Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ponte Preta 0 x 3 Corinthians


Leho.

Posts Recomendados

Agora, Leho. disse:

Ok. Eu ainda acho que a evolução foi no sentido de que diminuíram um pouco essa "truculência vocal" pra tentar chamar a atenção porque... já chamaram a atenção, então agora é se aproveitar disso pra melhorar.

Acho também que o Henning e seus discípulos não vão mudar completamente esse estilo, mas só de não ficar toda hora berrando no microfone quando a bola tá no círculo central, pra mim já é um alívio.

Ah, fui escrevendo e esqueci de falar de outro ponto importante, que você já tinha citado: não bastasse toda essa questão da gritaria e tal, ainda tem os comentaristas como o Zico. Respeito tudo o que ele fez como atleta, mas como gosta de cuspir merda como comentarista, minha nossa senhora. Antes os caras que falam só o óbvio do que isso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
12 horas atrás, Henrique M. disse:

Eu não, prefiro um...

Ok, tua opinião. Só não venha me dizer que por eu preferir o cuspidor de estatística ao cuspidor de bosta eu necessariamente seja um indivíduo "que ainda se ilude com o jornalismo esportivo no Brasil", pra usar as suas palavras acima.

Eu não me apoio em transmissão de jogo pra analisar se o jornalismo esportivo do país vai bem ou vai mal, até porque seria de uma imbecilidade tamanha de minha parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Em 02/05/2017 at 11:48, Leho. disse:

Ok, tua opinião. Só não venha me dizer que por eu preferir o cuspidor de estatística ao cuspidor de bosta eu necessariamente seja um indivíduo "que ainda se ilude com o jornalismo esportivo no Brasil", pra usar as suas palavras acima.

Eu não me apoio em transmissão de jogo pra analisar se o jornalismo esportivo do país vai bem ou vai mal, até porque seria de uma imbecilidade tamanha de minha parte.

Os mesmos comentaristas que estão nas transmissões estão no debate esportivo incessante e raso que se tornou a mídia por aqui. Antes podia ser de qualquer nível de qualidade, porém, agora eles estão saturando a situação, colocando sempre o mesmo conteúdo, o mesmo debate. Porra, esses dias o Bate-Bola tava discutindo erro em mural do Santos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...