Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Jogadores com todos atributos no máximo decaindo


Varane

Pergunta

Olá a todos.

De vez em quando gosto de testar algumas coisas com o FMRTE e uma situação sempre me chama a atenção: quando edito os atributos de um jogador e deixo ele apelão com vários atributos 20 ou perto disso, depois de uns dias no jogo as habilidades dele pioram. Por que isso acontece?

Tenho essa dúvida há anos e sempre me senti meio burro por nunca saber o motivo.

Aliás, eu coloco o CA/PA dele em 200/200, que é pra não haver diferença. Geralmente faço isso com jogadores novos e em divisões inferiores, será que é por isso? O nível baixo de competitividade os piora de alguma forma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Em 28/05/2017 at 03:40, Varane disse:

Olá a todos.

De vez em quando gosto de testar algumas coisas com o FMRTE e uma situação sempre me chama a atenção: quando edito os atributos de um jogador e deixo ele apelão com vários atributos 20 ou perto disso, depois de uns dias no jogo as habilidades dele pioram. Por que isso acontece?

Tenho essa dúvida há anos e sempre me senti meio burro por nunca saber o motivo.

Aliás, eu coloco o CA/PA dele em 200/200, que é pra não haver diferença. Geralmente faço isso com jogadores novos e em divisões inferiores, será que é por isso? O nível baixo de competitividade os piora de alguma forma?

Por que mesmo com CA/PA em 200, o jogador não vai ter a habilidade necessária para ter tantos atributos 20. Eu acredito que seja isso. É só tu olhar o Cristiano Ronaldo ou o Messi, que acho que são os dois maiores CAs do jogo. Eles possuem vários atributos muito altos, mas não são todos próximo de 20. Acho que é isso.

Mas não sei se tem outras questões que afetam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • JNZS
      Por JNZS
      Pessoal,bom dia! Depois de alguns anos resolvi voltar a jogar essa maravilha, mas ainda retornei no FM 17.
      Procurei packs de kits 3D pro FM 17 em todo lugar e nada. Os packs acima do FM 18 parece que já não funcionam nessa versão.
      Aguma boa alma teria isso em algum backup pessoal, por acaso? 

      Muito obrigado!
    • Banton
      Por Banton
      Não sei como funciona o procedimento de compra e venda, mas tenho interesse (se for baratinho, até porquê é uma versão antiga). No site original está bem caro.
    • emmystos
      Por emmystos
      Alguém tem ainda alguma licença de FMRTE 21 para vender?
    • guizaoxd
      Por guizaoxd
      Bom dia, tenho 2 chaves do fmrte e estou vendendo por 15 reais cada, me chame no discord: xdgui
×
×
  • Criar Novo...