Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Palpitômetro Brasileirão 2017 // FManager


Leho.

Posts Recomendados

Em 13/05/2017 at 09:21, Leho. disse:

¹ Corinthians como candidato por que? Porque o time tá mt encaixado, e se não perder suas peças importantes, eu tenho certeza de que brigará o tempo todo no pelotão da frente, pelo título. Agora, se durante o ano as peças forem sendo substituídas, aí perderá essa coesão e passa pra prateleira de baixo.

E mitou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 13/05/2017 at 09:21, Leho. disse:
Citar

PRATELEIRA 1 // CANDIDATOS AO TÍTULO
Flamengo, Palmeiras, Atlético-MG e Corinthians¹

PRATELEIRA 2 // BRIGA POR VAGA NA  LIBERTADORES
Grêmio, Fluminense, Santos, Botafogo, Sport e Atlético-PR

PRATELEIRA 3 // COADJUVANTES
Chapecoense, Ponte Preta, Cruzeiro e São Paulo²

PRATELEIRA 4 // CANDIDATOS AO DESCENSO
Atlético-GO, Avaí, Vitória, Bahia, Coritiba e Vasco³

Algumas considerações, pra deixar registrado:

¹ Corinthians como candidato por que? Porque o time tá mt encaixado, e se não perder suas peças importantes, eu tenho certeza de que brigará o tempo todo no pelotão da frente, pelo título. Agora, se durante o ano as peças forem sendo substituídas, aí perderá essa coesão e passa pra prateleira de baixo.

² São Paulo tá uma completa barca furada e sem rumo. Tô colocando ali como coadjuvante mas com MUITO MEDO dessa porra brigar lá embaixo, dada a teimosia, arrogância e prepotência de Ceni, Leco e seus comandados. Se cair, não será surpresa, infelizmente.

³ Pooooxa Vaxcão, hahahaha! Eu gosto do tal do Milton Mendes, mas devido a esse início de ano fraco do time, eu ainda tô com o pé atrás quanto a esse elenco vascaíno. Pode ser que surpreenda sim, pois o treineiro é inteligente maaaas... prefiro me manter cético.

Quando quase ninguém acreditava nos gambás, EU ACREDITEI hahahahaha!

Me perdoem os vascaínos, passei longe dessa vez. Quanto ao SPFC, acertei em cheio haha, sabia que não seria um ano fácil, como não foi. Fiquei surpreso com o descenso da Ponte, mas mereceram cair. Sport e Flu foram surpresas negativas, não esperava campanha tão ruins (brigando contra Z4).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/05/2017 at 16:01, grollinho disse:

PRATELEIRA 1 // CANDIDATOS AO TÍTULO: Atlético MG, Flamengo, Palmeiras, Santos.

PRATELEIRA 2 // BRIGA POR VAGA NA  LIBERTADORES: Atlético PR, Botafogo, Corinthians, Cruzeiro, Ponte Preta.

PRATELEIRA 3 // COADJUVANTES: Bahia, Chapecoense, Fluminense, Grêmio, Sport, São Paulo.

PRATELEIRA 4 // CANDIDATOS AO DESCENSO: Atlético GO, Avaí, Coritiba, Vasco e Vitória.

50% de acerto, só olhando a classificação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...