, tomar o lugar do Romero mas (não acredito que vou escrever isso) hoje o Romero merece ser titular.

Tá jogando bem, melhorando ofensivamente, e ajuda DEMAIS na recomposição. Seria absurdo sacar o cara no melhor momento dele pelo time.

Aliás, isso nem periga acontecer, porque o Carille segue a filosofia do Tite em relação à gestão de jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, pedrobello disse:

Se você me disser que esperava que Jô, Rodriguinho e outros caras fossem jogar o que tão jogando, lá em janeiro, tu é muito vidente. O trabalho do Carrile é absurdo. Tanto taticamente quanto na parte técnica, extraindo o melhor de jogadores que estavam em baixa.

Não me surpreenderia de ele arrumar um jeito de fazer sei lá, Giovanni Augusto jogar alguma coisa por aí.

Não fala besteira, cara. Só procurar aí, eu defendo o Jô desde que ele foi anunciado. Nunca duvidei que ele fosse empilhar gols. O Rodriguinho já tá jogando isso desde o ano passado, ou seja, não faz sentido o que você falou. De resto, o que mais me surpreendeu foi o Pablo, porque não o conhecia e não sabia o que esperar. Arana todo mundo sabia que era isso aí, inclusive a gente defende a titularidade dele desde 2015. O Maycon foi emprestado pra Ponte e já estava claro que voltaria para ser titular, a própria diretoria disse isso e todos os corintianos sabiam do potencial dele. Gabriel é um jogador que começou muito bem no Palmeiras e veio pra ser titular. Jádson ficou nem um ano direito na China e saiu daqui voando, jogando o fino da bola, todo mundo esperava dele um bom futebol e olha que nesse time aí ele é mero coadjuvante por enquanto, viu? Não jogou nem 1/3 de 2015 ainda. Fagner é o melhor lateral no futebol brasileiro desde 2015. Enfim, cadê os refugos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, pedrobello disse:

Se você me disser que esperava que Jô, Rodriguinho e outros caras fossem jogar o que tão jogando, lá em janeiro, tu é muito vidente. O trabalho do Carrile é absurdo. Tanto taticamente quanto na parte técnica, extraindo o melhor de jogadores que estavam em baixa.

Não me surpreenderia de ele arrumar um jeito de fazer sei lá, Giovanni Augusto jogar alguma coisa por aí.

Só quem não conhecia a história do Jô desconfiava dele. Rodriguinho já vinha mostrando futebol desde a temporada passada...

Enfim, o maior mérito do Carille, além de manter a filosofia que existe no Corinthians desde... 2008? É fazer os meninos jogarem sem sentir muito a pressão que existe em jogar no Corinthians. Arana, por exemplo, já tem 8 assistências na temporada né? Ótimo numero.

EDIT: Caralho, eu e o @Raimundospostamos quase a mesma coisa no mesmo segundo HAHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Só quem não conhecia a história do Jô desconfiava dele. Rodriguinho já vinha mostrando futebol desde a temporada passada...

Enfim, o maior mérito do Carille, além de manter a filosofia que existe no Corinthians desde... 2008? É fazer os meninos jogarem sem sentir muito a pressão que existe em jogar no Corinthians. Arana, por exemplo, já tem 8 assistências na temporada né? Ótimo numero.

EDIT: Caralho, eu e o @Raimundospostamos quase a mesma coisa no mesmo segundo HAHAHAHA

Quando estava escrevendo sobre o Jô lembrei de você, hahaha. Você é a prova viva de que eu defendo o negão desde que foi anunciado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Raimundos disse:

Quando estava escrevendo sobre o Jô lembrei de você, hahaha. Você é a prova viva de que eu defendo o negão desde que foi anunciado.

Jô é um cara subvalorizado. É fácil demais fazer piada, mas só quem tem ele no time sabe o quanto joga bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Jô é um cara subvalorizado. É fácil demais fazer piada, mas só quem tem ele no time sabe o quanto joga bola.

Os amigos colorados não concordam muito ahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

 

Após confusão, Vasco vai limitar acesso à social para jogo contra o Sport

Briga começou após xingamentos ao presidente Eurico Miranda, e partidários do dirigente reagiram. Para Gepe, situação em São Januário está complicada

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/apos-confusao-vasco-vai-limitar-acesso-a-social-para-jogo-contra-o-sport.ghtml

 

 

Euricão ditadorzinho e seus comparsas atacam novamente hahaha Esse cara é muito patético, como que a torcida do Vasco mantem esse cara lá até hoje ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Iagotta disse:

 

Euricão ditadorzinho e seus comparsas atacam novamente hahaha Esse cara é muito patético, como que a torcida do Vasco mantem esse cara lá até hoje ? 

