Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monaco 3 x 1 Borussia Dortmund


nosredna

Posts Recomendados

Comentei no tópico da UCL, mas vamos continuar por aqui então. Defesa do Dortmund é muito fraca, Durm não tem qualidade pra jogar nessa equipe. O Ginter também não.

E no gol o Bürki falhou.

 

Agora Dortmund quase empatou. Acho que o jogo vai acabar uns 2 a 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, o que os caras tem de opção do meio pra frente, falta do meio pra trás.

E o time não é ruim. Só não é assim tão bom.

Agora, que esse Mbappé é oportunista pra caramba também, não dá pra negar. Ô faro que o moleque tem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Durm é teimosia do Tuchel mesmo. Coloca o Castro, o Pulisic, tem opções mudando um pouco esquema, mas ele prefere manter o Durm lá, que não faz porra nenhuma.

Acabaram de levar o segundo em cima dele também.

 

E o Ginter também não deveria jogar, mas aí é o Bartra que tá fazendo falta. Bartra começou mal o ano, mas vinha jogando DEMAIS ultimamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Butilheiro disse:

Assim como no primeiro jogo, 2 a 0 fácil. Caramba, Dortmund! O que tá acontecendo?

A zaga do Dortmund esse ano só tem os dois titulares, Sokratis e Bartra. Dortmund já contratou mais gente pro ano que vem. Pra agora, perder um deles é fatal.

Além disso, o time sofreu uma tentativa de homicídio né. Não dá pra esquecer isso. Faz uma semana e os caras já tão no terceiro jogo nesse tempo.

 

No mais, Dembele entrando no lugar do Durm. Só o Tuchel não viu que o Durm só fez bosta no primeiro jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Danut disse:

A zaga do Dortmund esse ano só tem os dois titulares, Sokratis e Bartra. Dortmund já contratou mais gente pro ano que vem. Pra agora, perder um deles é fatal.

Além disso, o time sofreu uma tentativa de homicídio né. Não dá pra esquecer isso. Faz uma semana e os caras já tão no terceiro jogo nesse tempo.

 

No mais, Dembele entrando no lugar do Durm. Só o Tuchel não viu que o Durm só fez bosta no primeiro jogo...

Tanto você falou que o Durm saiu. hahaha

Mas quanto à "tentativa de homicídio", sei que abala os caras, com toda certeza. Mas tá louco, não sei se em campo os caras tão pensando nisso não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Butilheiro disse:

Tanto você falou que o Durm saiu. hahaha

Mas quanto à "tentativa de homicídio", sei que abala os caras, com toda certeza. Mas tá louco, não sei se em campo os caras tão pensando nisso não.

Cara, nesse jogo eu não sei te dizer, mas no último teve um monte de jogador que saiu chorando. Só do que eu vi, o Tuchel, o Sahin, o Schmelzer, o Bürki e o Sokratis falaram sobre isso depois do jogo, que eles tavam muito mal, que foi pior dia da vida, que não conseguiam nem pensar no jogo. Por isso eu não vou nem ficar chateado com a eliminação, só não queria que o time fosse goleado, eles não merecem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Danut disse:

Cara, nesse jogo eu não sei te dizer, mas no último teve um monte de jogador que saiu chorando. Só do que eu vi, o Tuchel, o Sahin, o Schmelzer, o Bürki e o Sokratis falaram sobre isso depois do jogo, que eles tavam muito mal, que foi pior dia da vida, que não conseguiam nem pensar no jogo. Por isso eu não vou nem ficar chateado com a eliminação, só não queria que o time fosse goleado, eles não merecem.

Sim, sim. No primeiro jogo inclusive eles reclamaram que a UEFA obrigou os caras a jogarem. Achei um absurdo, mesmo que tenha sido no dia seguinte. Po, os caras sofreram um atentado. EM CASA!

Mas acho que sobre isso, os ânimos já se acalmaram. Jogador europeu tem um baita apoio psicológico por trás hoje em dia. Se não tiveram, aí sim é falho.

No caso dos dois gols de hoje, foi vacilo mesmo, de coisa de jogo, e de ruindade do jogador. E não, não merecem levar goleada, de fato. Ainda mais do Monaco, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tuchel HAHAHAH Nota 10 esse treinador favorito dos jogadores de FIFA do fórum.

Entrar com o Durm e todas as outras belas invenções que ele criou ao longo da temporada e nesse confronto deve ser culpa da bomba também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Butilheiro disse:

Sim, sim. No primeiro jogo inclusive eles reclamaram que a UEFA obrigou os caras a jogarem. Achei um absurdo, mesmo que tenha sido no dia seguinte. Po, os caras sofreram um atentado. EM CASA!

