Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Na Forquilha! Brasileirão // FManager


Leho.

Posts Recomendados

Citar

Seu clube: Framengo
Provável classificação final: 1º~4º colocado
Formação mais utilizada: 4-3-3
Melhor goleiro: Alex Muralha
Melhor defensor: Miguel Trauco
Melhor meio-campista: Diego
Artilheiro: Paolo Guerrero
Revelação Jovem: Vinicius Júnior ou Matheus Sávio (Depende de como o Zé vai dar chances pro VJ)
Atual técnico se mantém até lá? Sim

ALEX MURALHA COMO MELHOR GOLEIRO, COMO ESTÁVAMOS NA MERDA, SENHOR. Na época, o César não tinha voltado e o Thiago nem havia estrado com a camisa do Flamengo. Além disso, TRAUCO COMO MELHOR DEFENSOR. Perdoe-me, Juan, eu não sabia do que você era capaz aos 38 anos. Matheus Sávio como REVELAÇÃO foi foda, hein. Naquela época o Vizeu não entrava pelo Guerrero não se lesionar e nem ser convocado e o Paquetá nem sequer era relacionado.

Quase acertei o último. Eu sabia que o Zé podia vacilar em alguma competição, mas também sabia que o Bandeira já protegia ele ali em maio. Só arregou mesmo por pressão interna, mas ele ficaria se dependesse do presida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/05/2017 at 14:30, mauricio.engenhariacivil disse:

Seu Clube: Corinthians
Provável classificação final: 1º ~ 3º
Formação mais utilizada: 4-2-3-1
Melhor goleiro: Cássio
Melhor defensor: Pablito zagueiro sofrencia...monstro melhor zagueiro do Brasil.
Melhor meio-campista:  Jadson
Artilheiro: Jo
Revelação Jovem: Pedrinho
Atual técnico se mantém até lá? SIM

E tenho ctza na frente das bixas estaremos no final...chupa jean

E de pensar que quem pensasse isto naquela época seria linchado... kkkk 

Editado por MitoMitológico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/05/2017 at 09:38, Leho. disse:

[...]

Em 08/05/2017 at 20:46, JGDuarte disse:

[...]

Em 10/05/2017 at 12:05, RTORRES27 disse:

[...]

Pratto e Rodrigo Caio prometiam demais na temporada, pra mim foram as maiores decepções do SP no Brasileiro, tanto que nenhum dois assumiu a responsa quando estávamos na beira do Z-4 e isso só mudou com a chegada do hernanes que entrou e chamou a responsabilidade. Dorival vai ter muito trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses gremistas...Nenhum botou fé no Renato, preferiram apostar no Bolanos... Eu também apostaria no Bolanos rsrss Mas levaria mais fé no Renato que a maioria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Yan Perisse disse:

ALEX MURALHA COMO MELHOR GOLEIRO, COMO ESTÁVAMOS NA MERDA, SENHOR. Na época, o César não tinha voltado e o Thiago nem havia estrado com a camisa do Flamengo. Além disso, TRAUCO COMO MELHOR DEFENSOR. Perdoe-me, Juan, eu não sabia do que você era capaz aos 38 anos. Matheus Sávio como REVELAÇÃO foi foda, hein. Naquela época o Vizeu não entrava pelo Guerrero não se lesionar e nem ser convocado e o Paquetá nem sequer era relacionado.

Quase acertei o último. Eu sabia que o Zé podia vacilar em alguma competição, mas também sabia que o Bandeira já protegia ele ali em maio. Só arregou mesmo por pressão interna, mas ele ficaria se dependesse do presida.

Essas tuas previsões foram uma maravilha, hein? hahaha

 

46 minutos atrás, @Vinny disse:

Esses gremistas...Nenhum botou fé no Renato, preferiram apostar no Bolanos... Eu também apostaria no Bolanos rsrss Mas levaria mais fé no Renato que a maioria.

Eu assumo minha culpa por não botar fé no Renato. Grêmio no começo do ano tava uma bosta, não achei mesmo que ele seria capaz de ajeitar o time.

Agora, o que é que vocês enxergavam no Bolaños? Nunca entendi isso, sério mesmo. O cara me fez meia dúzia de gol no Gauchão, mas se eu caísse agora na terra e só lesse o que os gremistas falaram desse cara ia achar que ele foi artilheiro do brasileirão três anos seguidos, carregando o time nas costas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/05/2017 at 11:10, Tehh disse:

O do Grêmio tá bem óbvio mesmo. Vou dar um chute aqui que o esquema mudará.