Funciona mais ou menos assim: 

As nossas eleições pra presidente são como as eleições americanas -os sócios votam nas chapas, daí a chapa vencedora tem direito a indicar 120 conselheiros, a chapa que ficou em segundo lugar tem direito a indicar 30 conselheiros, junto a esses 150 conselheiros(das duas chapas), somam-se mais 150 conselheiros natos(velhos babões que vivem lambendo as bolas do Eurico) totalizando então 300 conselheiros, que formam o Conselho Deliberativo. O Conselho Deliberativo então elege o presidente. 

Desse processo todo pode-se destacar:

1- Os sócios eleitores do Grupo Casaca(a chapa do Eurico) são, em sua maioria, mensaleiros. Já viu em algum espaço que fale sobre o Vasco, idiotas que escrevem em caixa alta e chamam todos que discordem deles de bovino ou flamenguista? Pois então... 

2- Uma minoria que vota no Eurico acredita realmente que ele é um cara bom e tenta lutar contra a Globo/CBF/Illuminati(novamente, velhos com mais de 70 anos e iludidos).

3- Os grupos de oposição são completamente zoados e vivem se dividindo(consequentemente, fragmentando os votos de oposição), o que acaba abrindo margem pro demonho das trevas. 

4- O ditador acabou de tirar o direito de voto dos novos sócios. 

5- A nossa principal organizada, a FJV, é uma vendida do caralho que tá mais preocupada com o churrasco deles patrocinado pelo Euricão.

Bem, ficou grande mas resume bem a receita da desgraça que é o Vasco hoje. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Raimundos disse:

Não fala besteira, cara. Só procurar aí, eu defendo o Jô desde que ele foi anunciado. Nunca duvidei que ele fosse empilhar gols. O Rodriguinho já tá jogando isso desde o ano passado, ou seja, não faz sentido o que você falou. De resto, o que mais me surpreendeu foi o Pablo, porque não o conhecia e não sabia o que esperar. Arana todo mundo sabia que era isso aí, inclusive a gente defende a titularidade dele desde 2015. O Maycon foi emprestado pra Ponte e já estava claro que voltaria para ser titular, a própria diretoria disse isso e todos os corintianos sabiam do potencial dele. Gabriel é um jogador que começou muito bem no Palmeiras e veio pra ser titular. Jádson ficou nem um ano direito na China e saiu daqui voando, jogando o fino da bola, todo mundo esperava dele um bom futebol e olha que nesse time aí ele é mero coadjuvante por enquanto, viu? Não jogou nem 1/3 de 2015 ainda. Fagner é o melhor lateral no futebol brasileiro desde 2015. Enfim, cadê os refugos?

Refugos sim senhor, Jô veio em baixa total, uma aposta.

Rodriguinho que até pouco tempos atrás era o ruimdriguinho.

Pablo, Maycon ... jogadores de time pequeno que voltaram pq o Corinthians não tem 1 real pra comprar ninguém.

Arana e Gabriel sim, bons jogadores e já tinham alguma rodagem em times grandes (Arana no próprio Corinthians e o Gabriel no Palmeiras e para quem considera o botinha contem 2 passagens em times maiores).

Jadson jogava muito, mas veio a poderosa série B da china e por enquanto não tá jogando nem sombra do que jogava.

Fagner tem a única qualidade de ser marginal e maldoso, tem qualidade, mas não é nada demais, é o melhor daqui (isso pq o Marcos Rocha vive bichado) por falta de concorrência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Pescador Parrudo disse:

Fagner tem a única qualidade de ser marginal e maldoso, tem qualidade, mas não é nada demais, é o melhor daqui (isso pq o Marcos Rocha vive bichado) por falta de concorrência.

Na comparação do Fagner vs Marcos Rocha, eu diria o seguinte: Marcos Rocha é capaz de levar, sozinho, um time a vitoria ou a derrota. Fagner sempre é consistente.

Num time gringo, Marcos Rocha já teria sido deslocado para o meio campo ou para as alas num 3-4-3. Mas o mercado de laterais no Brasil é bem fraco, esses dois são os melhores a 5 anos? Ano passado "surgiu" o Jean, mas na minha opinião não chega perto dos dois (até porque é meio improvisado).

EDIT: Marcos Rocha não tá bichado... Ele tá tendo é azar mesmo. Ano passado teve uma luxação FUDIDA no braço (caiu feio pra kct no gramado). Recentemente, "prendeu" a perna no campo numa dividida e estourou a musculatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Mandíbula disse:

Funciona mais ou menos assim: 

As nossas eleições pra presidente são como as eleições americanas -os sócios votam nas chapas, daí a chapa vencedora tem direito a indicar 120 conselheiros, a chapa que ficou em segundo lugar tem direito a indicar 30 conselheiros, junto a esses 150 conselheiros(das duas chapas), somam-se mais 150 conselheiros natos(velhos babões que vivem lambendo as bolas do Eurico) totalizando então 300 conselheiros, que formam o Conselho Deliberativo. O Conselho Deliberativo então elege o presidente. 

