Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

San Lorenzo 2 x 1 Flamengo


Perissé

Posts Recomendados

12 milhões jogado fora no Berrío, impressionante. Era muito mais jogo ter comprado o Fernandinho que tava numa fase boa no 1x1 do que gastar 12 milhões no Berrío que não tem UM fundamento decente, só corre pra caralho.

É impressionante como o Zé insiste com o Gabriel, puta merda. A única justificativa dele colocar o Gabriel hoje é pra puxar contra-ataque, só que o puto se esquiva do jogo e não arma NENHUM contra-ataque. O jeito é colocar o Gabriel na ponta e entrar com o Sávio ou o Ederson.

21 minutos atrás, Lewiks disse:

E vc é fêmea dele?

Vai tomar no cu muleque... O que esse cara tá fazendo é um desserviço, tá desvalorizando peças importantes/com potencial, enquanto Mancuello, Vízeu e um monte aí não tem chance pra ficar insistindo com Vaz e Gabriel, ele tá desvalorizando o patrimônio do clube, tá fazendo a gente deixar de fazer resultados e perdendo patrimônio.

Tenho ódio sim, assim como qualquer flamenguista que entende o mínimo de futebol, tem ódio tbm.

Faz-me rir. Tu só xinga ele e não faz UMA análise decente sobre o trabalho dele e vem me falar que qualquer flamenguista que entende o mínimo de futebol odeia ele. O dia que tu decidir fazer UMA análise decente do Zé sem xingá-lo ou xingar quem defende ele eu discuto contigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 125
  • Criado
  • Última resposta

Mancuello agora no show do intervalo: "Aqui é Federico Mancuello, e se você quiser ganhar no cartola NÃO me escale!". HAHAAHHAAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, bstrelow disse:

Porra, se o Berrio faz alguém ter saudade do Fernandinho, esse cara deve ser MUITO ruim mesmo. 

Não exageremos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, bstrelow disse:

Porra, se o Berrio faz alguém ter saudade do Fernandinho, esse cara deve ser MUITO ruim mesmo. 

O Fernandinho, ano passado, era muito mais eficiente em contra-ataques e no 1x1. O Berrío pega a bola e coloca na frente, apenas. Isso se não se embolar com a bola na corrida ou escorregar. Logicamente, tô falando que é mais jogo, não queria nenhum dos dois aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Yan Perisse disse:

12 milhões jogado fora no Berrío, impressionante. Era muito mais jogo ter comprado o Fernandinho que tava numa fase boa no 1x1 do que gastar 12 milhões no Berrío que não tem UM fundamento decente, só corre pra caralho.

 

what.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, raskor disse:

Não exageremos!!!

O amigo ali em cima falou que preferia o Fernandinho, e o meu sonho era nunca mais ver essa praga com a camiseta tricolor. Quando entra só faz merda, e entra em quase todos jogos. 

 

2 minutos atrás, Yan Perisse disse:

O Fernandinho, ano passado, era muito mais eficiente em contra-ataques e no 1x1. O Berrío pega a bola e coloca na frente, apenas. Isso se não se embolar com a bola na corrida ou escorregar. Logicamente, tô falando que é mais jogo, não queria nenhum dos dois aqui.

Não sei aí, mas aqui quando o Fernandinho joga ele só faz isso aí também, é sofrível. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, raskor disse:

O Yan ta maluco caras, Fernandinho era sofrível também.

Dois sofríveis mesmo, mas o Berrío só fez UM jogo bom. E não tenho esperança nenhuma que faça outro. O Fernandinho ainda ajudou na Sul-Americana e em alguns segundos tempos no BR. E pensa velho, o Berrío custou 12 FUCKINGS MILHÕES.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Yan é piada... Ainda vem falar de "análise". Análise tem q fazer ele com um terapeuta.

No mais, bem perco mais meu tempo com ele. Só vocês verem a opinião dele sobre o Fernandinho.

No mais, vai se fuder mais uma vez, Yan Ricardete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A bola cai no pé do Jamal e a jogada acaba. Vai toma no cu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo sem saída de bola e o ZR falando para o Gabriel ir...só se for para pqp.

PS:Em vez de colocar o Sávio ou o Ederson ele fecha a casinha com o Rômulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jamal saiu graças a Deus, e o maestro Júnior falando que o Gabriel foi bem... pelo amor de Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu reclamo muito do Jamal e do Caramujo, mas essa porra do Arão tá irritando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gol do Atlético.

EHAUIHEIAEEHAUEHUAHEUAHUEHAUEAUHEUAHEUA, EU TO VENDO UMA TRAGEDIA ACONTECER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, raskor disse:

Se Atletico e SL fizerem 1 gol, estamos fora.

Gol do Atlético-PR. Fu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2x2.

Caralho, é inaceitável a gente ter que passar por esse tipo de susto com o time que a gente tem. Jogamos 3x fora de casa e se bobear a gente perde os três. Ridículo.

3 A 2

 

VAI TOMA NO CU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to San Lorenzo 2 x 1 Flamengo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...