Seu Clube: Grêmio
Provável classificação final: 3º~6º
Formação mais utilizada: 4-4-2 (diamante ou o clássico com dois volantes, dois meias, o Barrios de poste com um atacante móvel junto)
Melhor goleiro: Marcelo Grohe
Melhor defensor: Geromel, Geromito, Geromonstro
Melhor meio-campista: FERNANDINHO Arthur
Artilheiro: Lucas Barrios
Revelação Jovem: Arthur
Atual técnico se mantém até lá? não

"Acertei" a classificação final. Uma pena nós termos largado o BRzão, dava pra ter competido um pouco mais. 

Errei a mudança de esquema, já que o time se encaixou com o Arthur, Luan e Barrios no centro

E todos os gremistas devem PEDIR DESCULPAS DE JOELHOS pelo Renato. Perdão, Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Danut disse:

Essa eu achei que tu ia acertar. Parecia a mais fácil. 

Nesse ano então... tudo indicava um desastre, a gente passou MUITA raiva essa temporada.
Eliminados pelo Ferroviário na semifinal do Cearense (detalhe: não ganhamos nenhum jogo deles no ano), eliminados na 1ª fase da Copa do Brasil pelo São Raimundo e eliminados na fase de grupos da Copa do Nordeste. César Sampaio ficou aqui 2 meses como diretor de futebol e ACABOU com o nosso primeiro semestre, só trouxe bomba, tirando o mito do Marcelo Boeck, que nem foi ele que indicou, que nos colocou na Série B junto com o Zago que deu uma motivação extra no final (chegou faltando 3 rodadas pra terminar a fase de grupos). Menção honrosa também pro Leandro Lima e Bruno Melo que não decepcionaram quando realmente precisou, no mata-mata na Série C. 
Graças a Deus acabou esse inferno, espero nunca mais voltar pra lá e que nosso centenário seja de muito sucesso com o Rogério Ceni como treinador. kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Danut disse:

Essas tuas previsões foram uma maravilha, hein? hahaha

 

Eu assumo minha culpa por não botar fé no Renato. Grêmio no começo do ano tava uma bosta, não achei mesmo que ele seria capaz de ajeitar o time.

Agora, o que é que vocês enxergavam no Bolaños? Nunca entendi isso, sério mesmo. O cara me fez meia dúzia de gol no Gauchão, mas se eu caísse agora na terra e só lesse o que os gremistas falaram desse cara ia achar que ele foi artilheiro do brasileirão três anos seguidos, carregando o time nas costas. 

Tinha toda uma expectativa em cima do cara, né. Pela bola que jogava nas gringa ficou no imaginário que em 2016 ele só não jogou por conta das lesões/convocações. 2017 deveria ser o ano dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/05/2017 at 20:00, bstrelow disse:

Seu Clube: Grêmio
Provável classificação final: 3º-4º
Formação mais utilizada: 4-2-3-1
Melhor goleiro: Marcelo Grohe
Melhor defensor: Gerolindo
Melhor meio-campista: Douglas (Voltará para a redenção)
Artilheiro: Bolaños
Revelação Jovem: Arthur
Atual técnico se mantém até lá? Não (Fora Renato)

Só errei por detalhes kkkkkkk

Douglas nem jogou, e Bolanos não foi artilheiro pq saiu e fez cu doce. 

E que Deus perdoe as pessoas ruins que criticavam o Renato. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 13/05/2017 at 09:38, Leho. disse:

Seu Clube:
São Paulo F.C

Provável classificação final: 14º lugar
Formação mais utilizada: 4-2-3-1

Melhor goleiro: Renan Ribeiro (não é lá um grande goleiro e nem vem jogando pra caralho, mas eu duvido que essa diretoria porca se mexa pra trazer um goleiro decente pra gente, então... dentre as opções que estão lá, ele é a nossa melhor alternativa. Vai ser importante pra arrumar as cagadas dessa zaga merda do Ceni)

Melhor defensor: Rodrigo Caio (torcendo mt pra que ele não nos deixe nesse meio de ano. É disparado nosso melhor defensor, DIS-PA-RA-DO!)

