Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 1 x 0 Athletico-PR — final! FLAMENGO TRICAMPEÃO


JGDuarte

Posts Recomendados

Estou pessimista. Não passou o Liverpool na final; Vidal não vai jogar e nem BH.

Eu até havia imaginado gol do Vidal em escanteio, de cabeça, igual ao que ele fez no Bayern na Champions. 

Para chatear mais, essa história de parte da torcida não poder viajar por causa da Outsider.

Engraçado foi o paralelismo que o MCP usou para se justificar, colocando propaganda da VASP. O argumento de que, como na TV, ele não é responsável pelas propagandas é relativo. Numa TV, a agência compra o espaço e veicula a propaganda, não sendo pessoal. Ou seja, não aparece os Marinho ou os Macedo nas propagandas. Outra coisa é você dizer que seu vídeo é patrocinado pela Outsider, convidando a comprar os pacotes aéreos. Você está vendendo a sua imagem com o produto. Alguém poderá dizer: Se o Mauro viaja pela Outsider eu também viajarei. Aliás, me lembro bem de críticas que ele mesmo fez a outros Merchandising, justamente dizendo que não promoveria materiais que sequer experimentou. Não lembro agora se o paralelismo foi com técnicos. Enfim, só para deixar claro que não foi apenas o MCP que fez propaganda do Outsider no YT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Jogo parelho pra caralho, típico de final. E acho que o @StrongAxe vai acertar sua premonição: o jogo mais feio de todos os tempos de uma final.

Isso posto: acho que dá Mengo, 2x1.

 

10 minutos atrás, Zicogalinho disse:

[...]

Engraçado foi o paralelismo que o MCP usou para se justificar, colocando propaganda da VASP. O argumento de que, como na TV, ele não é responsável pelas propagandas é relativo. Numa TV, a agência compra o espaço e veicula a propaganda, não sendo pessoal. Ou seja, não aparece os Marinho ou os Macedo nas propagandas. Outra coisa é você dizer que seu vídeo é patrocinado pela Outsider, convidando a comprar os pacotes aéreos. Você está vendendo a sua imagem com o produto. Alguém poderá dizer: Se o Mauro viaja pela Outsider eu também viajarei. Aliás, me lembro bem de críticas que ele mesmo fez a outros Merchandising, justamente dizendo que não promoveria materiais que sequer experimentou. Não lembro agora se o paralelismo foi com técnicos. Enfim, só para deixar claro que não foi apenas o MCP que fez propaganda do Outsider no YT.

Cara, eu acompanhei alguma coisa ontem desse rolo que deu com a Outsider, e porra... vai tomar no cu! Se eu sou rubro-negro eu ficaria MUITO puto! Teve cara que gastou aprox. R$25 mil reais pra viajar com o filho, acabou que o filho não conseguiu embarcar e ele acabou desistindo também.

Bizarro!

Mas qual foi a da Outsider? Eles fecharam contrato de patrocínio com o clube e ofereceram bons preços pra levar o pessoal pra lá? Porque pelo jeito teve MUITO torcedor lesado nessa "brincadeira" da empresa aí.

 

p.s: adoro quando o MCP cai em contradição, logo ele kkkkkkkkkk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

Jogo parelho pra caralho, típico de final. E acho que o @StrongAxe vai acertar sua premonição: o jogo mais feio de todos os tempos de uma final.

Isso posto: acho que dá Mengo, 2x1.

 

Cara, eu acompanhei alguma coisa ontem desse rolo que deu com a Outsider, e porra... vai tomar no cu! Se eu sou rubro-negro eu ficaria MUITO puto! Teve cara que gastou aprox. R$25 mil reais pra viajar com o filho, acabou que o filho não conseguiu embarcar e ele acabou desistindo também.

Bizarro!

Mas qual foi a da Outsider? Eles fecharam contrato de patrocínio com o clube e ofereceram bons preços pra levar o pessoal pra lá? Porque pelo jeito teve MUITO torcedor lesado nessa "brincadeira" da empresa aí.

 

p.s: adoro quando o MCP cai em contradição, logo ele kkkkkkkkkk!

https://ge.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2022/10/27/outsider-se-compromete-com-procon-a-realocar-torcedores-do-flamengo-ate-final-da-libertadores.ghtml

O link é para entender o processo. Talvez a questão nem seja o preço (que não vou poder te dizer que é mais barato ou não). Ir a esses jogos não é como ir a Miami. As empresas de viagens, algumas vezes não têm interesse porque é uma viagem "fora da rota". Torcedor também não quer ficar num local com total desconhecimento de alimentação, deslocamento, etc, principalmente se vai com a família. Eu acredito que o torcedor contrata a Outsider imaginando que é um pacote de viagens "rubro-negro" em que você apenas vai se preocupar em torcer. Eles devem garantir todos esses itens acima. Daí, os torcedores sabendo que esses youtubers estarão lá, confiam em comprar os pacotes. Tipo: Se Gustavo Choque vai para Guayaquil pela Outsider, eu também vou porque não deve dar zebra para ambos. Deu certo para uns...

