Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Palmeiras 0 x 0 Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

Bom, ninguém criou o tópico durante o jogo...

Eu achei que o Palmeiras ia vencer com certa tranquilidade, afinal, Galo tava bem desfalcado: Marcos Rocha, Carlos César (seria o reserva do Rocha), Leonardo Silva, Adilson e Elias... Sem contar com o Luan. Mas não, time do Palmeiras não consegue CONSTRUIR jogadas, é tudo muito a base de bolas longas + velocidade, cruzamentos e bola parada (Galo não foi muito diferente hoje).

Enfim, ótimo resultado pro Galo. Conseguimos até "poupar" o Fred e o Robinho no segundo tempo. Felipe Santana, Fábio Santos e Carioca foram muito bem hoje. Cazares, Fred e Robinho me pareciam cansados (e os três tem motivo). Quando dois dos três saíram, o time melhorou e teve até chance de vencer.

A posição do Galo na tabela é enganosa. Dois empates fora de casa contra favoritos e dois resultados ruins em casa por conta de falhas individuais. Time, com o devido descanso, tem tudo para evoluir e brigar pelo título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um jogo bosta do Palmeiras daquele jeitinho que só o Cuca pode nos proporcionar. Ah se fosse o Eduardo Baptista...

E @Dsmoreira, me desculpa, mas de favorito o Palmeiras não tinha nada pra esse jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Bigode. disse:

Mais um jogo bosta do Palmeiras daquele jeitinho que só o Cuca pode nos proporcionar. Ah se fosse o Eduardo Baptista...

E @Dsmoreira, me desculpa, mas de favorito o Palmeiras não tinha nada pra esse jogo.

Pô, mas era minha visão... Considerava a derrota como certa hahaha.

Acabou que, depois das alterações, o Galo poderia até ter saído com a vitória. Cuca mexeu mal pra caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Palmeiras 0 x 0 Atlético Mineiro

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...