Mas acho que sobre isso, os ânimos já se acalmaram. Jogador europeu tem um baita apoio psicológico por trás hoje em dia. Se não tiveram, aí sim é falho.

No caso dos dois gols de hoje, foi vacilo mesmo, de coisa de jogo, e de ruindade do jogador.

Cara, faz UMA SEMANA. Segundo a reconstrução do negócio pela polícia, foi uma questão de um ou dois SEGUNDOS de atraso na explosão da bomba que evitaram que tivesse uma série de mortos. No caso do Ginter, é a segunda vez que ele escapa de um negócio assim por pouco.

Me assusta que as pessoas achem que uma semana depois de quase morrer as pessoas já devam estar de boa jogando normalmente. Sim, os gols foram de vacilo, mas pra mim tá óbvio que a cabeça dos jogadores tá influenciando demais nesses vacilos.

 

(e não, não acho que o Dortmund fosse se classificar de qualquer forma, mas julgar a equipe nesse confronto é foda, independentemente do que aconteça - aliás, julgar ela nessa temporada ainda )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, ao menos posso cancelar minha assinatura do EI Plus já.

Monaco passou, como esperado. Ia acontecer em situação normal também. Mas o Dortmund quase só levou gol em falhas individuais. Vou repetir: esse time não tá normal, e quem julgar eles como a um time normal tá muito errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu falo que o Leonardo Jardim é dos melhores treinadores da Europa atualmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Danut disse:

Bom, ao menos posso cancelar minha assinatura do EI Plus já.

Monaco passou, como esperado. Ia acontecer em situação normal também. Mas o Dortmund quase só levou gol em falhas individuais. Vou repetir: esse time não tá normal, e quem julgar eles como a um time normal tá muito errado.

Longe de mim dizer que o time tá normal. Não foi o que eu quis dizer. Mas perceba que além de qualquer estado emocional que possa estar abatido, o time não é o melhor mesmo. Você mesmo disse que a defesa não é lá essas coisa, tirando Bartra, o que eu concordo totalmente. Poderia não ter ocorrido absolutamente nada e ainda assim a defesa poderia ter comprometido.

Mas enfim, eu até preferiria que tivesse passado o Borussia para termos 2 confrontos bem mais interessantes nas semi-finais. Agora, qualquer um dos outros 3 que pegar o Monaco e vencer vão dizer que foi um jogo mais fácil. Surpresa mesmo só se o Jardim repetir o time de 2004 e conseguir passar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vi os gols, mas que defesa horrível do Dortmund hein, séloko.

Goleiro espalmando pra frente, zagueiro dando passe errado, falhas de marcação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Butilheiro disse:

Longe de mim dizer que o time tá normal. Não foi o que eu quis dizer. Mas perceba que além de qualquer estado emocional que possa estar abatido, o time não é o melhor mesmo. Você mesmo disse que a defesa não é lá essas coisa, tirando Bartra, o que eu concordo totalmente. Poderia não ter ocorrido absolutamente nada e ainda assim a defesa poderia ter comprometido.

Mas enfim, eu até preferiria que tivesse passado o Borussia para termos 2 confrontos bem mais interessantes nas semi-finais. Agora, qualquer um dos outros 3 que pegar o Monaco e vencer vão dizer que foi um jogo mais fácil. Surpresa mesmo só se o Jardim repetir o time de 2004 e conseguir passar.

Sim, concordo que a defesa do Dortmund é fraca em relação ao nível das demais equipes nesse momento da UCL. Provavelmente teria sido mais ou menos igual o placar em outra situação, talvez só com menos erros bizarros. Só acho que a gente precisa ter muito cuidado antes de crucificar esse time (não que tu esteja fazendo isso, mas olha os outros comentários aqui).

Enfim, nunca saberemos como seria sem essa situação. Ao Dortmund, resta o jogo com o Bayern na copa da Alemanha. De resto, é levar a temporada até o final e tentar se recuperar nas férias. Ano que vem chegam reforços, quem sabe não chegamos longe na UCL de novo (e quartas de final é chegar longe já).

 

6 minutos atrás, Rodrigo9 disse:

Só vi os gols, mas que defesa horrível do Dortmund hein, séloko.

Goleiro espalmando pra frente, zagueiro dando passe errado, falhas de marcação. 

Vê tudo que eu postei acima. Não é uma maravilha a defesa? Não é. Dá pra julgar os caras pelo que fizeram hoje, uma semana depois de alguém tentar matar eles? Não dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Monaco 3 x 1 Borussia Dortmund

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...