 

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

🔰 Escalações:

image.thumb.png.b0a6d1d2780c45b51bb2e30db1837d1e.png

 

Hugo Moura ali tá bem adiantado, acho que trocaram os lugares dele e do Alex Santana, que é quem deve jogar mais avançado nesse setor de meio-campo do Felipão. Mas posso estar falando groselha também kkkkkk, faz tempo que não vejo um jogo do CAP.

Flamengo é o onze de sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Leho. disse:

🔰 Escalações:

image.thumb.png.b0a6d1d2780c45b51bb2e30db1837d1e.png

 

Hugo Moura ali tá bem adiantado, acho que trocaram os lugares dele e do Alex Santana, que é quem deve jogar mais avançado nesse setor de meio-campo do Felipão. Mas posso estar falando groselha também kkkkkk, faz tempo que não vejo um jogo do CAP.

Flamengo é o onze de sempre.

Isso mesmo, o Moura é recuado e vai ficar na cola do Arrascaeta. Fernandinho fica de segundo volante e o Santana é quem pode chegar mais na área. 

Victor Bueno fez alguns bons jogos e merece a vaga de titular. Jogamos por uma bola e vamo que vamo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
8 minutos atrás, Rkiller disse:

Isso mesmo, o Moura é recuado e vai ficar na cola do Arrascaeta. Fernandinho fica de segundo volante e o Santana é quem pode chegar mais na área. 

Victor Bueno fez alguns bons jogos e merece a vaga de titular. Jogamos por uma bola e vamo que vamo.

Boa! Obrigado por confirmar minha tese hehe.

E com Vitinho e Vitor Roque o Bigode vai apostar na velocidade pra "surpreender" o Flamengo né? Acho a estratégia acertada num primeiro momento, vamos ver como o CAP vai fazer essa transição ofensiva aí com os dois garotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Leho. disse:

Boa! Obrigado por confirmar minha tese hehe.

E com Vitinho e Vitor Roque o Bigode vai apostar na velocidade pra "surpreender" o Flamengo né? Acho a estratégia acertada num primeiro momento, vamos ver como o CAP vai fazer essa transição ofensiva aí com os dois garotos.

Acredito que ele vai tentar explorar as costas do Rodinei com Vitinho, Abner e Roque, usando as inversoes do Fernandinho e Bueno. A transicao ofensiva eh a mais direta possivel, bem à moda Felipão. E o pior é que tem dado certo nesses jogos decisivos haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
6 minutos atrás, Rkiller disse:

Acredito que ele vai tentar explorar as costas do Rodinei com Vitinho, Abner e Roque, usando as inversoes do Fernandinho e Bueno. A transicao ofensiva eh a mais direta possivel, bem à moda Felipão. E o pior é que tem dado certo nesses jogos decisivos haha

Boua! Nada como ter a palavra de quem acompanha de perto... essa sociedade de Abner, Vitinho e Roque me parece bem interessante mesmo. Ágil e veloz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NANICOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

perde 1 zagueiro, põe mais 2 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

 

sintético ohhhhh🤏🤏🤏🤏🤏🤏🤏🤏🤏🤏🤏🤏🤏🤏🤏🤏🤏🤏🤏🤏🤏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 gols em 3 finais de Libertadores.

O cara é um Mister Decisão, não tem jeito. Pode ser horroroso em jogo que não vale nada, mas em finais o cara deixa o dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Athletico era melhor no jogo, com a unica chance clara ali no lance do Alex Santana. Mas tinha que ter o Pedro Henrique pra cagar com tudo.

Ficou dificil, mas nao impossivel..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AL mudou o jogo, como foi bom saída do FL. 

Futebol é uma caixa de surpresas, Flamengo passou momentos ruins no começo do jogo, mas logo o sintético voltou à jogar como sempre, todo recuado, jogando por uma bola!

resultado disso tudo, zagueirão expulso, e ainda tomaram gol do final do primeiro tempo! PQP

que castigo para don felipon, que faz esse time do sintético ser minúsculo em futebol, além de história...

 

o que será que ele vai fazer agora no segundo tempo? continuar jogando todo recuado? Ou vão sair com 10, e tomar mais??? Hahahaha

 

Editado por flaes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demos mais sorte do que habilidade. Alex Santana perdeu um gol feito. Daí não estamos jogando nada e a Gabi era 0 eficiência (Estou colocando em ordem cronológica. Perdeu um contra-ataque e duas divididas até o gol). Alguma coisa lá em cima está nos ajudando. A expulsão e o gol, sem contar que Felipón ficou cego e não botou o zagueiro, Fernandinho não tinha se adaptado ainda e taí. Mas aposto que a porra do DJ ainda vai recuar e sofreremos.

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • EduFernandes changed the title to Flamengo 1 x 0 Athletico-PR — final! FLAMENGO TRICAMPEÃO

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...