Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo F.C 2 x 0 S.E Palmeiras


Leho.

Posts Recomendados

1 hora atrás, Deod disse:

Alguém precisa fazer o selo Silveira da anti-zica reversa, porque tem muita gente usando hahaha

E não é o primeiro tópico.

ESTAMOS DE OLHO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time escalado! Renan; Lucão, Maicon e Rodrigo Caio; Marcinho, Jucilei, Cícero e Junior Tavares; Cueva, Pratto e Luiz Araújo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Bigode. disse:

Prass falhou contra o Tucumán, falhou hoje de novo... Fica difícil assim.

E falhou de novo, bola passou embaixo dele no segundo gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Três falhas em dois jogos. Mas não pode criticar. Nem ele, nem Cuca. São dois semi-Deuses incriticáveis.

E EU AVISEI! Mas aí nego vem falar que é anti-zica e blábláblá. Eu conheço meu time, porra! Acompanho essa bosta todo santo dia e sei o lixo que a gente tá produzindo. Só não foi de mais porque esse São Paulo é fraquinho. Tivesse um pouco mais de qualidade e esse time do Ceni metia uma goleada histórica na gente hoje.

Mas tá tudo certo. Cuca é um semi-Deus e bate no peito falando que "aqui é Palmeiras", então não pode criticar depois de um, quatro ou vinte jogos.

Ah se fosse o Eduardo perdendo esse jogo dessa forma... Já estavam pedindo a cabeça.

E @Leho., eu te avisei: se muito termina na metade da tabela esse time lixo comandado pelo Cuca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitória muito importante pro São Paulo, bom demais pra recuperar o ânimo. Duas vitórias seguidas, agora num clássico sobre o "favoritaço" Palmeiras. 

Quanto ao jogo em si, São Paulo continua com problemas na criação, muito em decorrência da fase horrível do Cueva. Mais uma vez o peruano foi inútil em campo. A bola quase não chegava nos atacantes. Primeiro tempo foi bem fraco, as únicas boas chances criadas foram através de jogadas do Luiz Araújo no lado do Mina, explorando o erro do Palmeiras e em jogadas individuais. No mais foi um jogo bem morno, não apenas no primeiro tempo, mas na íntegra.

Pratto novamente fez uma boa partida, conseguindo fazer um gol e dar uma assistência. Poderia ser mais participativo, no entanto. Não por culpa dele, mas do time como um todo, especialmente na parte da criação. Luiz Araújo TEM que ser titular, consegue criar boas jogadas individuais e dá uma ofensividade que não se vê com outros jogadores em seu lugar. Foi, inclusive, o melhor em campo.

Os problemas continuam, mas dá pra ver uma melhora em relação aos outros jogos. Conseguir uma sequência de vitórias é importante para que as coisas comecem a dar certo realmente. Esse jogo é só mais uma prova de que conseguir brigar por alguma coisa esse ano não é ilusão. Não há nenhum time muito superior no âmbito nacional, prova disso é conseguirmos a vitória sobre o tão badalado Palmeiras em uma partida que, apesar de não ter sido tão boa do nosso lado, não fomos inferiores em nenhum momento.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Deod disse:

Alguém precisa fazer o selo Silveira da anti-zica reversa, porque tem muita gente usando hahaha

Começarei a cobrar royalties fshaFIuasHFsaIsaUIfA!

SP minha porra tem o CRACK JuniorGOD, não perde um clássico nunca mais na vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Bigode. disse:

Minha ou da torcida?

Da torcida pelo que você falou não existe. Mas quais são as suas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bigode. disse:

E @Leho., eu te avisei: se muito termina na metade da tabela esse time lixo comandado pelo Cuca.

Atrás do Atlético Paranaense?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to São Paulo F.C 2 x 0 S.E Palmeiras
  • Diretor Geral
14 horas atrás, JGDuarte disse:

Vitória muito importante pro São Paulo, bom demais pra recuperar o ânimo. Duas vitórias seguidas, agora num clássico sobre o "favoritaço" Palmeiras. 

Quanto ao jogo em si, São Paulo continua com problemas na criação, muito em decorrência da fase horrível do Cueva. Mais uma vez o peruano foi inútil em campo. A bola quase não chegava nos atacantes. Primeiro tempo foi bem fraco, as únicas boas chances criadas foram através de jogadas do Luiz Araújo no lado do Mina, explorando o erro do Palmeiras e em jogadas individuais. No mais foi um jogo bem morno, não apenas no primeiro tempo, mas na íntegra.

Pratto novamente fez uma boa partida, conseguindo fazer um gol e dar uma assistência. Poderia ser mais participativo, no entanto. Não por culpa dele, mas do time como um todo, especialmente na parte da criação. Luiz Araújo TEM que ser titular, consegue criar boas jogadas individuais e dá uma ofensividade que não se vê com outros jogadores em seu lugar. Foi, inclusive, o melhor em campo.

