Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ponte Preta 0 x 3 Corinthians


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

 

Pra mim, jogo equilibradíssimo. Os dois times gostam do contra-ataque e se fecham mt bem lá atrás, veremos como vai ser daqui a pouco lá no Moisés. A torcida da Ponte passou a semana inteira quase sem dormir, hahahaha!

Aposto no 1 a 1, com gol do Pottker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que a lei do ex e do quase ex não funcione, hahaha.

Eu apostaria em 1 a 1, mas gostaria DEMAIS que o time saísse com a vitória, pois o 1 a 1 + decisão em Itaquera + eliminação recente para o Inter + fantasma da atual sexta eliminação no retorno e pênaltis pode complicar o psicológico do grupo no retorno. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. changed the title to Ponte Preta 0 x 3 Corinthians
  • Diretor Geral

Que atropelo, puta que pariu aehuioaehoiuahoeiuhoaiuehoiuaheo!

Vi pouco do jogo, mas a Ponte ficou bastante abaixo hoje. Corinthians tá evoluindo, e caras como Jô, Rodriguinho e Jádson na mão do Carille tão rendendo absurdamente. O Rodriguinho botou a bola embaixo do braço hoje e trouxe a taça pro clube, fato.

 

Uma pena. A Ponte tem um time arrumado, mas final é final, ainda mais contra um dos 4 grandes do estado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos poucos na medida do POSSÍVEL, Calire vai entregando um bom trabalho. Time é muito seguro defensivamente, quase nunca sua defesa é pega de surpresa, e com a bola, o time tem apoio, sabe o que fazer com ela, alguns jogadores importantes estão em crescimento técnico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que pode parecer muito oportunismo dizer isso, mas como sei que é verdade posso dizer tranquilamente: eu sempre acreditei no Rodriguinho. E puta que pariu, como estou feliz por esse cara!

Pra vocês terem uma noção, ele apagou TODAS as redes sociais porque não aguentava mais ser xingado e cornetado, hahahaha. Hoje é o principal jogador do time. Mesmo as vezes ainda dê uma ou outra pixotada.

MONSTRO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Citar

“Se tivesse convocação para seleção agora para as Eliminatórias, eu convocaria o Jô para a reserva do Gabriel Jesus. Fez gol em todos os clássicos, deu um passe fantástico para o Rodriguinho agora. Não só isso, mudou como pessoa, você vê as entrevistas dele, o conceito de vida, a proposta dele para o futuro, um cara maduro e um jogador maduro. Como o futebol é momento, neste momento ele está sendo um centroavante super preciso, não tá errando quase nada”.

— Casagrande, Walter

 

Eu raramente (pra não dizer nunca) dou ouvidos pra este senhor, evito sempre transmissões na Globo justamente por isso. Mas hoje pipocaram alguns tweets pra mim sobre essa declaração, e porra... fico orgulhoso consigo mesmo por não ouvir este merda.

Como gosta de falar bosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem riu da contratação do Jô... Foram avisados hahaha

Jô é foda, Rodriguinho jogando o fino da bola... Corinthians vai terminando de se encaixar e com isso, serão um dos candidatos ao Brasileirão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Quem riu da contratação do Jô... Foram avisados hahaha

Jô é foda, Rodriguinho jogando o fino da bola... Corinthians vai terminando de se encaixar e com isso, serão um dos candidatos ao Brasileirão.

Faz favor de buscar o Clayton

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

 

Eu raramente (pra não dizer nunca) dou ouvidos pra este senhor, evito sempre transmissões na Globo justamente por isso. Mas hoje pipocaram alguns tweets pra mim sobre essa declaração, e porra... fico orgulhoso consigo mesmo por não ouvir este merda.

Como gosta de falar bosta.

Nunca fez tanto sentido:

%C3%A0s+vezes+o+indiv%C3%ADduo+est%C3%A1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
4 horas atrás, Leho. disse:

 

Eu raramente (pra não dizer nunca) dou ouvidos pra este senhor, evito sempre transmissões na Globo justamente por isso. Mas hoje pipocaram alguns tweets pra mim sobre essa declaração, e porra... fico orgulhoso consigo mesmo por não ouvir este merda.

