Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Coritiba 1 x 0 Palmeiras


Iagotta

Posts Recomendados

  • Leho. changed the title to Coritiba 1 x 0 Palmeiras

Vitória muito importante pro Coritiba. Acho que esse ano eles não vão lutar contra o rebaixamento, devem ficar numa situação mais confortável. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Mark. disse:

Vitória muito importante pro Coritiba. Acho que esse ano eles não vão lutar contra o rebaixamento, devem ficar numa situação mais confortável. 

Eu já acho que esse gás acaba em breve e vão cair vertiginosamente durante o campeonato.

No mais, tá dando resultado a chegada do mestre Cuca em rapaz. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, JhGimenes disse:

Eu já acho que esse gás acaba em breve e vão cair vertiginosamente durante o campeonato.

No mais, tá dando resultado a chegada do mestre Cuca em rapaz. 

Então... eu concordo contigo que eles vão ter uma boa queda no campeonato, mas diferente dos campeonatos anteriores, eles tão com um time mais organizado e com um treinador que tá fazendo o time jogar.

Outra diferença pro anos anos anteriores é que o Coritiba ta pontuando bem cedo, antes era um time bem irregular e sempre passava sufoco beirando a zona do rebaixamento. Pelo menos nesse ano eles já estão com uma "gordura" boa pro restante do campeonato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, bstrelow disse:

Seria o Cuca o novo Marcelo Oliveira?

Seria bizarro.

Aqui em Minas o Cuca deixou uma fama de estudioso, que se atualizava... Como atleticano, eu realmente não sei qual é a porcentagem de mérito do Cuca no título da Libertadores. Foram tantos milagres, tantos quases... Sei lá, eu acho que aquele time tava numa sincronia fodida com a torcida, qualquer resultado que tivéssemos que buscar, buscaríamos em casa... E apenas um pequeno detalhe, tinha um bruxo duas vezes melhor do mundo jogando com vontade.

Palmeiras do ano passado jogava feio (para espanto dos atleticanos), mas era consistente defensivamente (para espanto dos atleticanos, parte 2) e efetivo ofensivamente. Enfim, tem que ver se o elenco do Palmeiras desse ano não foi overrated (não acho que seja), se ele ainda só tá sofrendo no inicio de trabalho ou se realmente tá perdido...

Palmeiras, se der a lógica, vai crescer e brigar por tudo no ano... Na minha visão, uma das únicas coisas que poderiam foder totalmente o ano do Palmeiras é o Cuca não se encontrar rapidamente no comando, e por causa do temperamento difícil, entrar em rota de colisão com nomes da direção ou até mesmo do elenco... Isso foderia muito o Palmeiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 hora atrás, Mark. disse:

Outra diferença pro anos anos anteriores é que o Coritiba ta pontuando bem cedo, antes era um time bem irregular e sempre passava sufoco beirando a zona do rebaixamento. Pelo menos nesse ano eles já estão com uma "gordura" boa pro restante do campeonato.

Quase todo ano tem zoação com o #CoxaLíder. O Coxa é sempre um time de bons começos,mas obviamente que isso nem sempre é a regra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Que beleza esse Prass, hein? Hahahaha segunda falha bisonha de saída do gol.
O Jaílson já tá se coçando lá no banco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Leho. disse:

Que beleza esse Prass, hein? Hahahaha segunda falha bisonha de saída do gol.
O Jaílson já tá se coçando lá no banco.

que gol estranho, o cara tentou meter por cobertura no Prass só que o goleiro não tava ali ieaushiaesuheasiu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Leho. disse:

Que beleza esse Prass, hein? Hahahaha segunda falha bisonha de saída do gol.
O Jaílson já tá se coçando lá no banco.

Quarta falha em três jogos. 

Sobre o Cuca: EU AVISEI.

Sobre ele encaixar, melhorar e a gente lutar por títulos: esquece, @Dsmoreira. Cuca é isso aí. Não tem muito mais pra onde ir. Tá apresentando exatamente os mesmos erros do ano passado, o que mostra que não aproveitou os meses em que esteve parado. A diferença é que agora os outros treinadores perceberam todas as falhas dele (que estão ainda piores do que no ano passado) e conseguem anular melhor. Vide o Ceni, que anulou o sistema dele estudando todos os jogos... DO ANO PASSADO.

A gente tá bem fodido. Vai lutar contra o rebaixamento. Um lugar no meio da tabela é lucro. E não é anti-zica nem porra nenhuma. É a realidade. Já soltei a real, o @Leho. tá de prova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bigode. disse:

Quarta falha em três jogos. 

Sobre o Cuca: EU AVISEI.

Sobre ele encaixar, melhorar e a gente lutar por títulos: esquece, @Dsmoreira. Cuca é isso aí. Não tem muito mais pra onde ir. Tá apresentando exatamente os mesmos erros do ano passado, o que mostra que não aproveitou os meses em que esteve parado. A diferença é que agora os outros treinadores perceberam todas as falhas dele (que estão ainda piores do que no ano passado) e conseguem anular melhor. Vide o Ceni, que anulou o sistema dele estudando todos os jogos... DO ANO PASSADO.

ISso que fez o Marcelo Oliveira nunca mais dar certo. Quando ele tentou encaixar o sistema dele num Cruzeiro todo esfacelado de 2015, todo mundo percebeu as falhas táticas do esquema. Resultado: mal no Cruzeiro, mal no Palmeiras, mal no Atlético e nem sequer cogitado em nenhum lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...