Os problemas continuam, mas dá pra ver uma melhora em relação aos outros jogos. Conseguir uma sequência de vitórias é importante para que as coisas comecem a dar certo realmente. Esse jogo é só mais uma prova de que conseguir brigar por alguma coisa esse ano não é ilusão. Não há nenhum time muito superior no âmbito nacional, prova disso é conseguirmos a vitória sobre o tão badalado Palmeiras em uma partida que, apesar de não ter sido tão boa do nosso lado, não fomos inferiores em nenhum momento.

Assino embaixo.

O que você achou da formação do Rogério ontem? Um 3-4-3 mt parecido com o do Conte, no campeão inglês Chelsea? Particularmente me agradou bastante, uma por ter dado uma solidez defensiva mt boa, e outra porque nosso elenco hoje tem mais opções pra zaga do que pra volância, ou seja, faz todo o sentido.

Agora, essa solidez defensiva também tem a ver com a partida do Lucão. Jogou mt bola, seguro pra caralho lá atrás. Aliás, o trio de zaga todo foi mt bem ontem mas o Lucão, de todo o elenco, é quem precisa ganhar essa confiança da torcida, porque bola ele tem.

Luiz Araújo, Lucão, Pratto e Marcinho: partidaças. Cueva segue sua fase horrorosa.

 

QUE HOMÃO DA PORRA! VLW ATLÉTICO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Leho. disse:

Assino embaixo.

O que você achou da formação do Rogério ontem? Um 3-4-3 mt parecido com o do Conte, no campeão inglês Chelsea? Particularmente me agradou bastante, uma por ter dado uma solidez defensiva mt boa, e outra porque nosso elenco hoje tem mais opções pra zaga do que pra volância, ou seja, faz todo o sentido.

Agora, essa solidez defensiva também tem a ver com a partida do Lucão. Jogou mt bola, seguro pra caralho lá atrás. Aliás, o trio de zaga todo foi mt bem ontem mas o Lucão, de todo o elenco, é quem precisa ganhar essa confiança da torcida, porque bola ele tem.

Luiz Araújo, Lucão, Pratto e Marcinho: partidaças. Cueva segue sua fase horrorosa.

Sim, gostei bastante da atuação defensiva do time ontem. Não dá pra dizer que o problema na criação foi por causa dos 3 zagueiros, afinal já era algo existente em partidas anteriores. Falando em opções de zaga e volante, talvez estejam chegando Luiz Otávio (zagueiro da Chapecoense) e Fernando Bob (volante do Inter/Ponte) para reforçar a equipe. O primeiro conheço um pouco menos, mas o Fernando Bob é um jogador que eu gosto e seria bastante útil.

Maicon, que fazia um tempo que não ia bem, fez uma excelente partida. Lucão foi impecável, tenho certeza que tendo mais oportunidades e continuando com boas atuações essa pressão da torcida vai diminuir consideravelmente.

Luiz Araújo é um jogador que melhora bastante o time ofensivamente, buscando jogadas individuais e sendo bastante incisivo. Precisamos de um jogador como ele no nosso time titular sem dúvida alguma, é primordial pra que nossa ofensividade volte a existir.

Pratto é um baita jogador, mas tem participado pouco porque a bola quase não chega e quando chega é numa situação que ele não tem muita opção; acaba dependendo de uma chance pra colocar pra dentro, como foi ontem. Esse problema na criação tem muito a ver com a má fase do Cueva. Talvez seja hora de dar espaço pro Lucas Fernandes, que é bastante elogiado pelos auxiliares do Rogério nos treinamentos, mas praticamente não tem chances no time titular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sensação que o Cuca ta fzd cagada de proposito pra sobrar só a libertadores (que não vamos ganhar pq se comportam que nem virgem na zona nas partidas)

vai jogar o ano inteiro no lixo, mas eu ja tinha ctz desde o inicio que não iamos ganhar nada esse ano só pela arrogancia da torcida, criançada que achava que Leandro era bom pq fazia gol na Serie B da nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcinho me surpreendendo e gostei muito do time ontem! Luiz Araújo é muito agudo, começando bem o Brasileiro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, JGDuarte disse:

[...]

Pratto é um baita jogador, mas tem participado pouco porque a bola quase não chega e quando chega é numa situação que ele não tem muita opção; acaba dependendo de uma chance pra colocar pra dentro, como foi ontem. Esse problema na criação tem muito a ver com a má fase do Cueva. Talvez seja hora de dar espaço pro Lucas Fernandes, que é bastante elogiado pelos auxiliares do Rogério nos treinamentos, mas praticamente não tem chances no time titular.

Eu já vejo o Pratto até mais participativo do que a gente costuma ver em centroavantes por aí, tipo Fred, Guerrero e etc etc. Ele sai bastante da área, é do jogo dele, já fazia isso no Atlético também.