Como gosta de falar bosta.

Eu levo as transmissões da Globo como humor, não como comentarismo esportivo. Aliás, nas transmissões locais, é mais humor do que jornalismo esportivo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 minuto atrás, Henrique M. disse:

Eu levo as transmissões da Globo como humor, não como comentarismo esportivo. Aliás, nas transmissões locais, é mais humor do que jornalismo esportivo mesmo.

Eu sinceramente já não consigo nem levar como humor, sabia?

Por isso evito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
4 minutos atrás, Leho. disse:

Eu sinceramente já não consigo nem levar como humor, sabia?

Por isso evito.

Ainda assim, a transmissão da Globo é bem melhor do que a de qualquer canal do país, seja na TV aberta ou fechada. ESPN é cheio de cuspidor de estatística, fato inútil e proferidor do óbvio. EI é só gritaria e merchan. Fox Sports é zoada, tem vezes que nem parece sério, SportTV é cheio de comentarista esportivo zoado, que é o contrário da ESPN não entendem de estatística e só falam bobagem, ainda assim, antes falar bobagem sendo desinformado (pelo menos você dá risada) que falar algo que quem tem dois neurônios consegue compreender de um jogo.

A Globo tem um pouco de tudo isso, tirando a gritaria e o merchan do EI. Então, tem um valor de entretenimento interessante, tem briga de casal com o Galvão e o Arnaldo, opiniões "bacanas" do Galvão, Casão louco nas dorgas, tem o Juninho que agrega um pouco de conhecimento sobre a realidade do futebol europeu da década passada, o Caio para cumprir a quota ESPN de estatística e obviedades. No final, você assiste o jogo e dá umas boas risadas. Quem ainda se ilude com o jornalismo esportivo no Brasil, tem a tendência a ter esse pensamento mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Raimundos disse:

Faz favor de buscar o Clayton

Pior que o Galo tá precisando de um atacante de velocidade... Pena que o Clayton tem velocidade, mas é acéfalo.

Outro ex-jogador do Galo que encaixaria aqui novamente é o Giovanni Augusto. Estamos precisando de um articulador no elenco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Pior que o Galo tá precisando de um atacante de velocidade... Pena que o Clayton tem velocidade, mas é acéfalo.

Outro ex-jogador do Galo que encaixaria aqui novamente é o Giovanni Augusto. Estamos precisando de um articulador no elenco.

Convenhamos que isso é meio que um quadro geral aqui no Brasil, né? Eu tenho a impressão de que 90% dos atacantes brasileiros (talvez até sul-americanos) providos de boa velocidade, são meio burrinhos, pra dizer o mínimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Bigode. disse:

Convenhamos que isso é meio que um quadro geral aqui no Brasil, né? Eu tenho a impressão de que 90% dos atacantes brasileiros (talvez até sul-americanos) providos de boa velocidade, são meio burrinhos, pra dizer o mínimo.

Mas a burrice do Clayton é sobrenatural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe no dicionário o que o Clayton é. E olha que jogou pouco, pior que o Romero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 hora atrás, Dsmoreira disse:

Pior que o Galo tá precisando de um atacante de velocidade... Pena que o Clayton tem velocidade, mas é acéfalo.

Outro ex-jogador do Galo que encaixaria aqui novamente é o Giovanni Augusto. Estamos precisando de um articulador no elenco.

Levem o Élber, vocês adoram ex-cruzeirenses mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, Henrique M. disse:

 

Porra, agora você caricaturou pra caralho hahahaha... a transmissão da Globo só é boa em um ponto: qualidade da imagem/som. Só. Pára por aí. De resto, eu não gosto (com exceção do Cléber Machado que me agrada como narrador).

Prefiro que o cara cuspa estatística inútil do que cuspir bosta nos meus ouvidos, sinceramente.