Melhor meio-campista: Jucilei (Cueva de cu é rola, aposto no Jucilão pela regularidade que terá dentro do campeonato. Jogador de mt porte físico, técnico e que se machuca pouco, colaborando demais pra sustentar defensivamente esse setor)

Artilheiro: Lucas Pratto (Embora o Gibagol esteja num momento celestial, acho que no Brasileiro as coisas serão diferentes. Pratto não deverá lutar pela artilharia geral do torneio eu acho, mas dentro do time é quem mais tem poder de decisão mas o Giba tá aí também, hein? hahahaha)

Revelação Jovem: Araruna (meio-campista inteligente, dinâmico, com fôlego pra cobrir as duas áreas. Se tiver se livrado dos problemas físicos, tem tudo pra se destacar no time de cima. Deixo aqui duas menções honrosas que também vão se destacar em 2017: Jr. Tavares e Militão

Atual técnico se mantém até lá? Sim. Esse início de trabalho do Rogério é desastroso, e muito por causa de sua autocrítica que praticamente não existe, ou pelo menos ele não demonstra nas coletivas. Pra melhorar é necessário primeiramente reconhecer os problemas, mas isso parece estar passando longe da cabeça do Rogério hoje... infelizmente. Ele fica porque tem um lastro ENORME dentro do clube (como jogador, diga-se), e vai sair só quando quiser mesmo.

Aaah vai, acabei acertando alguma coisa sim HAHAHAHAHA!

Quase cravei a colocação final. Agora goleiro e defensor, valha-me Deus, tomei no orifício lindamente... pior ano disparado do Rodrigo Caio como profissional no SPFC, e o Renan, enfim, nem preciso falar nada.

Jucilei foi sim nosso melhor meio-campista. Calma, CALMA LÁ PEQUENOS GAFANHOTOS! Exceto, exceeeeeeto o Hernanes, esse "fodeu" com qualquer previsão feita lá em Maio, né? Hahahahaha. Hernanes foi o salvador da pátria, e o Jucilei vem logo atrás dele como melhor do setor. Petros também foi uma surpresa bem agradável.

Artilheiro? Hernanes né? Hahahaha fodendo mais esse palpite. O Pratto ficou devendo em número de gols realmente, deveria ter balançado mais as redes.

A revelação do time foi o Militão, mas o Araruna não deixa de ter feito um bom ano de 2017. Não foi ótimo, mas pra um garoto da base eu gostei, vai contar mt como experiência pra ele no decorrer da carreira. Jr. Tavares dos 3 é quem não atendeu às expectativas: começou o ano voando, terminou em baixa.

 

E o técnico? Aaaaaah Leco, Leleco Leleco, Leco. Cairíamos com o Ceni? Não sei, mas a PÉSSIMA gestão dessa diretoria tem mt a ver com o fracasso do Rogério como treinador, então fica difícil atribuir essa mudança somente ao comandante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/05/2017 at 18:12, Darknite disse:

Seu Clube: Grêmio
Provável classificação final: 4º
Formação mais utilizada: 4-3-3
Melhor goleiro: Grohe
Melhor defensor: Geromito
Melhor meio-campista: Bolaños
Artilheiro: Bolaños
Revelação Jovem: Arthur
Atual técnico se mantém até lá? Não

Só errei sobre o Bolaños e sobre o Renato, hahahaha. E acertei na mosca a classificação final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10 de maio de 2017 at 12:05, RTORRES27 disse:

Seu Clube: São Paulo
Provável classificação final: 4-7
Formação mais utilizada: 4-3-3(Se convicção nenhuma).
Melhor goleiro: Aí vc me complica - Rogério Ceni- kkk...... Renan Ribeiro
Melhor defensor: Maicon/ God of Zaga
Melhor meio-campista: Cueva vai emplacar
Artilheiro:  Pratto
Revelação Jovem: Júnior Tavares( dono da lateral esquerda)
Atual técnico se mantém até lá? Sim

Como as coisas mudaram... SP 13o , Sidão é o titular, Maico saiu, Cueva até que emplacou mas só no segundo turno e Pratto sofreu com a queda do time.

Junior Tavares perdeu a vaga pro EDIMAR. O melhor jovem foi o Militão.

Atual técnico se mantém até lá? Sim, ................

Editado por RTORRES27
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
15 horas atrás, RTORRES27 disse:

Como as coisas mudaram... SP 13o , Sidão é o titular, Maico saiu, Cueva até que emplacou mas só no segundo turno e Pratto sofreu com a queda do time.

Junior Tavares perdeu a vaga pro EDIMAR. O melhor jovem foi o Militão.

Atual técnico se mantém até lá? Sim, ................

Ééééé, você tava otimista demais com essa previsão de colocação final AEOIUAHEIOUHAEOIUHOIUAE!

Não passamos nem perto do 4o colocado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...