Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SilveiraGOD.

Posts Recomendados

  • Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta
Agora, Iagotta disse:

pronto.

depois desse topico vai ser uns 8x1 pro Parmera

Eu fui prevenido, esperei fazerem o 2x0 antes de criar o tópico. Vão perde EZ, calma hahahha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Silveira criou o topico na mesma hora que comentei no da libertadores,  é um maldito kkkkkkkkkkk

Mas vou comentar de novo: Eduardo Batista vai cair logo logo. E nesse jogo ainda inventou modinha e tomou na rabeta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Iagotta disse:

pronto.

depois desse topico vai ser uns 8x1 pro Parmera

KKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Se o Palmeiras virar eu vou rir demais, mas pela atuação até agora é quase impossível isso acontecer. Esse técnico é fraco demais pra um elenco desses que o Palmeiras tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
5 minutos atrás, bstrelow disse:

@Silveira. tenho TCC para fazer esse ano, tu te interessa de ser estudado? Pq de verdade, ta precisando UHAEUHAEUHEUAUH

Não faz isso, cara. Vai te fazer ser jubilado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor do tópico foi:
'' Eu fui prevenido, esperei fazerem o 2x0 antes de criar o tópico.''
KKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, essa briga ta lembrando os velhos tempos.

E o Felipe Melo vai se foder com certeza, mas acertou belos socos na cara de um dos jogadores do Peñarol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo Batista, nunca critiquei.

Agora a fama é foda pq foram bater no Felipe e o cara só se defendeu, agora geral vai colocar a culpa nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Moura Edu disse:

Eduardo Batista, nunca critiquei.

Agora a fama é foda pq foram bater no Felipe e o cara só se defendeu, agora geral vai colocar a culpa nele.

Alguma coisa ele falou ou fez. Mas na boa? Que se foda, sempre é engraçado ver uruguaio/argentino perdendo a cabeça depois de ser enrabado por time brasileiro hahaha

Um detalhe engraçado é que o time do Peñarol foi todo pra cima dele, mas ninguém teve coragem de REALMENTE partir pra porrada. O único que foi, levou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dsmoreira disse:

Alguma coisa ele falou ou fez. Mas na boa? Que se foda, sempre é engraçado ver uruguaio/argentino perdendo a cabeça depois de ser enrabado por time brasileiro hahaha

Um detalhe engraçado é que o time do Peñarol foi todo pra cima dele, mas ninguém teve coragem de REALMENTE partir pra porrada. O único que foi, levou.

Pior é o cara pegando  bandeira de escanteio kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • smsilva28
      Por smsilva28
      rapaziada, alguem que manja de editor ai me da uma força nmrl, quero alterar os classificados da liberta ja pro inicio do save, so tirar o corinthians e colocar o botafogo. Ja tentei de algumas formas mas n deu certo, se algm puder dar uma força pf. ps: uso brasil mundi up
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Palmeiras e Boca decidem hoje, 5 de outubro de 2023, no Allianz Parque, às 21h30, quem enfrentará o Fluminense na final da Libertadores, que será disputada no Maracanã.
       
      Escalações das equipes:
       
    • bstrelow
    • bstrelow
    • apad_93
      Por apad_93
      Bom dia! Rapaziada, é o seguinte: estou jogando com o Mundi Up, início de 2024. Chegou na hora de inscrever os jogadores pra Libertadores e eu não consigo adicionar quem chegou esse ano. Aí a inscrição pede 25 jogadores, e tem 33 remanescentes do ano passado. Porém ela pede 3 goleiros, e só tem 2, e como eu não consigo acrescentar ninguém eu fico travado sem conseguir avançar...
      Eu voltei o save para antes desse dia, aí eu até consigo alterar a inscrição, porém ela não confirma, só quando chega no dia de inscrever mesmo, e quando chega dá o mesmo problema. E aí, o que eu posso fazer? A única alternativa seria modificar com o editor em real time?
       
×
×
  • Criar Novo...