Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

San Lorenzo 2 x 1 Flamengo


Perissé

Posts Recomendados

4-1-2-3
http://i.imgur.com/dtf3k2w.png: Navarro; Diaz, Angeleri, Caruzzo, Rojas; Mussis, Ortigoza, Belluschi; Cerutti, Merlini (Botta), Blandi
--
DIEGO AGUIRRE

4-2-3-1
5J61nSO.png: Alex Muralha; Rodinei, Réver, Rafael Vaz, Trauco; Marcio Araújo, Willian Arão, Gabriel; Éverton, Berrío, Guerrero
--
ZÉ RICARDO

Não tenho o que pensar sobre o possível resultado. É aquele típico jogo que pode acontecer de tudo, porém o Flamengo não precisará da vitória, então poderá apostar numa mentalidade mais defensiva apostando contra-ataques com a velocidade dos pontas. VAMO PORRA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 125
  • Criado
  • Última resposta

Depender de Éverton e Berrío pra fazer gol vai ser foda, e ainda o Guerrero que precisa de 10 chances pra guardar uma. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogar se defendendo com uma zaga fraca é pedir pra levar gol. Tem que jogar com a posse de bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Gabriel não se recuperou da lesão não? DUVIDO que não vai ser titular se não tiver recuperado

Mas sei lá, tô um pouco otimista, tenho a impressão de que o Flamengo tem capacidade de se sair bem contra um time que vai ter que vir pra cima desde o início e deixar espaços... Vamos ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Marvin Angulo disse:

O Gabriel não se recuperou da lesão não? DUVIDO que não vai ser titular se não tiver recuperado

Mas sei lá, tô um pouco otimista, tenho a impressão de que o Flamengo tem capacidade de se sair bem contra um time que vai ter que vir pra cima desde o início e deixar espaços... Vamos ver

O campo do San Lorenzo é o maior da Argentina, Berrío vai ter uma avenida pra jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, raskor disse:

 

Gabriel titular.

Sei nem o que dizer, só sentir. O ódio.

MASTER OF OBVIOUS FILHO

Seria titular nem que fosse na zaga

Mas vamo que vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sei lá, tá começando a ficar muito suspeito isso... Deve ter empresário envolvido, não é possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai tomar no cu desgraça,  Gabriel é meu pau porra. Inferno bicho que cara teimoso da porra. Me desculpem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Lewiks disse:

Não fala mal do Gabriel e o Zé Ricardo não.. se não o mongolão aí metido a PVC te negativa!!

A diferença de falar mal e odiar o Zé Ricardo é imensa. Eu falo critico quando é pra criticar e defendo quando acho que é pra defender, mas você xinga o Zé por qualquer peido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GOL CARAJOOOO. RODINEI ME ENGRAVIDA. TRÊS GOLS DECISIVOS EM TRÊS PARTIDAS DECISIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não fiquei surpreso com a escalação do Jamal, mesmo pq já havia avisado sobre isso no tópico do Mengão. Eu tinha visto ele treinar.Se ele tá bem o ZR vai colocar ele como titular sempre.Na cabeça do ZR, é Gabriel,Caramujo e mais nove.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Yan Perisse disse:

A diferença de falar mal e odiar o Zé Ricardo é imensa. Eu falo critico quando é pra criticar e defendo quando acho que é pra defender, mas você xinga o Zé por qualquer peido.

E vc é fêmea dele?

Vai tomar no cu muleque... O que esse cara tá fazendo é um desserviço, tá desvalorizando peças importantes/com potencial, enquanto Mancuello, Vízeu e um monte aí não tem chance pra ficar insistindo com Vaz e Gabriel, ele tá desvalorizando o patrimônio do clube, tá fazendo a gente deixar de fazer resultados e perdendo patrimônio.

Tenho ódio sim, assim como qualquer flamenguista que entende o mínimo de futebol, tem ódio tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar um desconto, pois acredito que dá mesma forma que os jogadores do Palmeiras ainda estão se adaptando ao nosso futebol, tipo Guerra e Borja. Berrio  precisa se adaptar rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LC disse:

Vou dar um desconto, pois acredito que dá mesma forma que os jogadores do Palmeiras ainda estão se adaptando ao nosso futebol, tipo Guerra e Borja. Berrio  precisa se adaptar rápido.

Se adaptar pra acertar um passe? Pra dominar uma bola?

Qualquer um via que essa porra não prestava, falei q era um "Cirino que habla" e até de racista nego me chamou, flaando que eu tava comparando só pq era negro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, LC disse:

Vou dar um desconto, pois acredito que dá mesma forma que os jogadores do Palmeiras ainda estão se adaptando ao nosso futebol, tipo Guerra e Borja. Berrio  precisa se adaptar rápido.

Acostumar nada, o Trauco chegou e já mostrou bola. O Berrio é isso ai, só correria.

No mais o põe na conta do Rodimito, Dá até pra tirar o Jamal ou o Berrio e colocar ele em uma das pontas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Lewiks disse:

Se adaptar pra acertar um passe? Pra dominar uma bola?

Qualquer um via que essa porra não prestava, falei q era um "Cirino que habla" e até de racista nego me chamou, flaando que eu tava comparando só pq era negro.

Posso até concordar com vc, mas vou esperar mais um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero que alguém me dê algum argumento pra manter essa praga do Jamal no time......nao fez e nem faz nada... Não ganha uma.. nem falta essa peste consegue fazer devido ao chassi de grilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to San Lorenzo 2 x 1 Flamengo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...