Desse processo todo pode-se destacar:

1- Os sócios eleitores do Grupo Casaca(a chapa do Eurico) são, em sua maioria, mensaleiros. Já viu em algum espaço que fale sobre o Vasco, idiotas que escrevem em caixa alta e chamam todos que discordem deles de bovino ou flamenguista? Pois então... 

2- Uma minoria que vota no Eurico acredita realmente que ele é um cara bom e tenta lutar contra a Globo/CBF/Illuminati(novamente, velhos com mais de 70 anos e iludidos).

3- Os grupos de oposição são completamente zoados e vivem se dividindo(consequentemente, fragmentando os votos de oposição), o que acaba abrindo margem pro demonho das trevas. 

4- O ditador acabou de tirar o direito de voto dos novos sócios. 

5- A nossa principal organizada, a FJV, é uma vendida do caralho que tá mais preocupada com o churrasco deles patrocinado pelo Euricão.

Bem, ficou grande mas resume bem a receita da desgraça que é o Vasco hoje. 

nossa cara, e aqui no Grêmio a gente reclama da nossa forma de eleição, que só da poder de voto pro sócio no "segundo turno". 

Vasco é um time legal demais, mas eu realmente não consigo ter alguma simpatia por um clube metido com um cara como o Eurico. Que o futuro reserve algo melhor pra vocês. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, pedrobello disse:

Eu realmente não botava fé no Jô não. Pra mim foi muita surpresa ele jogar bem. Com base no que vocês @Raimundos@Dsmoreira previram essa temporada dele? (Curiosidade mesmo)

Eu sempre gostei do Jô, ele sempre jogou bola. Desde que surgiu aqui em 2004 com 16 anos eu ja gostava dele. No Atlético ele foi artilheiro da Libertadores e foi pra Copa do Mundo, o cara não é e nunca foi ruim. Todo mundo sabia qual era o real problema dele. E o fato de ele ter se convertido e parado de sair, de estar mais focado e tal só me deixou com mais certeza que a contratação daria certo.

3 horas atrás, Pescador Parrudo disse:

Refugos sim senhor, Jô veio em baixa total, uma aposta.

Rodriguinho que até pouco tempos atrás era o ruimdriguinho.

Pablo, Maycon ... jogadores de time pequeno que voltaram pq o Corinthians não tem 1 real pra comprar ninguém.

Arana e Gabriel sim, bons jogadores e já tinham alguma rodagem em times grandes (Arana no próprio Corinthians e o Gabriel no Palmeiras e para quem considera o botinha contem 2 passagens em times maiores).

Jadson jogava muito, mas veio a poderosa série B da china e por enquanto não tá jogando nem sombra do que jogava.

Fagner tem a única qualidade de ser marginal e maldoso, tem qualidade, mas não é nada demais, é o melhor daqui (isso pq o Marcos Rocha vive bichado) por falta de concorrência.

Porra índio, você chutou o balde hahahaha. Já falei, o Jô sempre foi certeza pra mim. Não o considero refugo só porque ele estava na China.

O Rodriguinho era Ruimdriguinho até 2015. Quando a gente foi campeão brasileiro ele já costumava entrar bem. 2016 ele se consolidou como o melhor do time. O Rodriguinho veio relativamente novo do América e não deu certo de primeira, foi emprestado duas vezes e acabou engrenando, isso pra mim não é ser refugo. Refugo é o Maicosuel indo pro São Paulo, o Luís Fabiano, o Felipe Bastos no próprio Corinthians, o Sheik na Ponte... Não viaja, cara.

O Maycon é refugo? Melhor jogador da Copa SP, recém promovido, foi emprestado pra pegar experiência e voltou como titular. Isso é refugo? Você só pode estar de sacanagem, hahahah.

Jadson foi por dinheiro e voltou um ano depois. Não rendeu tudo o que se espera dele porque todo mundo espera é o Jadson 2015 que foi ESPETACULAR, mas está claro que ele foi o salto de patamar que o Corinthians precisava.

O Arana teve uma trajetória muito parecida com a do Maycon, foi emprestado pro Atlético Paranaense em 2015 e voltou às pressas porque o Corinthians vendeu o Fábio Santos. Por que o Maycon é refugo e o Arana não? Oxi.

Pablo saiu pra jogar na europa em um time relativamente grande por uma das maiores vendas da história da Ponte Preta depois de se destacar muito aqui no estado. Eu não confiava nele da mesma forma que não confiavia no Gil. Mas deu certo, ótimo.

E o Fagner é o melhor lateral do país. Ser marginal ou não é mero detalhe. Seria titular em qualquer time.

Vocês precisam entender que o Corinthians desde 2008 é assim, contrata 70% do time de times menores, geralmente do interior de SP e costuma dar certo. Exemplos não faltam: André Santos, Elias, Douglas, Romarinho, Ralf, Paulinho, Castan, Uendel, Alessandro, Chicão, Jucilei, Edenilson, Bruno César, Bruno Henrique, Rodriguinho... Aposta é muito diferente de refugo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...