E as transmissões no EI tem evoluído na minha opinião, embora caras como Zico ainda continuem puxando o nível pra baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Leho. disse:

Porra, agora você caricaturou pra caralho hahahaha... a transmissão da Globo só é boa em um ponto: qualidade da imagem/som. Só. Pára por aí. De resto, eu não gosto (com exceção do Cléber Machado que me agrada como narrador).

Prefiro que o cara cuspa estatística inútil do que cuspir bosta nos meus ouvidos, sinceramente.

E as transmissões no EI tem evoluído na minha opinião, embora caras como Zico ainda continuem puxando o nível pra baixo.

Eu já discordo quanto a essa suposta evolução do EI que você botou. Continua 100% gritaria e isso nunca pode ser associado com qualidade. A não ser que se trate de uma narração de nota de Carnaval. Pior: os caras se orgulham da ruindade. Vira e mexe o Henning, careca e gritador-mor, comenta sobre as críticas quanto a narração dele e fala algo na linha de "a gente grita mesmo e foda-se, nosso trabalho é esse aí". Não são exatamente com essas palavras, mas vai nessa linha. Eu sei porque eu já ouvi ele dizendo isso durante transmissão, não foi alguém que me falou.

E pra mim isso só piora. Porque ao invés de pegar as críticas, ver que realmente tem algo errado com seu trabalho e tentar melhorar, ele senta na mediocridade e continua fazendo um trabalho bosta. Se ele se sente confortável com isso e a emissora não chega junto e tenta melhorar seu produto, aí fica complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 minutos atrás, Bigode. disse:

Eu já discordo quanto a essa suposta evolução do EI que você botou. Continua 100% gritaria e isso nunca pode ser associado com qualidade. A não ser que se trate de uma narração de nota de Carnaval. Pior: os caras se orgulham da ruindade. Vira e mexe o Henning, careca e gritador-mor, comenta sobre as críticas quanto a narração dele e fala algo na linha de "a gente grita mesmo e foda-se, nosso trabalho é esse aí". Não são exatamente com essas palavras, mas vai nessa linha. Eu sei porque eu já ouvi ele dizendo isso durante transmissão, não foi alguém que me falou.

E pra mim isso só piora. Porque ao invés de pegar as críticas, ver que realmente tem algo errado com seu trabalho e tentar melhorar, ele senta na mediocridade e continua fazendo um trabalho bosta. Se ele se sente confortável com isso e a emissora não chega junto e tenta melhorar seu produto, aí fica complicado.

Ok. Eu ainda acho que a evolução foi no sentido de que diminuíram um pouco essa "truculência vocal" pra tentar chamar a atenção porque... já chamaram a atenção, então agora é se aproveitar disso pra melhorar.

Acho também que o Henning e seus discípulos não vão mudar completamente esse estilo, mas só de não ficar toda hora berrando no microfone quando a bola tá no círculo central, pra mim já é um alívio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
21 minutos atrás, Leho. disse:

Prefiro que o cara cuspa estatística inútil do que cuspir bosta nos meus ouvidos, sinceramente.

Eu não, prefiro um retardado igual o Neto falando bobagem porque colocaram ele lá porque é boleiro, do que alguém "qualificado" que acha que entende de futebol porque cuspiu uma estatística aleatória. Acho interessante o uso da estatística em prol da melhoria dos times dentro da sua filosofia como clube, mas sinceramente, dentro do contexto de um jogo, os números contam muito pouco para o resultado final.

Ontem mesmo, o Cruzeiro não jogou nada, mas teve aquela falsa pressão porque o 6a1o queria que fosse assim, daí, diversos torcedores exaltando a grande atuação da equipe porque não faltou vontade e os números mostraram um amplo domínio do Cruzeiro, sendo que o adversário teve muitas mais chances claras do gol do que o Cruzeiro. Num plano maior, estatísticas são muito importantes, porém dentro do jogo, influenciam ou demonstram muito pouco, porque no final das contas, você precisa acertar um chute para vencer um jogo.

Fora o fato de que é só colocar no display uma informação estatística e você substitui com bem menos custo o cuspidor de estatística.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...