Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

San Lorenzo 2 x 1 Flamengo


Perissé

Posts Recomendados

  • Respostas 125
  • Criado
  • Última resposta
Agora, Außenseiter disse:

San Lorenzo é o Emelec 2.0? Hahahahaha

O Zé Ricardo é o Rinus Michels 2.0 segundo alguns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
Agora, LC disse:

Agora não adianta.Vamos ter que aturar a zuaçao.Time sem cojones.

Acho que essa é a temporada da Série A que mais vejo treinadores contestados: Guto no Bahia, Ney Franco no Sport, Renato no Grêmio, Zé Ricardo no Flamengo, Eduardo no Palmeiras, Ceni no São paulo, isso pelo que acompanho na mídia, imagina os que não sei dos demais clubes?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ter coletiva? Quero socar minha TV ouvindo as desculpas desse animal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, raskor disse:

Vai ter coletiva? Quero socar minha TV ouvindo as desculpas desse animal.

Tá tendo.ESPN Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é possível, caras. Eu em 10 anos vi CINCO ELIMINAÇÕES. O Flamengo tá zicado na Libertadores, irmãos. Se pudesse eu cancelava o ST agora, não tenho mais clima nenhum pra ver esse time jogando esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Yan Perisse disse:

Não é possível, caras. Eu em 10 anos vi CINCO ELIMINAÇÕES. O Flamengo tá zicado na Libertadores, irmãos. Se pudesse eu cancelava o ST agora, não tenho mais clima nenhum pra ver esse time jogando esse ano.

Eu parei de assistir também, só volto a ver com outro treinador no banco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUAHSUAHSUHHUAHSUAHSUHHUAHSUAHSUHHUAHSUAHSUHHUAHSUAHSUHHUAHSUAHSUHHUAHSUAHSUHHUAHSUAHSUHHUAHSUAHSUHHUAHSUAHSUHHUAHSUAHSUHHUAHSUAHSUHHUAHSUAHSUHHUAHSUAHSUHHUAHSUAHSUHHUAHSUAHSUHHUAHSUAHSUHHUAHSUAHSUHHUAHSUAHSUHHUAHSUAHSUHHUAHSUAHSUHHUAHSUAHSUHHUAHSUAHSUHHUAHSUAHSUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Não é possível, caras. Eu em 10 anos vi CINCO ELIMINAÇÕES. O Flamengo tá zicado na Libertadores, irmãos. Se pudesse eu cancelava o ST agora, não tenho mais clima nenhum pra ver esse time jogando esse ano.

eM9YNne.jpg

Enquanto ele viver, a maldição existirá. NãoPodiaDeixarAZueraPassar

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, bstrelow disse:

Não sei se foi impressão minha, mas a bola do segundo gol do San Lorenzo pareceu defensável  

Chute de perto, forte, o cara tá com a bola fora do chão e chuta ela bem próxima de rasteira. Não acho que dê pra criticar o goleiro nessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, bstrelow disse:

Não sei se foi impressão minha, mas a bola do segundo gol do San Lorenzo pareceu defensável  

Longe de ser erro do Muralha. Rápida, rasteira, gramado molhado e curto. Erro apenas da defesa de três zagueiros que viu o jogador do SL dominar e chutar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lewiks disse:

Esse Yan é piada... Ainda vem falar de "análise". Análise tem q fazer ele com um terapeuta.

No mais, bem perco mais meu tempo com ele. Só vocês verem a opinião dele sobre o Fernandinho.

No mais, vai se fuder mais uma vez, Yan Ricardete.

Essa é a geração nutella do forum que quer ser o PVC de internet. Nego esquece que é torcedor e vem com papinho de "análise", "argumentos". Esse maluco comparou o Cristiano Ronaldo com o Hernane Brocador. Nem perde o teu tempo.

E pra não perder a viagem: Boa Mengão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho muito vacilo comparar um jogador mediano com o Brocador.

 

#VoltaBrocador #FlaSemAtacantes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MCP é flamenguista, provavelmente estava muito puto com as respostas "em cima do muro" que o presidente deu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mauro Cezar tem picuinha com o Bandeira desde sempre.

Não sei qual é o motivo que originou isso mas ele nunca fez questão de esconder e vive criticando essa direção do Flamengo, esteja o clube em situação boa e ruim.

E pelo visto a birra é recíproca, porque desde antes do Mauro Cezar surtar o Bandeira já tava dando indireta contra quem comemora derrota, torcedores fajutos, que deu na cara estar se referindo dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, JhGimenes disse:

Mauro Cezar tem picuinha com o Bandeira desde sempre.

Não sei qual é o motivo que originou isso mas ele nunca fez questão de esconder e vive criticando essa direção do Flamengo, esteja o clube em situação boa e ruim.

E pelo visto a birra é recíproca, porque desde antes do Mauro Cezar surtar o Bandeira já tava dando indireta contra quem comemora derrota, torcedores fajutos, que deu na cara estar se referindo dele.

Em relação a eles serem tretados, não sei, mas em relação a ESSA entrevista, pelo que li a galera falando, parece que o Bandeira "quis falar sobre política e não sobre futebol". Aí tu pega um cara como o Mauro com esse gênio de treteiro e sem medo e ele vai apertar e ligar o foda-se, né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo morre pela boca, SEMPRE. Querem arrotar ser os picas da porra toda e só tomam na rabiola.

Matheus Sávio tá fechando comentário de todas as fotos do instagram. Pra boa parte da torcida a culpa é do mlk. hahahahah Enqto isso o cara que joga Libertadores com Muralha, Gabriel e Berrío sai de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando o Atletico virou o jogo lá tava na cara o que ia acontecer

Não tem mais como defender, FORA ZÉ RICARDO FILHO DA PUTA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to San Lorenzo 2 x 1 Flamengo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...