Quanto à falta de criatividade, tá claro que o Cueva é o nosso principal armador e não tá jogando nada também. O Cícero, que é quem deveria auxiliá-lo nessa função, também não tem tido o rendimento esperado na criação de jogadas... enfim, também acho que o Lucas deveria ganhar espaço, assim como o Shaylon. Mas são garotos, né? Vão oscilar, assim como o Araújo, que oscilou e nego já caiu matando de críticas.

Thomaz é um meia interessante, mas vejo ele rendendo mais aberto do que centralizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, F J disse:

Sensação que o Cuca ta fzd cagada de proposito pra sobrar só a libertadores (que não vamos ganhar pq se comportam que nem virgem na zona nas partidas)

vai jogar o ano inteiro no lixo, mas eu ja tinha ctz desde o inicio que não iamos ganhar nada esse ano só pela arrogancia da torcida, criançada que achava que Leandro era bom pq fazia gol na Serie B da nisso.

E pensar que o Palmeiras o contratou por 8 milhões de reais haha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Enfim o Rogério Ceni soube aproveitar ao maximo as peças que tem em 2 tipos de formação variando dentro do jogo, do 3-4-3 para atarcar para o 3-5-2 para defender, O dia que os treinadores perceberem que o 3-5-2 é a alma do São Paulo, ele voltará a brigar por titulos, nao adianta você querer que esse time de pernetas jogue igual ao Barcelona, Real Madri ou Bayern...mas você pode fazer ele lutar com sangue nos Olhos até o apito final, e foi isso que fez a diferença nesse jogo!

 Eu acredito que o RC deveria abandonar esse negocio de "Profe Osorio" e construir sua propria identidade, ele melhor que ninguem deveria saber que nao existe outra formação pra esse clube!

Imagino que quando o Cueva se propuser a jogar novamente, a formação estará perfeita, fazendo transições boas com os 3 Homens de frente 1 Centro (Pratto) 1 Atk Recuado ( Luiz) e 1 Meia Atk ( Cueva ) isso no 3-5-2 que para mim, é a perfeição!

 

 Que o São Paulo jogue FEIO! mas que Lute até o ultimo minuto para VENCER! para mim é isso que importa! porque jogar Bonito e perder para mim é perca de tempo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-5-27 at 22:09, bstrelow disse:

Da torcida pelo que você falou não existe. Mas quais são as suas?

Desculpa a demora. hahaha

É, da torcida praticamente não existe. Geral acha que ele é um semi-Deus, está acima das críticas e que tudo o que ele faz está certo. Na real? É um treinador normal com um sistema cheio de falhas. Só que o mercado brasileiro é uma merda, né? Então um treinador normal acaba se destacando. Mas isso não faz dele um treinador acima da média.

São muitas falhas e elas já eram presentes no ano passado, mas como fomos campeões, ninguém olha pra isso. O ponto que mais pego é a questão da marcação individual. Uma coisa é você se usar disso para algumas situações de jogo ou mesmo para uma partida em específico. Outra coisa é usar isso como padrão, usar isso sempre. O Palmeiras sofreu pra caralho no ano passado por causa disso. Jogávamos prioritariamente com marcação individual e os encaixes SEMPRE nos fodiam. Cansamos de sofrer perigo sem necessidade por causa dos buracos criados pelos encaixes individuais.

Além disso, muita gente fala que o time dele é super compacto, mas não é. Ano passado foi sim mais compacto do que a média, mas aí a gente volta ao que falei ali no início: não é porque a média é ruim, que o que ele faz se torna bom. Na melhor das hipóteses, se torna menos pior. E se no ano passado tava longe de ser super compacto, esse ano piorou. Contra o Tucumán, por exemplo, foi algo surreal. Acho que nunca na minha vida havia visto um time tão espaçado e escancarado quanto foi naquele jogo.

Esses são só pequenos exemplos da minha birra com ele. E aqui a gente tá falando só da parte tática. O buraco é mais fundo. Poderia citar aqui também o fato dele arrumar briga em todo lugar pelo qual passa, poderia citar a falta de caráter dele (que o fez sair no fim do ano e que ajudou a queimar o Eduardo agora em detrimento a sua volta), enfim... Ah, claro: ele não sabe mexer. Com algumas exceções, claro, ele erra PRA CARALHO na hora de mexer no time. Se a gente for pro intervalo jogando mal e/ou perdendo, pode ter certeza que não vai melhorar muito porque ele vai cagar nas mudanças. Contra o Tucumán, por exemplo, ele fez duas mudanças de uma vez só que cagaram totalmente o time e mataram o Guerra, que tava jogando absurdamente bem na partida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

 

INTUIÇÃO FORTE = TRABALHO. Começo a dar razão ao nosso amigo @Bigode. quanto ao treineiro palestrino, hahaha.

Sem contar que: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...