Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corinthians 2 x 0 Santos


Iagotta

Posts Recomendados

Santos começou com maior posse, percebeu que o Corinthians não tinha nenhum problema em ficar sem a bola , muito pelo contrário. E começou a dar a bola para o Corinthians. E nisso o jogo ficou um pouco mais travado, tendo chances para ambos os lados.

Me impressionei com a organização do Corinthians sem a bola no inicio do jogo. O time não viu nenhuma problema de nem encostar na bola por um longo período de tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando estava digitando que o Corinthians crescia no jogo e tendia a fazer um gol, saiu gol do Corinthians.

Editado : gol foi anulado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, bbds disse:

NEM ROUBANDO EIN SAN7OS

Foi falta, não tem discussão. Mas bem q o Santos merece levar uns 4x0, só pra diretoria apertar pro Dorival (o que acho difícil de acontecer).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, 17octavius disse:

Foi falta, não tem discussão. Mas bem q o Santos merece levar uns 4x0, só pra diretoria apertar pro Dorival (o que acho difícil de acontecer).

Foi tanta falta que anularam por impedimento de um cara que não participa do lance.

No mais, 2x0 fora o baile.

 

SEGUE O LIDER.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, bbds disse:

Foi tanta falta que anularam por impedimento de um cara que não participa do lance.

No mais, 2x0 fora o baile.

 

SEGUE O LIDER.

Eu sei, falei q o cara subiu nas costas do jogador santista. Era pra ter dado falta na hora. Erro duplo.

 

Mudando de assunto... quando vcs jogam na Libertadores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem tu sabe qdo joga a libertadores porra. ehuaeuauheauheuaheua

E o que tem a ver com o Brasileiro?

No mais, sorte de vcs que tamo fora, se não seria apenas mais um estuprinho tipo hoje.

 

SEGUE O LIDER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, bstrelow disse:

O Carile não era lixo e queriam a demissão dele? Isso continua ou agora ele é o novo Tite? 

Pelo o que eu li e vi, nunca foi dito que ele era esse lixo todo, não. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, bstrelow disse:

O Carile não era lixo e queriam a demissão dele? Isso continua ou agora ele é o novo Tite? 

É que você deve ler os tópicos do Corinthians aqui do fórum e ver o bbds dando piti quando o Corinthians perde, daí fica com essa impressão de que a torcida do Corinthians toda queria a cabeça dele, mas não é assim não. Inclusive, na próxima derrota do Corinthians o bbds já deve pintar chamando o Carille de retardado e pedindo a demissão dele. Não dá pra levar muito a sério o que ele fala não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Außenseiter disse:

É que você deve ler os tópicos do Corinthians aqui do fórum e ver o bbds dando piti quando o Corinthians perde, daí fica com essa impressão de que a torcida do Corinthians toda queria a cabeça dele, mas não é assim não. Inclusive, na próxima derrota do Corinthians o bbds já deve pintar chamando o Carille de retardado e pedindo a demissão dele. Não dá pra levar muito a sério o que ele fala não.

Ta entendido HAUEHAUABUah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. changed the title to Corinthians 2 x 0 Santos

O único louco que falava isso do Carille ao menos aqui no forum era o bbds. Mas ele já usou avatar do Tite e do Castán querendo a morte dos dois, então nem levem a sério, hahahaha.

Carille tá fazendo um puta trabalho. Time muito organizado, exatamente do jeito que ele prometeu.

E gol do Jô em clássico já é mais certo que a morte, hahahahah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Außenseiter disse:

É que você deve ler os tópicos do Corinthians aqui do fórum e ver o bbds dando piti quando o Corinthians perde, daí fica com essa impressão de que a torcida do Corinthians toda queria a cabeça dele, mas não é assim não. Inclusive, na próxima derrota do Corinthians o bbds já deve pintar chamando o Carille de retardado e pedindo a demissão dele. Não dá pra levar muito a sério o que ele fala não.

 

D6l8fu1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, bstrelow disse:

O Carile não era lixo e queriam a demissão dele? Isso continua ou agora ele é o novo Tite? 

Nem um e nem outro, o time dele se posta muito bem defensivamente, porém deixa a desejar na hora de criar. Melhorou um pouco nesse quesito em comparação ao jogo contra a Chapecoense, mas dá pra melhorar ainda mais. Hoje ele cumpriu o que prometeu, que era deixar o Romero mais perto da área, e pelo lado esquerdo saiu muita chance de gol (Victor Ferraz ajudou bastante).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fora o bbds ninguém cornetou o Carille (e mesmo assim muito de momento), não viajem, pelo contrário, a maioria corintiana aqui do fórum sempre apoiou o cara, até porque o estilo de trabalho dele (tático, técnico, motivacional) é bem parecido com o do Tite.

Bom resultado, Jô calando minha corneta e se mostrando decisivo. Se o time pegar esse padrão de jogo em casa, tal qual pegou fora, se torna um candidato para o título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...