Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bahia 1 x 0 Sport - BAHIA CAMPEÃO


Iagotta

Posts Recomendados

4 horas atrás, João Gilberto disse:

Depois dessa acabou o jogo pra mim, valeu, Bahia campeão.
O presidente de vocês fez um teatro aqui falando de arbitragem, aí arrumaram esse ladrão aí, parabéns!
Vou fazer algo melhor que perder meu tempo vendo isso.

E tchau Ney Franco.

Único torcedor do Sport que eu vi chorando a arbitragem.

Diego Souza entrou em campo?

Armero, Renê Jr, Tiago e Edigar foram monstruosos hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, João Gilberto disse:

Vice-presidente do Sport culpa arbitragem por perda de título e agradece Ney Franco

-----------

Se quiser ver mais é só ir no twitter do Sport na hora da expulsão.
 

O Sport foi engolido hoje, João. Jean não fez NENHUMA defesa originada de um chute a gol.

Não vi você falando tanto de arbitragem o jogo passado, em que os erros interferiram muito mais no resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
Agora, Masca disse:

O Sport foi engolido hoje, João. Jean não fez NENHUMA defesa originada de um chute a gol.

Não vi você falando tanto de arbitragem o jogo passado, em que os erros interferiram muito mais no resultado.

Não disse que não foi merecido, tanto que já previ esse resultado antes mesmo do primeiro jogo, mas eu prefiro MIL VEZES um gol anulado injustamente que um jogador EXPULSO. Gol, se você tiver com o time minimamente encaixado, vai lá e faz outro, com um jogador a menos não, acaba com todo o sistema tático e planejamento de jogo; jogando na casa do adversário e em desvantagem no confronto então? Precisamos nem discutir isso né?

Não bastasse a vantagem natural do Bahia simplesmente por termos Ney Franco do nosso lado, o presidente de vocês soube usar muito bem o palco da TV na semana passada pra esbravejar e conseguir uma arbitragem pra lá de questionável, méritos dele, até no quesito diretoria frouxa levamos um banho.

No mais, vida que segue, não adianta ficar discutindo o que não vai mudar, acabou. Mas as marcas do que aconteceu hoje referente aos ingressos e tratamento dado a nossa torcida, pode ter certeza que vai ficar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sensacional!

E é muito melhor quando a transmissão busca valorizar o evento do que ficar buscando problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 O cara vem com a falácia de que um erro é melhor ou pior que o outro . Pelo amor de deus, o Bahia com -1 engoliu o vitória no barradão no jogo de ida da lampions.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No lance da expulsão, Rogério mal reclama com o juiz. Nem Diego Souza, que gosta de ser "auxiliar de arbitragem", reclama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Bahia 1 x 0 Sport - BAHIA CAMPEÃO

Eu estava presente na Fonte Nova e o Baheaa dominou o jogo por completo e sem contestação,no lance da expulsão de Rogério eu não marcaria simulação mas eu sinto pelo momento dos dois times que mesmo com 11x11 o Bahia ganharia fácil...o Sport foi patético no jogo de ontem e no primeiro tempo do jogo no Recife, os lances de perigo foram todos faltas perto da área e nem isso causou perigo de verdade,Diego Souza simplesmente não entrou em campo, Durval e o outro zagueiro perderam todas,TODAS com Edigar Junio,Allione,Regis e Zé Rafael,simplesmente Jeanzinho não trabalhou no jogo de ontem então culpar o arbitro pela derrota chega ser ridículo,eu como torcedor do Bahia to acostumado com esses erros de arbitragem e nos últimos Bavis fomos muito prejudicados por expulsões e mesmo com 1 a menos jogamos bem por determinado período dos jogos diferente do Sport ontem que foi estuprado.

Sobre os ingressos,culpar a diretoria do Bahia é ridículo sendo que a administração da Fonte Nova é pífia e mesmo com a própria equipe do Bahia eles falham de forma miserável...e a torcida do Sport estava em peso la na Fonte ocupando todo espaço reservado para os visitantes(pelo menos foi o que pareceu ao olhar a arquibancada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo horrível, esses três zagueiros do Sport não valem por um. Ney Franco entrou e mexeu pior ainda, sabia que tava com a corda no pescoço, entrou pra jogar por uma bola e acabou dando tudo errado, conforme previsto. Ainda bem que foi embora, técnico bosta.

Diego Souza tem que acordar pra vida, faz algum tempo já que não joga nada, não se esforça, não aprece pro jogo, não faz porra nenhuma, só tenta cavar falta e cartão pros jogadores adversários. Filho de uma puta do caralho.

Ontem só quem jogou bola foi André, sempre esforçado e buscando jogo, apesar de totalmente isolado no ataque, e Everton Felipe, que entrou com sangue nos olhos, o que nenhum outro jogador fez.

Essa merda dessa diretoria é uma bosta também, vão tomar no cu. Como é que o time não tem um volante experiente pra colocar nesse jogo? Não tem um zagueiro capaz de jogar a Série A? Planejamento ridículo pra essa temporada, sabiam que iam disputar 5 campeonatos ao mesmo tempo e não se prepararam. Preferiram gastar R$ 10 milhões em 2 jogadores de ataque ao invés de reforçar o resto do time, tem mais é que tomar no cu mesmo. Filhos de uma puta. Vai acabar sendo rebaixado, ou no máximo vai escapar nas últimas rodadas. Incompetentes do caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...