Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atletico Mineiro 2 x 2 Ponte Preta


Iagotta

Posts Recomendados

h4HXT2a.png   KkLKgRF.png

Data: 28/05/2017
Hora: 11:00
Transmissão: Premiere 31_micrologo.png
Estádio: Independência
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Gols: NtDUvKV.pngRobinho 36' / g3iqcIb.png Lucca 48' 50' / NtDUvKV.png Rafael Moura 80'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É impressionante como o Adilson continua com a mesma dureza dos tempos de Grêmio. 

E a retranca armada pela Ponte é muito bem feita.

Foi só postar aqui e a Ponte virou o jogo  GAUEHAUHEJABAJH

 

Time da Ponte morreu completamente, não me surpreenderia se o Atlético empatasse ou até virasse.

 

Atlético acabou se escapando por causa da incompetência da Ponte, que saiu mais de uma vez em contra ataques perigosos e erraram o último passe ou a finalização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nino Paraíba foi burro demais, 3 jogadores dando opção e ele chutou pro gol. E quase que o Victor aceita ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Atletico Mineiro 2 x 2 Ponte Preta
  • Deod featured this tópico
  • Deod unfeatured this tópico

Time do Galo toma gol e entra em choque. São 3-4 jogos em sequência que isso acontece. Que merda é essa?

Roger também precisa se acalmar. Tomar o gol e já partir pro abafa com 2 centroavantes + 2 pontas rápidos não vai funcionar sempre. Time fica sem cérebro algum. Vamos ver, me parece uma crise passageira até a galera colocar a cabeça no lugar e entender que tomar gol não é fim do mundo.

O que mais me preocupa, e venho batendo na tecla sempre: O TIME ESTÁ CANSADO. Carioca, Adilson, Fábio Santos, Elias e Fred. Os cinco (maioria acima de 30 anos) estão claramente sentindo a sequencia absurda de jogos. Deveria ter poupado contra o Paraná, mas não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...