Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport 4 x 3 Grêmio


Iagotta

Posts Recomendados

7 horas atrás, Darknite disse:

Bem fraquinho esse nosso goleiro, hein?! Achei que 3 dos 4 gols eram bem defensáveis, apesar das falhas da zaga.

Pelo que vi até aqui, o Leo não parece melhor que o Grassi. Que também tem atuado bem mal. Talvez fosse o caso de trazer um goleiro reserva.

O time foi a campo com uns jogadores que não lembro de terem iniciado uma partida no profissional. Junto a isso a zaga falhou demais e o goleiro não catou nada...

Se escala um time misto poupando alguns jogadores teria levado os 3 pontos. Mas não, o Renato tem que ser o assunto da semana, tem que mostrar que ele que toma as decisões por mais merda que elas sejam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que não dá pra tirar NADA desse jogo. Time era 11 arremedos em campo e sair metendo 2x0 e levar o empate e virada mata um time que já não tem muita obrigação de ganhar pela escalação.

O Thierry eu acho que vai ser um zagueiro feijão com arroz no futuro, já foi assim na Libertadores, inclusive. Ele foi HORROROSO, mas já mostrou bem mais futebol que isso. O mesmo vale pro Léo, que tinha a frente dele uma defesa varzeana. Eu acho que ele tem potencial pra ser nosso segundo goleiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...